Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tu! Pois eu ia-te dar o meu autógrafo :cool:

Sim :D eu não escrevo mal :@ Quando fazia textos na escola, a professora deliciava-se com os meus sentimentos :blush:

Sim, com os sentimentos ... :rolleyes::spiteful: 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
Postado

Pois, eu mesmo tenho vários amigos enfermeiros e eles já disseram que têm colegas que eles não sabem que tipo de enfermeiros serão  :haha:  :haha:

Acho que acima de tudo tens de ter confiança pois, medicos, enfermeiros, tem vidas em mãos... não são brinquedos... agora a gente ve por aí tanta coisa que arrepia...que eu ponho em causa o sistema de saúde às vezes, a começar pela sanidade mental de alguns colaboradores xD

• Gosto 1
Postado

Acho que acima de tudo tens de ter confiança pois, medicos, enfermeiros, tem vidas em mãos... não são brinquedos... agora a gente ve por aí tanta coisa que arrepia...que eu ponho em causa o sistema de saúde às vezes, a começar pela sanidade mental de alguns colaboradores xD

Eu vi muita coisa no meu estágio, que se te contasse tu ficas parvo a olhar para mim xD

• Gosto 2
Postado

Verdade :( eu tive uma amiga (enfermeira) que foi levar uma vacina e teve que ser ela quase a ensinar a enfermeira que lá estava como se fazia. Exemplo  :dontknow:  e mesmo assim ficou com o braço todo pisado :/

• Gosto 1
Postado

Eu vi muita coisa no meu estágio, que se te contasse tu ficas parvo a olhar para mim xD

Prefiro não saber, senao qualquer dia prefiro morrer a ser curado por um bando de psicopatas :haha:

• Gosto 2
Postado

Estão todos de férias, ficam logo todos tolos :smoke:

E tu aqui a pô-los pior, como se às segundas tivesses muito que fazer né  :rolleyes:  vou é colocar-vos todos na Mango daqui a nada. 

Postado

you know what’s fucked up?

that you can be without someone for six months, a year, five years and have mastered not thinking about them, but no matter how much time passes there will always be that moment where you see a photo of them or catch a little of their cologne on a crowded street and suddenly you’re plagued with a rapidly sinking stomach and the relentless question, “what did i do wrong?”

#adepressãovoltou

• Gosto 2
Postado

Prefiro não saber, senao qualquer dia prefiro morrer a ser curado por um bando de psicopatas :haha:

Você até me vai chamar! :cool:

"Jorge, venha tratar de mim" by Mauro :smoke:

eu só vejo este tópico constantemente a ser comentado e pergunto-me "what ? mas esta gente tem cola nos dedos ?"  :haha:

Há que ser social. :smoke::haha:

• Gosto 1
Postado

As%20popstars!.jpg

#apenasrindo

Quem é que anda por aí a falar mal dos enfermeiros?  :rolleyes:  :girl_devil:

não filho até porque enfermeiros como tu são sempre bem vindos :smoke:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Não :cool: Para já odeio hospitais, e depois tu es pior que todos :rofl: Já tenho quem me trate :smoke:

Pronto então. Depois não venha cá chorar! Cuido do meu boy apenas. :smoke:

Postado

Pronto então. Depois não venha cá chorar! Cuido do meu boy apenas. :smoke:

Tu não me provoques com essa conversa de novo! :@ Levas com os pirineus da minha mãe ficas logo KO!

• Gosto 1
Postado

Não :cool: Para já odeio hospitais, e depois tu es pior que todos :rofl: Já tenho quem me trate :smoke:

Também odeio hospitais, e dentistas e tudo o que seja relcionado com saúde  :S

• Gosto 1
Postado

Tu não me provoques com essa conversa de novo! :@ Levas com os pirineus da minha mãe ficas logo KO!

Tu já sabes quem é, por isso já não é provocar. :P:haha:

Postado (editado)

Também odeio hospitais, e dentistas e tudo o que seja relcionado com saúde  :S

O meu trauma começa com as vacinas! :rofl: eu tentava fugir do hospital depois metia a minha mãe e o medico a correr atrás de mim nos corredores :rofl: eu aos berros " Nãoooo"  e o medico " mas eu tenho um rebuçado" e eu a correr ainda mais ahah!!!

tumblr_nlyags4Kfq1rn3sbpo1_1280.jpg

*.* que fofinhos!

Voce hoje está muito carente filho, qui passa?

Editado por MPombo
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...