MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Adorei o pequeno almoço na cama. Obrigado, Pombinho #morto 2 Citar
Duarte Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 (editado) Tu! Pois eu ia-te dar o meu autógrafo Sim eu não escrevo mal Quando fazia textos na escola, a professora deliciava-se com os meus sentimentos Sim, com os sentimentos ... Editado 30 de março 2015 por Duarte 1 Citar
Rodolfo Postado 30 de março 2015 Autor Postado 30 de março 2015 credo, tanto falatório logo pela manhã ... calem-se bitches 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 #morto olha ele a fazer-se desentendido 2 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 credo, tanto falatório logo pela manhã ... calem-se bitches Você está a gostar de ler isto tudo. Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Pois, eu mesmo tenho vários amigos enfermeiros e eles já disseram que têm colegas que eles não sabem que tipo de enfermeiros serão Acho que acima de tudo tens de ter confiança pois, medicos, enfermeiros, tem vidas em mãos... não são brinquedos... agora a gente ve por aí tanta coisa que arrepia...que eu ponho em causa o sistema de saúde às vezes, a começar pela sanidade mental de alguns colaboradores xD 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 credo, tanto falatório logo pela manhã ... calem-se bitches Estão todos de férias, ficam logo todos tolos 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 olha ele a fazer-se desentendido Se ele está feliz, eu estou feliz :D 2 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Acho que acima de tudo tens de ter confiança pois, medicos, enfermeiros, tem vidas em mãos... não são brinquedos... agora a gente ve por aí tanta coisa que arrepia...que eu ponho em causa o sistema de saúde às vezes, a começar pela sanidade mental de alguns colaboradores xD Eu vi muita coisa no meu estágio, que se te contasse tu ficas parvo a olhar para mim xD 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Acho que acima de tudo tens de ter confiança pois, medicos, enfermeiros, tem vidas em mãos... não são brinquedos... agora a gente ve por aí tanta coisa que arrepia...que eu ponho em causa o sistema de saúde às vezes, a começar pela sanidade mental de alguns colaboradores xD Verdade eu tive uma amiga (enfermeira) que foi levar uma vacina e teve que ser ela quase a ensinar a enfermeira que lá estava como se fazia. Exemplo e mesmo assim ficou com o braço todo pisado :/ 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Eu vi muita coisa no meu estágio, que se te contasse tu ficas parvo a olhar para mim xD Prefiro não saber, senao qualquer dia prefiro morrer a ser curado por um bando de psicopatas 2 Citar
Rodolfo Postado 30 de março 2015 Autor Postado 30 de março 2015 Estão todos de férias, ficam logo todos tolos E tu aqui a pô-los pior, como se às segundas tivesses muito que fazer né vou é colocar-vos todos na Mango daqui a nada. Citar
Tiagotv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Quem é que anda por aí a falar mal dos enfermeiros? 3 Citar
Oxi Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 you know what’s fucked up? that you can be without someone for six months, a year, five years and have mastered not thinking about them, but no matter how much time passes there will always be that moment where you see a photo of them or catch a little of their cologne on a crowded street and suddenly you’re plagued with a rapidly sinking stomach and the relentless question, “what did i do wrong?” #adepressãovoltou 2 Citar
Rodolfo Postado 30 de março 2015 Autor Postado 30 de março 2015 Você está a gostar de ler isto tudo. eu só vejo este tópico constantemente a ser comentado e pergunto-me "what ? mas esta gente tem cola nos dedos ?" 1 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Prefiro não saber, senao qualquer dia prefiro morrer a ser curado por um bando de psicopatas Você até me vai chamar! "Jorge, venha tratar de mim" by Mauro eu só vejo este tópico constantemente a ser comentado e pergunto-me "what ? mas esta gente tem cola nos dedos ?" Há que ser social. 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Você até me vai chamar! "Jorge, venha tratar de mim" by Mauro Não Para já odeio hospitais, e depois tu es pior que todos Já tenho quem me trate 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 #apenasrindo Quem é que anda por aí a falar mal dos enfermeiros? não filho até porque enfermeiros como tu são sempre bem vindos 2 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Não Para já odeio hospitais, e depois tu es pior que todos Já tenho quem me trate Pronto então. Depois não venha cá chorar! Cuido do meu boy apenas. Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Pronto então. Depois não venha cá chorar! Cuido do meu boy apenas. Tu não me provoques com essa conversa de novo! Levas com os pirineus da minha mãe ficas logo KO! 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Não Para já odeio hospitais, e depois tu es pior que todos Já tenho quem me trate Também odeio hospitais, e dentistas e tudo o que seja relcionado com saúde 1 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Tu não me provoques com essa conversa de novo! Levas com os pirineus da minha mãe ficas logo KO! Tu já sabes quem é, por isso já não é provocar. Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 (editado) Também odeio hospitais, e dentistas e tudo o que seja relcionado com saúde O meu trauma começa com as vacinas! eu tentava fugir do hospital depois metia a minha mãe e o medico a correr atrás de mim nos corredores eu aos berros " Nãoooo" e o medico " mas eu tenho um rebuçado" e eu a correr ainda mais ahah!!! *.* que fofinhos! Voce hoje está muito carente filho, qui passa? Editado 30 de março 2015 por MPombo 1 Citar
Tiagotv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 não filho até porque enfermeiros como tu são sempre bem vindos Ui 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.