Ricardo Baptista Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 é é, só porque fazes 20 anos vens aqui para receber prendas -sei Vai lá embora kidding, parabéns meu lindo meu presente: JESUS EFFING CHRIST orgasmei só de olhar Thanks migo! 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 JESUS EFFING CHRIST orgasmei só de olhar Thanks migo! Sabes bem que conheço bem os teus gostos são já muitos anos de amizade Bem vou indo, uma boa noite a todos os meus foristas lindos (ando mesmo bem disposto ) 2 Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 JESUS EFFING CHRIST orgasmei só de olhar Thanks migo! Nem te pergunto se queres prenda, porque já sabia a resposta. Citar
Ricardo Baptista Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Nem te pergunto se queres prenda, porque já sabia a resposta. Até tenho medo. Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Até tenho medo. A tua prenda é estares a falar comigo neste momento. nem todos têm este privilégio. 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 A tua prenda é estares a falar comigo neste momento. nem todos têm este privilégio. Até parece. Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 (editado) Até parece. Duvidas? Editado 30 de março 2015 por AndreSantos Citar
Tiagotv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 "Até agora nunca me consegui apaixonar por alguém que não me trouxesse problemas à vida. Eu faço o que quero, mesmo quando o que quero está errado na cabeça de quem me rodeia. Não tenho medo de mar alguém por o que fazem, por o que dizem ou por o que me contam em noites ou dias normais. O único medo que devemos ter quando começamos a gostar de alguém, é por nós mesmos. Porque um dia, as coisas descarrilam, a vida nos arranca quem gostamos e perdemos sempre, mesmo que estejamos a ganhar. Eu não vou gostar de todos os dias, mas não vou deixar de te amar, passem os dias que passarem e todos sabemos que nem todos os dias são bons, eu vou tatuar o teu nome só para mim. Porque o tempo passa, mas as tatuagens que gravamos dentro de nós, não. Vou esperar por ti, antes de te apaixonares por mim " 3 Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Que dia mais secante, sem nada para fazer.... Citar
Tiagotv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 (editado) Que dia mais secante, sem nada para fazer.... Vai estudar anatomia, patologia, farmacologia Eu estou de férias e ainda não parei de fazer trabalhos xD Editado 31 de março 2015 por Tiagotv 1 Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Vai estudar anatomia, patologia, farmacologia Eu estou de férias e ainda não parei de fazer trabalhos xD Eu tenho um montão de trabalhos igualmente. Mas tipo não me apetece. Citar
AndreSantos Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 (editado) Dedicado a todos/as os/as sensuais deste fórum. :haha: Sim, eu hoje estou muito simpático! Editado 31 de março 2015 por AndreSantos 1 Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Dedicado a todos/as os/as sensuais deste fórum. :haha: Sim, eu hoje estou muito simpático! Obrigado! Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 LOL André, menos azeite please Eu acabei de cortar cabelo para as quiridas amanhã roerem-se de inveja 3 Citar
AndreSantos Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 LOL André, menos azeite please Eu acabei de cortar cabelo para as quiridas amanhã roerem-se de inveja LOOOOL eu por acaso disse que era pra ti? Acho que tu não estás incluído naquele lote. 1 Citar
Duarte Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 LOL André, menos azeite please Eu acabei de cortar cabelo para as quiridas amanhã roerem-se de inveja Vão na mesma?! Facada 1 Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 LOL André, menos azeite please Eu acabei de cortar cabelo para as quiridas amanhã roerem-se de inveja Onde está a foto? Citar
Tiagotv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Eu tenho um montão de trabalhos igualmente. Mas tipo não me apetece. Acabei os meus todos agora Sinto-me oficialmente de férias 1 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 LOOOOL eu por acaso disse que era pra ti? Acho que tu não estás incluído naquele lote. Vão na mesma?! Facada Claro que íamos, sem ti é melhor ainda Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Acabei os meus todos agora Sinto-me oficialmente de férias Ui que está de férias. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.