Jump to content

Posts Recomendados

Postado

JESUS EFFING CHRIST orgasmei só de olhar :wub: Thanks migo!

Sabes bem que conheço bem os teus gostos  :cool:  são já muitos anos de amizade  :rolleyes:  :haha:

Bem vou indo, uma boa noite a todos os meus foristas lindos :wub: (ando mesmo bem disposto  :haha: )

• Gosto 2
Postado

"Até agora nunca me consegui apaixonar por alguém que não me trouxesse problemas à vida. Eu faço o que quero, mesmo quando o que quero está errado na cabeça de quem me rodeia. Não tenho medo de mar alguém por o que fazem, por o que dizem ou por o que me contam em noites ou dias normais. O único medo que devemos ter quando começamos a gostar de alguém, é por nós mesmos. Porque um dia, as coisas descarrilam, a vida nos arranca quem gostamos e perdemos sempre, mesmo que estejamos a ganhar. Eu não vou gostar de todos os dias, mas não vou deixar de te amar, passem os dias que passarem e todos sabemos que nem todos os dias são bons, eu vou tatuar o teu nome só para mim. Porque o tempo passa, mas as tatuagens que gravamos dentro de nós, não. Vou esperar por ti, antes de te apaixonares por mim "

• Gosto 3
Postado (editado)

Que dia mais secante, sem nada para fazer.... :(

Vai estudar anatomia, patologia, farmacologia  :rolleyes:  :haha: Eu estou de férias e ainda não parei de fazer trabalhos xD

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Postado

Vai estudar anatomia, patologia, farmacologia  :rolleyes:  :haha: Eu estou de férias e ainda não parei de fazer trabalhos xD

Eu tenho um montão de trabalhos igualmente. :haha: Mas tipo não me apetece. :haha:

Postado

LOL André, menos azeite please :cray:

Eu acabei de cortar cabelo para as quiridas amanhã roerem-se de inveja :smoke:  :king:

Jared-Padalecki-Supernatural-Sam-Winches

LOOOOL eu por acaso disse que era pra ti? Acho que tu não estás incluído naquele lote. :cool:

tumblr_lvytqzrwHN1r0timyo1_500.gif

• Gosto 1
Postado

LOL André, menos azeite please :cray:

Eu acabei de cortar cabelo para as quiridas amanhã roerem-se de inveja :smoke:  :king:

Jared-Padalecki-Supernatural-Sam-Winches

Onde está a foto? :cool:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...