Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Deve ser uma banheira andante! :cool: Uma lata velha enferrujada! :cool: Na primeira curva vira-se logo ao contrário ahah!

Porque esta ponte retrata a minha infância :crying:

Um dia mostro-te a tal banheira andante e aí comprovas se anda ou se não anda. :cool: Quanto ao condutor, não precisas de ter medo pois é excelente. :haha: Quem anda comigo no carro já aprovou. :cool:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 2
Postado

Um dia mostro-te a tal banheira andante e aí comprovas se anda ou se não anda. :cool: Quanto ao condutor, não precisas de ter medo pois é excelente. :haha:Quem anda comigo no carro já aprovou. :cool:

:rolleyes:

• Gosto 2
Postado

Um dia mostro-te a tal banheira andante e aí comprovas se anda ou se não anda. :cool: Quanto ao condutor, não precisas de ter medo pois é excelente. :haha: Quem anda comigo no carro já aprovou. :cool:

Faço ideias as velhinhas......só de verem um condutor como tu, os ataques cardíacos disparam abruptamente! :O Temem pela vida e pelas jóias :rofl:

:rolleyes:

Tu conduzes melhor :cool:

• Gosto 2
Postado

Faço ideias as velhinhas......só de verem um condutor como tu, os ataques cardíacos disparam abruptamente! :O Temem pela vida e pelas jóias :rofl:

Depende. Eu não tenho carro :no: 

• Gosto 1
Postado

Comigo ninguém se assusta. É só alegria naquelas viagens. :haha: 

• Gosto 1
Postado

Novamente deixa de ser perverso. Bah. :sleep: Só sabes levar a conversa para outros lados. :cool:

Mas alguém tem alegria em viajar contigo? :| Vocês é que levam para outros lados. Sou inocente  :sleep:

Bom gosto muito de voces, mas vou trabalhar guapos! Meia-noite estou cá :smoke: Pensem em mim :cool: Porque eu penso em voces :crying:

Tão fofinho *_* Mas não é em nós que pensarás :rolleyes: É num em específico. 

• Gosto 4
Postado

Bom gosto muito de voces, mas vou trabalhar guapos! Meia-noite estou cá :smoke: Pensem em mim :cool: Porque eu penso em voces :crying:

adeus Maurito, bom trabalho :3

• Gosto 1
Postado

Mas alguém tem alegria em viajar contigo? :| Vocês é que levam para outros lados. Sou inocente  :sleep:

Tão fofinho *_* Mas não é em nós que pensarás :rolleyes: É num em específico. 

Sim, tem! Gostava de saber porque pensas que não, mas enfim. :cool:

Postado

Férias de Páscoa = três dias fora! :party: Amanhã, às 10 da manhã, lá estou eu no avião, rumo a Bruxelas! :D Vai ser mesmo bom, e ainda ser acompanhado por mais duas colegas. :mosking: Vou é ter saudades das pessoas que por aqui deixo, mas é pouco tempo. Finalmente vou deixar este país! :party: (Brincadeira. :haha: )

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...