AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 (editado) Deve ser uma banheira andante! Uma lata velha enferrujada! Na primeira curva vira-se logo ao contrário ahah! Porque esta ponte retrata a minha infância Um dia mostro-te a tal banheira andante e aí comprovas se anda ou se não anda. Quanto ao condutor, não precisas de ter medo pois é excelente. Quem anda comigo no carro já aprovou. Editado 30 de março 2015 por AndreSantos 2 Citar
Duarte Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Um dia mostro-te a tal banheira andante e aí comprovas se anda ou se não anda. Quanto ao condutor, não precisas de ter medo pois é excelente. Quem anda comigo no carro já aprovou. 2 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Um dia mostro-te a tal banheira andante e aí comprovas se anda ou se não anda. Quanto ao condutor, não precisas de ter medo pois é excelente. Quem anda comigo no carro já aprovou. Faço ideias as velhinhas......só de verem um condutor como tu, os ataques cardíacos disparam abruptamente! Temem pela vida e pelas jóias Tu conduzes melhor 2 Citar
Duarte Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Faço ideias as velhinhas......só de verem um condutor como tu, os ataques cardíacos disparam abruptamente! Temem pela vida e pelas jóias Tu conduzes melhor Depende. Eu não tenho carro 1 Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Faço ideias as velhinhas......só de verem um condutor como tu, os ataques cardíacos disparam abruptamente! Temem pela vida e pelas jóias Tu conduzes melhor Comigo ninguém se assusta. É só alegria naquelas viagens. 1 Citar
Duarte Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Comigo ninguém se assusta. É só alegria naquelas viagens. Novamente um rolleyes. Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Novamente um rolleyes. Novamente deixa de ser perverso. Bah. Só sabes levar a conversa para outros lados. Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Bom gosto muito de voces, mas vou trabalhar guapos! Meia-noite estou cá Pensem em mim Porque eu penso em voces 4 Citar
Duarte Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Novamente deixa de ser perverso. Bah. Só sabes levar a conversa para outros lados. Mas alguém tem alegria em viajar contigo? Vocês é que levam para outros lados. Sou inocente Bom gosto muito de voces, mas vou trabalhar guapos! Meia-noite estou cá Pensem em mim Porque eu penso em voces Tão fofinho *_* Mas não é em nós que pensarás É num em específico. 4 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Bom gosto muito de voces, mas vou trabalhar guapos! Meia-noite estou cá Pensem em mim Porque eu penso em voces adeus Maurito, bom trabalho :3 1 Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Mas alguém tem alegria em viajar contigo? Vocês é que levam para outros lados. Sou inocente Tão fofinho *_* Mas não é em nós que pensarás É num em específico. Sim, tem! Gostava de saber porque pensas que não, mas enfim. Citar
João_O Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Hoje em dia já não se pode dizer nada inocentemente, levam tudo para outros lados 1 Citar
jgsantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 SHIKIMIKASHITEMO caredo O meu - zusmokatoka parece nome de pokemon 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 O meu - zusmokatoka parece nome de pokemon O meu parece uma comida chinesa qualquer 1 Citar
João_O Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 SHIKIMIKASHITEMO caredo Zusmokamo_Mo ou só Zusmokamo 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Zusmokamo_Mo ou só Zusmokamo Até soa bem 1 Citar
Tiagotv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Fogo, estamos muito inspirados hoje É o amor, baby *.* 2 Citar
Duarte Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 "Percam" o vosso tempo, vale a pena http://9gag.com/gag/aj010N1?ref=fbp 1 Citar
Bloody Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Férias de Páscoa = três dias fora! Amanhã, às 10 da manhã, lá estou eu no avião, rumo a Bruxelas! Vai ser mesmo bom, e ainda ser acompanhado por mais duas colegas. Vou é ter saudades das pessoas que por aqui deixo, mas é pouco tempo. Finalmente vou deixar este país! (Brincadeira. ) 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.