Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 admito que tenho saudades da novela Eu vi apenas o 1º e o último episódio. 1 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Eu vi apenas o 1º e o último episódio. eu adorei foi das minhas novelas favoritas que vi ^^ 2 Citar
jgsantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Admito que só via a novela por causa da D. Doroteia e das suas quengas 2 Citar
Jtv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 eu adorei foi das minhas novelas favoritas que vi ^^ Porque tinha o bataclan, não era sr. Rick? 2 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Porque tinha o bataclan, não era sr. Rick? vocês têm cada imagem de mim 2 Citar
Tiagotv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Já disse que o nosso amor é impossivel tem que ficar so pelo fraquinho "O impossível só é impossível até acontecer" 6 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 "O impossível só é impossível até acontecer" Fogo, estamos muito inspirados hoje Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Agora estava a almoçar com a minha avó e reparo na fruteira cheia de bananas e digo " Avó a vizinha deu tanta banana" Ao que a minha avó responde " então são grandes. Grandes e que são boas. enchem mais a boca" eu - :O :O Não hei-de eu ser como sou? Tenho a avó mais perversa do mundo!!!! #desolado 5 Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Agora estava a almoçar com a minha avó e reparo na fruteira cheia de bananas e digo " Avó a vizinha deu tanta banana" Ao que a minha avó responde " então são grandes. Grandes e que são boas. enchem mais a boca" eu - :O :O Não hei-de eu ser como sou? Tenho a avó mais perversa do mundo!!!! #desolado :haha: Acho que se me dissessem algo do género enquanto almoçava ainda me cuspia todo. 2 Citar
herportrait Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Agora estava a almoçar com a minha avó e reparo na fruteira cheia de bananas e digo " Avó a vizinha deu tanta banana" Ao que a minha avó responde " então são grandes. Grandes e que são boas. enchem mais a boca" eu - :O :O Não hei-de eu ser como sou? Tenho a avó mais perversa do mundo!!!! #desolado A senhora nao disse nada de mal, tu é que tens pensamentos perversos 6 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 A senhora nao disse nada de mal, tu é que tens pensamentos perversos That is the point 3 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 A senhora nao disse nada de mal, tu é que tens pensamentos perversos Pois pois! Se eu não soubesse o que a casa gasta! Isto e pior que as crianças!! Com a minha mãe ela já não se estica que leva logo um travão 3 Citar
Rick Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Pois pois! Se eu não soubesse o que a casa gasta! Isto e pior que as crianças!! Com a minha mãe ela já não se estica que leva logo um travão então tens a quem sair 2 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 então tens a quem sair A ti, a ti e a ti Olhem vou confessar uma coisa... eu não quero ir trabalhar hoje! Vou sair tão tarde ... Ninguem me quer ir visitar ao hotel :( 2 Citar
herportrait Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Pois pois! Se eu não soubesse o que a casa gasta! Isto e pior que as crianças!! Com a minha mãe ela já não se estica que leva logo um travão Ah ok entao se é normal, é outra coisa...!! Eu odeio quando a minha tia também se mete com cenas sexuais, é bué awkward sempre que alguém arrota ela diz "quem arrota quer pixota" e uma vez estavamos a falar po skype e ela a mostrar-me o correio da manha com o titulo de capa "sexo oral pode causar cancro" (uma merda assim)!! Onde está o buraco quando precisamos dele? 3 Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 A ti, a ti e a ti Olhem vou confessar uma coisa... eu não quero ir trabalhar hoje! Vou sair tão tarde ... Ninguem me quer ir visitar ao hotel :( Até ia, mas para isso tens de me pagar a viagem de carro, e olha que não é nada barata, pois são muitos kms para chegar até aí. 1 Citar
Tiagotv Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 (editado) Olhem vou confessar uma coisa... eu não quero ir trabalhar hoje! Vou sair tão tarde ... Ninguem me quer ir visitar ao hotel :( Eu pensava que tu não querias trabalhar nunca xD Editado 30 de março 2015 por Tiagotv 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Ah ok entao se é normal, é outra coisa...!! Eu odeio quando a minha tia também se mete com cenas sexuais, é bué awkward sempre que alguém arrota ela diz "quem arrota quer pixota" e uma vez estavamos a falar po skype e ela a mostrar-me o correio da manha com o titulo de capa "sexo oral pode causar cancro" (uma merda assim)!! Onde está o buraco quando precisamos dele? Basicamente somos o reflexo da nossa família Até ia, mas para isso tens de me pagar a viagem de carro, e olha que não é nada barata, pois são muitos kms para chegar até aí. Ora vens no teu Ferrari, ou no teu Porshe carrera e estás cá numa hora Ai não espera...tu não sabes engatar mudanças Eu pensava que tu não querias trabalhar nunca xD Só trabalho para o bronze 1 Citar
herportrait Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Basicamente somos o reflexo da nossa família Eu nao 1 Citar
Joana Moita Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Só trabalho para o bronze :| :rofl: #nigga 1 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Eu nao A minha família e toda pequena e eu sou uma torre :| :rofl: #nigga yoloooo chavala! Bora fumar umas? Citar
AndreSantos Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Basicamente somos o reflexo da nossa família Ora vens no teu Ferrari, ou no teu Porshe carrera e estás cá numa hora Ai não espera...tu não sabes engatar mudanças Só trabalho para o bronze Ai pah, eu ia dizer uma coisa mas ia soar a porco. Vou-me remeter ao silêncio. E o meu carro é bem bom, chegava aí em três tempos. 1 Citar
Joana Moita Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 A minha família e toda pequena e eu sou uma torre yoloooo chavala! Bora fumar umas? eu gostava era de saber porque é que tens a ponte como avatar! 2 Citar
MPombo Postado 30 de março 2015 Postado 30 de março 2015 Ai pah, eu ia dizer uma coisa mas ia soar a porco. Vou-me remeter ao silêncio. E o meu carro é bem bom, chegava aí em três tempos. Deve ser uma banheira andante! Uma lata velha enferrujada! Na primeira curva vira-se logo ao contrário ahah! eu gostava era de saber porque é que tens a ponte como avatar! Porque esta ponte retrata a minha infância 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.