Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Agora estava a almoçar com a minha avó e reparo na fruteira cheia de bananas e digo

" Avó a vizinha deu tanta banana"

Ao que a minha avó responde

" então são grandes. Grandes e que são boas. enchem mais a boca"

eu - :O :O :O :O :O

Não hei-de eu ser como sou? :crying: Tenho a avó mais perversa do mundo!!!! #desolado

• Gosto 5
Postado

Agora estava a almoçar com a minha avó e reparo na fruteira cheia de bananas e digo

" então são grandes. Grandes e que são boas. enchem mais a boca"

Não hei-de eu ser como sou? :crying: Tenho a avó mais perversa do mundo!!!! #desolado

:haha: :haha: Acho que se me dissessem algo do género enquanto almoçava ainda me cuspia todo. :rofl:
  • Gosto 2
Postado

Agora estava a almoçar com a minha avó e reparo na fruteira cheia de bananas e digo

" então são grandes. Grandes e que são boas. enchem mais a boca"

Não hei-de eu ser como sou? :crying: Tenho a avó mais perversa do mundo!!!! #desolado

A senhora nao disse nada de mal, tu é que tens pensamentos perversos :haha:

• Gosto 6
Postado

A senhora nao disse nada de mal, tu é que tens pensamentos perversos :haha:

Pois pois! Se eu não soubesse o que a casa gasta! :rofl: Isto e pior que as crianças!!

Com a minha mãe ela já não se estica que leva logo um travão :mosking:

• Gosto 3
Postado

Pois pois! Se eu não soubesse o que a casa gasta! :rofl: Isto e pior que as crianças!!

:O então tens a quem sair  :cool:

• Gosto 2
Postado

:O então tens a quem sair  :cool:

A ti, a ti e a ti :D:rofl:

Olhem vou confessar uma coisa... eu não quero ir trabalhar hoje! :crying: Vou sair tão tarde ... :( Ninguem me quer ir visitar ao hotel :( :(

• Gosto 2
Postado

Ah ok :haha: entao se é normal, é outra coisa...!!

Eu odeio quando a minha tia também se mete com cenas sexuais, é bué awkward :haha: sempre que alguém arrota ela diz "quem arrota quer pixota"  :unsure: e uma vez estavamos a falar po skype e ela a mostrar-me o correio da manha com o titulo de capa "sexo oral pode causar cancro" (uma merda assim)!! Onde está o buraco quando precisamos dele? :rofl:

• Gosto 3
Postado

A ti, a ti e a ti :D:rofl:

Olhem vou confessar uma coisa... eu não quero ir trabalhar hoje! :crying: Vou sair tão tarde ... :( Ninguem me quer ir visitar ao hotel :( :(

:haha: Até ia, mas para isso tens de me pagar a viagem de carro, e olha que não é nada barata, pois são muitos kms para chegar até aí. :rofl:

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu pensava que tu não querias trabalhar nunca xD

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Postado

Ah ok :haha: entao se é normal, é outra coisa...!!

Eu odeio quando a minha tia também se mete com cenas sexuais, é bué awkward :haha: sempre que alguém arrota ela diz "quem arrota quer pixota"  :unsure: e uma vez estavamos a falar po skype e ela a mostrar-me o correio da manha com o titulo de capa "sexo oral pode causar cancro" (uma merda assim)!! Onde está o buraco quando precisamos dele? :rofl:

:rofl: Basicamente somos o reflexo da nossa família :rolleyes:

:haha: Até ia, mas para isso tens de me pagar a viagem de carro, e olha que não é nada barata, pois são muitos kms para chegar até aí. :rofl:

Ora vens no teu Ferrari, ou no teu Porshe carrera e estás cá numa hora :rolleyes: Ai não espera...tu não sabes engatar mudanças :rofl::rolleyes:

Eu pensava que tu não querias trabalhar nunca xD

Só trabalho para o bronze :smoke:

• Gosto 1
Postado

:rofl: Basicamente somos o reflexo da nossa família :rolleyes:

Ora vens no teu Ferrari, ou no teu Porshe carrera e estás cá numa hora :rolleyes:Ai não espera...tu não sabes engatar mudanças :rofl::rolleyes:

Só trabalho para o bronze :smoke:

Ai pah, eu ia dizer uma coisa mas ia soar a porco. :rolleyes::haha: Vou-me remeter ao silêncio. :cool: E o meu carro é bem bom, chegava aí em três tempos. :smoke:

• Gosto 1
Postado

Ai pah, eu ia dizer uma coisa mas ia soar a porco. :rolleyes::haha: Vou-me remeter ao silêncio. :cool: E o meu carro é bem bom, chegava aí em três tempos. :smoke:

Deve ser uma banheira andante! :cool: Uma lata velha enferrujada! :cool: Na primeira curva vira-se logo ao contrário ahah!

eu gostava era de saber porque é que tens a ponte como avatar! :rofl:

Porque esta ponte retrata a minha infância :crying: 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...