Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Antes a minha companhia do que a sua seu fantasma :@ Olhem desde que me paguem o jantar está óptimo :D

Parece-me que alguém vai jantar sozinho 8)

• Gosto 1
Postado

A Joana e o Tiago vão comigo :smoke: Tu jantas com a tua sombrinha :cool:

Não, eu janto com a minha companhia ;) A Joana e o Tiago vão jantar os dois, acredito. Duvido é que te queiram pagar o jantar :rofl:

Postado

Não, eu janto com a minha companhia ;) A Joana e o Tiago vão jantar os dois, acredito. Duvido é que te queiram pagar o jantar :rofl:

Ai voce....cansa-me! Mas amanhã vou mais forte que nunca. Vou de óculo de sol para não te ver bem :cool:

Postado (editado)

Ai voce....cansa-me! Mas amanhã vou mais forte que nunca. Vou de óculo de sol para não te ver bem :cool:

tumblr_n15x2zLU0g1suekw5o1_500.gif

i-win-o.gif

8)

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Postado

Boa tarde minha gente :D como estão todos?

Hoje o meu dia correu bastante bem, acho que este tempo de sol deixa-me mesmo bem disposto  :haha:

Postado

Boa tarde minha gente :D como estão todos?

Hoje o meu dia correu bastante bem, acho que este tempo de sol deixa-me mesmo bem disposto  :haha:

Estavamos melhor antes de chegares  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 1
Postado

Estavamos melhor antes de chegares  :rolleyes:  :haha:

Como se tu me enganasses :smoke:

Get a room :cool: Tranquem-se lá dentro e zás! :cool:

what? zás?  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  opa a sério este Mauro mata-me really

Postado

Como se tu me enganasses :smoke:

what? zás?  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  opa a sério este Mauro mata-me really

Quer saber a tradução dessa palavra no meu dicionário pessoal? :rolleyes:

Não sejas assim xD Eu só expus o sentimento de todo o fórum  :cool:

Voce expõe sentimentos agora! Sabe-se lá o que expõe a seguir :cool: Deve ser a feira isto! 

• Gosto 1
Postado

Porque não me diz então o NIB da sua conta bancária? :cool:

Posso dizer-te à vontade, com o NIB só consegues fazer depósitos ou transferências, até me dava jeito  :rolleyes:  :haha:

Postado

Posso dizer-te à vontade, com o NIB só consegues fazer depósitos ou transferências, até me dava jeito  :rolleyes:  :haha:

Se fosses meu filho eu dava um jeito era à tua cabeça com um martelo para ires trabalhar em vez de me andares a chular! :@ Seu polvo!!! Só suga o que convem!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...