Ruben Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Podes sempre ir apagando alguns comentários. Infelizmente, o excesso de testosterona de alguns membros ainda não é motivo para se apagarem posts dos mesmos. 7 Citar
Joana Moita Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 OMGG... O que eu descobri no telemovel da Joana OPA LOL :rofl: não é por nada mas eu hoje tentei arranjar vaga para arranjar as nails mais cedo e não consegui #desabafo #profundo se eu sei que estas coisinhas têm mão do gabriel_c ele vai ouvir-me! 4 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 OPA LOL :rofl: não é por nada mas eu hoje tentei arranjar vaga para arranjar as nails mais cedo e não consegui #desabafo #profundo se eu sei que estas coisinhas têm mão do gabriel_c ele vai ouvir-me! Tem sim Tudo culpa dele Citar
pxp Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 OPA LOL :rofl: não é por nada mas eu hoje tentei arranjar vaga para arranjar as nails mais cedo e não consegui #desabafo #profundo se eu sei que estas coisinhas têm mão do gabriel_c ele vai ouvir-me! Só para te dizer que fica-te muito mal essas acusações sem fundamento e que por causa dessa a makeover está CANCELADA! :cray: E Pombo, não li o seu comentário. Bem-vindo à lista de ignorados. 2 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Só para te dizer que fica-te muito mal essas acusações sem fundamento e que por causa dessa a makeover está CANCELADA! :cray: E Pombo, não li o seu comentário. Bem-vindo à lista de ignorados. Gosto de ser ignorado por ignorantes Não te rales. Citar
pxp Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Gosto de ser ignorado por ignorantes Não te rales. Escolhi ler esta só para te ver a flopar. Não me ralo não. Não sou um queijo barato como tu. 1 Citar
Fofusco Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Desculpem, mas o titulo do tópico só me lembra o Pooh feito guloso... 3 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Escolhi ler esta só para te ver a flopar. Não me ralo não. Não sou um queijo barato como tu. Já acabou? Já teve o seu momento de fama? Agora volte para a favela -xau isto tá grave! é preciso ajuda HAHAHAHAH !!!!!!! Adoro-te! Rainha Omg.... amor pelo cano abaixo A taxa de moralidade vai aumentar 2 Citar
Myke Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 isto tá grave! é preciso ajuda É que nem vou comentar. 3 Citar
pxp Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 isto tá grave! é preciso ajuda É verdade... Tenho medo que agora como estou solteiro que o Mauro me assedie. E fumei muito bem hoje, sim senhor. Mauro flop, NEM LI! :party: 1 Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 É que nem vou comentar. Sempre a meteres-te no meio Miguel. Que vergonha! 1 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 É verdade... Tenho medo que agora como estou solteiro que o Mauro me assedie. E fumei muito bem hoje, sim senhor. Mauro flop, NEM LI! :party: O Mauro prefere dedicar a sua vida ao maior inimigo do que a si Citar
Rodolfo Postado 31 de março 2015 Autor Postado 31 de março 2015 "Com os cornos que o teu namorado tem qualquer dia já nem lhe digo "Olá" mas sim "Olééé" E pronto, termino o meu maravilhoso dia de frases icónicas com esta 1 Citar
AndreSantos Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 "Com os cornos que o teu namorado tem qualquer dia já nem lhe digo "Olá" mas sim "Olééé" E pronto, termino o meu maravilhoso dia de frases icónicas com esta Bem visto. Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Feliz dia das mentiras, não vale arrancar olhos, mas o Mauro é hermafrodita 7 Citar
AndreSantos Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 E já estamos em Abril. Não tarda faço anos, estou a ficar velhote. :cray: 3 Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Feliz dia das mentiras, não vale arrancar olhos, mas o Mauro é hermafrodita Eu pensava que era travesti. Oh well, está próximo. E já estamos em Abril. Não tarda faço anos, estou a ficar velhote. :cray: É impressão minha ou este ano está a passar super rápido! 2 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Feliz dia das mentiras, não vale arrancar olhos, mas o Mauro é hermafrodita Logo à noite vais ver do que e feito o meu punho E já estamos em Abril. Não tarda faço anos, estou a ficar velhote. :cray: Tás mais gasto do que um esfregão 3 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Logo à noite vais ver do que e feito o meu punho 2 Citar
AndreSantos Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Logo à noite vais ver do que e feito o meu punho Ahahahah não sei se ria não sei se chore. 2 Citar
Tiagotv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Eu pensava que era travesti. Oh well, está próximo. É impressão minha ou este ano está a passar super rápido! Eu só me apercebi que já estávamos a dia 1 de Abril quando tu me disseste 1 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Feliz dia das mentiras Vou beijar uma rapariga hoje 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Anda tudo rico aqui de iPhone 3 Citar
AndreSantos Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Logo à noite vais ver do que e feito o meu punho Tás mais gasto do que um esfregão Eu digo-te quem é que está gasto. Bem, vamos lá ver a brincadeira. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.