Ricardo Baptista Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Feliz dia das mentiras Vou beijar uma rapariga hoje Com essa cara? Boa sorte. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Feliz dia das mentiras Vou beijar uma rapariga hoje Ok, eu escolho uma em LX ao calhas, logo à noite Ai que fixe 1 Citar
Fofusco Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Viva o Dia das Mentiras! Toca a celebrar! Mega Party só com mentirosos! 2 Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Feliz dia das mentiras Vou beijar uma rapariga hoje Pobre da mulher. 1 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Com essa cara? Boa sorte. Por acaso estou um pouco pálido Tenho que ir à praia Ok, eu escolho uma em LX ao calhas, logo à noite Ai que fixe Júlio de Matos já ali à direita Pobre da mulher. Antes uma pobre da mulher do que uma mulher pobre de espírito 1 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Por acaso estou um pouco pálido Tenho que ir à praia Júlio de Matos já ali à direita Antes uma pobre da mulher do que uma mulher pobre de espírito Queres ir sair com a tua cadela? Vê lá se queres 1 Citar
Fofusco Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Vou beijar uma rapariga hoje Ok, eu escolho uma em LX ao calhas, logo à noite Ai que fixe Meninos. É o dia da mentiras. Não é altura de partidas de Carnaval 2 Citar
AndreSantos Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Feliz dia das mentiras Vou beijar uma rapariga hoje Vê lá se não te enganas. 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Por acaso estou um pouco pálido Tenho que ir à praia Júlio de Matos já ali à direita Antes uma pobre da mulher do que uma mulher pobre de espírito Estás mesmo à espera que te responda? 1 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Queres ir sair com a tua cadela? Vê lá se queres A cadela já foi passear mas posso-te passear a ti tambem Vamos ao parque das quengas e fazes lá as tuas necessidades Estás mesmo à espera que te responda? Não Tou à espera do teu bolo de anos 2 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 A cadela já foi passear mas posso-te passear a ti tambem Vamos ao parque das quengas e fazes lá as tuas necessidades Não Tou à espera do teu bolo de anos Olha fui! É que nem venhas! Diz à Joana que o encontro está desmarcado, vai ficar mais uns tempos sem me ver 2 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Olha fui! É que nem venhas! Diz à Joana que o encontro está desmarcado, vai ficar mais uns tempos sem me ver A comida vai escorregar melhor! 2 Citar
Joana Moita Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Olha fui! É que nem venhas! Diz à Joana que o encontro está desmarcado, vai ficar mais uns tempos sem me ver cala-te bicha 1 Citar
Jtv Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 A comida vai escorregar melhor! O que é que a comida e a ida do Tiago tem a ver? Era ele que te dava à boca? Citar
João_O Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Cantinho do Mel: outrora para discussões acerca de Facebook e mensagens, atualmente sítio de comes. Btw, feliz dia das mentiras. Atualmente nem é preciso dia, mentem com quantos dentes têm na boca. 1 Citar
Fofusco Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Só pra dizer que o Tiago Madeira e o Diogo M são uns grandes flopados. Não, a sério. Mas queridos, queriam enganar aqui o flopado, mas... 5 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 cala-te bicha WHAT? Bicha é a tua... *cof cof* Mas isso, juntem-se! ISPEREM, HÃO_DXI VÊ! SEUS IDXIOTAS! SEUS IXIOTAS!!!!!! -fui Só pra dizer que o Tiago Madeira e o Diogo M são uns grandes flopados. Não, a sério. Mas queridos, queriam enganar aqui o flopado, mas... 3 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Cantinho do Mel: outrora para discussões acerca de Facebook e mensagens, atualmente sítio de comes. Btw, feliz dia das mentiras. Atualmente nem é preciso dia, mentem com quantos dentes têm na boca. Se a mentira pagasse salários.....eras Milionário não? Ai parto-me a rir com os vossos gifs Imaginando isso no real Citar
Ricardo Baptista Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 A cadela já foi passear mas posso-te passear a ti tambem Vamos ao parque das quengas e fazes lá as tuas necessidades Não Tou à espera do teu bolo de anos O meu bolo de anos foi num restaurante japonês do tipo "10€ buffet" ou seja comer tudo o que quisesse rs fiquei bué gordo com 15 pratos de sushi e carninha :33 1 Citar
AndreSantos Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Só pra dizer que o Tiago Madeira e o Diogo M são uns grandes flopados. Não, a sério. Mas queridos, queriam enganar aqui o flopado, mas... [emoji14]arty: Que três cromos! 3 Citar
Diogo_M Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Só pra dizer que o Tiago Madeira e o Diogo M são uns grandes flopados. Não, a sério. Mas queridos, queriam enganar aqui o flopado, mas... Espera para ver, não te iludas 1 Citar
João_O Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Se a mentira pagasse salários.....eras Milionário não? Ai parto-me a rir com os vossos gifs Imaginando isso no real Era milionário se falasse bem de você. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.