Fofusco Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Que três cromos! André! Admite de uma vez por todas! Querias fazer quarteto connosco 2 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 André! Admite de uma vez por todas! Querias fazer quarteto connosco e eu? Citar
Fofusco Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Espera para ver, não te iludas e eu? 2 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 E pensar que tudo isto começou por eu revelar, e é verdade, que o Mauro é Hermafrodita Pois bem: 2 Citar
Diogo_M Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Ai que pouca vergonha vai aqui, agora até querem fazer quartetos e quintetos, tipo deixem-me fora dessas cenas 2 Citar
MPombo Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 E pensar que tudo isto começou por eu revelar, e é verdade, que o Mauro é Hermafrodita Pois bem: ACABOU Tiago! Nunca mais te falo! Ai que pouca vergonha vai aqui, agora até querem fazer quartetos e quintetos, tipo deixem-me fora dessas cenas Não me venhas dizer que não estás entusiasmado por entrar nesta orgia de quengas! 1 Citar
Fofusco Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 #chapadanatuaface Ai que pouca vergonha vai aqui, agora até querem fazer quartetos e quintetos, tipo deixem-me fora dessas cenas #joke Mudem o nome disto para Cantinho dos Mentirosos 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 ACABOU Tiago! Nunca mais te falo! Não me venhas dizer que não estás entusiasmado por entrar nesta orgia de quengas!Não me chamo Mauro Pombo... Citar
Joana Moita Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Miguel S é tãoo falso nossa senhora só vos digo, cuidado porque ele aparenta ser uma coisa que não é 3 Citar
MPombo Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Miguel S é tãoo falso nossa senhora só vos digo, cuidado porque ele aparenta ser uma coisa que não é Ya tambem reparei nisso...nem sei como falo com ele Mas a partir de hoje dele só quero distância... 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Miguel S é tãoo falso nossa senhora só vos digo, cuidado porque ele aparenta ser uma coisa que não é Podes crer. Eu falo com ele, mas é só pra gozar 1 Citar
Pamsf998 Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 (editado) Esta gente só quer mel... Editado 1 de abril 2015 por Pamsf998 Citar
João_O Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Temos o grupo das quengas e o grupo dos flopados. O Mauro pertence a ambos. 1 Citar
Jtv Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Bom dia (quase tarde) Lá vou eu voltar às dezenas de trabalhos que tenho para fazer. Ainda por cima com o excelente dia que está lá fora. Citar
Duarte Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Não se aprende nada neste tópico. Só mesmo como ser quenga... E até isso se aprende com as piores quengas de Portugal 2 Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2015 Autor Postado 1 de abril 2015 Bom dia (quase tarde) Lá vou eu voltar às dezenas de trabalhos que tenho para fazer. Ainda por cima com o excelente dia que está lá fora. Há quem tenha de ir trabalhar de tarde para uma loja de shopping com 25ºC lá fora 1 Citar
Tiagotv Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Há quem tenha de ir trabalhar de tarde para uma loja de shopping com 25ºC lá fora E já estás com muita sorte Citar
MPombo Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Temos o grupo das quengas e o grupo dos flopados. O Mauro pertence a ambos. Deves querer voar Citar
Tiago Madeira Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 O Mauro e o Diogo estão prestes a enrolar-se. E não, não é partida do 1º de Abril Oxi Vanish acho que foste à Vida 3 Citar
Diogo_M Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 O Mauro e o Diogo estão prestes a enrolar-se. E não, não é partida do 1º de Abril Oxi Vanish acho que foste à Vida 2 Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2015 Autor Postado 1 de abril 2015 E já estás com muita sorte Como assim ? xD Citar
MPombo Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 O Mauro e o Diogo estão prestes a enrolar-se. E não, não é partida do 1º de Abril Oxi Vanish acho que foste à Vida Se Deus existe, ele vai fazer justiça pelas próprias mãos e vai meter-vos numa caixa ao rio, como os Faraós 1 Citar
Fofusco Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 O Mauro e o Diogo estão prestes a enrolar-se. E não, não é partida do 1º de Abril Oxi Vanish acho que foste à Vida Mas não era o casamento deles esta semana? E eu que já tinha corrido 1001 lojas para comprar o meu fato 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.