Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E pensar que tudo isto começou por eu revelar, e é verdade, que o Mauro é Hermafrodita  :sleep: 

Pois bem:

ACABOU Tiago! Nunca mais te falo!

Ai que pouca vergonha vai aqui, agora até querem fazer quartetos e quintetos, tipo deixem-me fora dessas cenas :(

Não me venhas dizer que não estás entusiasmado por entrar nesta orgia de quengas!

• Gosto 1
Postado

#chapadanatuaface

tumblr_m8939pw3BX1r20kc0o1_400.gif

Ai que pouca vergonha vai aqui, agora até querem fazer quartetos e quintetos, tipo deixem-me fora dessas cenas :(

#joke

Mudem o nome disto para Cantinho dos Mentirosos  :haha:

• Gosto 2
Postado

Miguel S é tãoo falso nossa senhora :| só vos digo, cuidado porque ele aparenta ser uma coisa que não  é ;)

Ya tambem reparei nisso...nem sei como falo com ele :S Mas a partir de hoje dele só quero distância...

• Gosto 1
Postado

Bom dia (quase tarde) :rolleyes:

Lá vou eu voltar às dezenas de trabalhos que tenho para fazer.  :sleep: Ainda por cima com o excelente dia que está lá fora.  :sleep:

Postado

Bom dia (quase tarde) :rolleyes:

Lá vou eu voltar às dezenas de trabalhos que tenho para fazer.  :sleep: Ainda por cima com o excelente dia que está lá fora.  :sleep:

Há quem tenha de ir trabalhar de tarde para uma loja de shopping com 25ºC lá fora  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

O Mauro e o Diogo estão prestes a enrolar-se. E não, não é partida do 1º de Abril  :unsure:  Oxi Vanish acho que foste à Vida :S

Se Deus existe, ele vai fazer justiça pelas próprias mãos e vai meter-vos numa caixa ao rio, como os Faraós :cool:

• Gosto 1
Postado

O Mauro e o Diogo estão prestes a enrolar-se. E não, não é partida do 1º de Abril  :unsure:  Oxi Vanish acho que foste à Vida :S

Mas não era o casamento deles esta semana? E eu que já tinha corrido 1001 lojas para comprar o meu fato :(

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...