Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voces sabem aquele momento em que vão no carro com os vossos amigos e dá-vos um ataque de riso e começam a roncar e a rir ao mesmo tempo! Os amigos começam a rir, voces riem ainda mais por entre roncos e soluços, e no fim começam a sufocar e a custar a respirar mas continuam a rir ainda mais!???? Os amigos a contorcerem-se todos tipo Joana Moita e voces a rirem ainda maissss para o meio da rua com o carro em andamento, fazendo eco por todos os lados, e no fim? Um ataque de tosse ....

Pois, peço desculpa pela minha escrita dramática mas o momento não foi melhor :rofl: 

Foi isto que aconteceu :crying:

Editado por MPombo
  • Gosto 6
Postado

Voces sabem aquele momento em que vão no carro com os vossos amigos e dá-vos um ataque de riso e começam a roncar e a rir ao mesmo tempo! Os amigos começam a rir, voces riem ainda mais por entre roncos e soluços, e no fim começam a sufocar e a custar a respirar mas continuam a rir ainda mais!???? Os amigos a contorcerem-se todos tipo Joana Moita e voces a rirem ainda maissss para o meio da rua com o carro em andamento, fazendo eco por todos os lados, e no fim? Um ataque de tosse ....

Pois, peço desculpa pela minha escrita dramática mas o momento não foi melhor :rofl:

Foi isto que aconteceu :crying:

Eu bem digo que o bêbedo aqui não sou eu! Vocês comecem seriamente a pensar no caso do Mauro, porque eu estou oooootimo de saúde :lol:

• Gosto 3
Postado

Opa a sério eu acho que quem convive com o Mauro diariamente tem mais anos de vida, e estou a falar a serio  :haha:  :haha:

Aproveitando o post, desejo um bom feriado a todos meus lindos :wub:

• Gosto 3
Postado (editado)

Aproveitar o feriado para limpar a casa para a chegada do padre domingo. :P

Editado por Jtv
Postado

Eu bem digo que o bêbedo aqui não sou eu! Vocês comecem seriamente a pensar no caso do Mauro, porque eu estou oooootimo de saúde :lol:

Tu também és fresco. :yes:

Postado

Está bem, eu passo a achar que és de outra maneira,

Man Up

:rolleyes::lol:

.l. .l. .l. .l.

For realz  :@ Depois quero ver o teu nome de praxe para o ano!! Vou-me rir mil.

Postado

.l. .l. .l. .l.

For realz  :@ Depois quero ver o teu nome de praxe para o ano!! Vou-me rir mil.

Está bem eu autorizo-te, mas não deve ser pior que o teu :haha: just kidding xD

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...