João_O Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Viagem de finalistas? Sortudo! Toda a gente em viagem e eu em casa! xD Eu também não fui, não te preocupes. xD 1 Citar
Jtv Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Já com cartão de noite (pra entrar no pavilhão dos concertos, discotecas, bares e 20 bebidas), 7 noites, tudo incluído, não chegou a 500€. Well realmente não foi muito caro. Eu também não fui, não te preocupes. xD Mas você podia ir, você é que não quer. 1 Citar
Mr. Carter Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Well realmente não foi muito caro. Pois não, e tínhamos boas condições, e a comida era muito boa A única falha foi o autocarro que era uma valente bosta. Foram as 30 horas (15 para lá, e 15 para cá) mais dolorosas da minha vida :rofl: 1 Citar
João_O Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Well realmente não foi muito caro. Mas você podia ir, você é que não quer. Meh, até queria mas... depende das pessoas que vão e neste caso se fosse, acho que ia praticamente sozinho ou com pessoas que não conheço bem por isso prefiro ficar em casinha. E nessas viagens há muitos problemas... Citar
Jtv Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Pois não, e tínhamos boas condições, e a comida era muito boa A única falha foi o autocarro que era uma valente bosta. Foram as 30 horas (15 para lá, e 15 para cá) mais dolorosas da minha vida :rofl: Credooooo Eu exigia mais condições. Meh, até queria mas... depende das pessoas que vão e neste caso se fosse, acho que ia praticamente sozinho ou com pessoas que não conheço bem por isso prefiro ficar em casinha. E nessas viagens há muitos problemas... Oh sim, mas às vezes é preciso arriscar. xD 1 Citar
João_O Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Não deu para copiar mas leiam o texto que está neste site, é lindo e vale a pena: http://jafoste.net/o-que-ficou-de-ti/ Citar
Mr. Carter Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Meh, até queria mas... depende das pessoas que vão e neste caso se fosse, acho que ia praticamente sozinho ou com pessoas que não conheço bem por isso prefiro ficar em casinha. A base das viagens de finalistas é mesmo essa. Para mim só fez sentido ir porque fui com o meu grupo de melhores amigos. Eu fui porque eles iam, para estar com os meus amigos que são quase irmãos. Se fosse com outras pessoas não fazia sentido. 1 Citar
Ruben Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Há tópicos próprios para discutirem essas coisas. O OT só serve para posts que não se enquadram em nenhum outro tópico, e nesse caso concreto do Manoel de Oliveira, existe o da Atualidade. Citar
Squalexy Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 A base das viagens de finalistas é mesmo essa. Para mim só fez sentido ir porque fui com o meu grupo de melhores amigos. Eu fui porque eles iam, para estar com os meus amigos que são quase irmãos. Se fosse com outras pessoas não fazia sentido. Também é bom conhecermos outras pessoas. É óbvio que se temos a escolha de ir com os nossos amigos, é essa a escolha a fazer, mas se eles não quisessem ir, eu ia na mesma à viagem Tinha a possibilidade formar novas amizades e isso é sempre bom! 1 Citar
ManuelM Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 A sério estas férias estão a ser uma seca, não se faz nada Citar
Jtv Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 (editado) Uma coisa que gosto de fazer nas vésperas de natal ou páscoa, sobremesas. Não gosto é de ficar depois a limpar a trapalhada toda que faço! Editado 4 de abril 2015 por Jtv Citar
Mundo Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Uma coisa que gosto de fazer nas vésperas de natal ou páscoa, sobremesas. Não gosto é de ficar depois a limpar a trapalhada toda que faço! Tão eu. 1 Citar
Bloody Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Novo episódio acabou de sair! Não o percas, e lê Citar
estudos Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Sou aluno do curso de Marketing e Publicidade na ESGS e, no âmbito da disciplina de Distribuição, estou a realizar um estudo de mercado para avaliar a oportunidade relativa à abertura de um loja online dedicada à comercialização de chocolates. Solicito por isso, por favor, a vossa colaboração na resposta ao seguinte questionário: http://www.survio.com/survey/d/O2F9E8B0S1F4Q2Y4K Obrigado pela vossa ajuda! Citar
AndreSantos Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Boa Páscoa para todos. [emoji14]arty: E cuidado com as doçuras. 1 Citar
Mundo Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Boa Páscoa para todos. [emoji14]arty: E cuidado com as doçuras. Obrigado e igualmente. Eu não engordo, não te preocupes. Citar
Squalexy Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Boa páscoa para vocês. Aqui em casa ninguém decidiu comprar um único chocolate... uff, já não vou ficar como o Mauro 1 Citar
João_O Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Boa páscoa para vocês. Aqui em casa ninguém decidiu comprar um único chocolate... uff, já não vou ficar como o Mauro Boa páscoa para ti também Eu tenho uma caixa de amêndoas de vários tipos, queres? 1 Citar
Squalexy Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Boa páscoa para ti também Eu tenho uma caixa de amêndoas de vários tipos, queres? São amêndoas light? Citar
João_O Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 São amêndoas light? São amêndoas normais filho xD abusar um dia nunca fez mal a ninguém, agora andas com a mania das dietas, tudo light Citar
Squalexy Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 São amêndoas normais filho xD abusar um dia nunca fez mal a ninguém, agora andas com a mania das dietas, tudo light Eu andei a abusar o ano todo, agora tenho que atinar Citar
João_O Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Eu andei a abusar o ano todo, agora tenho que atinar Tivesses juízo tinhas que guardar espaço no estômago para as festividades (natal, páscoa) em que podes abusar um bocadinho xD Citar
Squalexy Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Tivesses juízo tinhas que guardar espaço no estômago para as festividades (natal, páscoa) em que podes abusar um bocadinho xD Para o ano vou seguir esse sábio conselho xD 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.