Rodolfo Postado 7 de abril 2015 Autor Postado 7 de abril 2015 O meu deu... Ed Sheeran Nem desgosto dele, mas não me identifico nada! Também me calhou ele e não gosto nada xD Citar
Tiagotv Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 O dia de hoje pareceu um episódio de uma novela mexicana. Hoje acordo antes das 6h para ir para as aulas, antes disso fui deixar uma encomenda em segredo à casa de uma pessoa, depois chego ao metro encontro a ex-namorada, de seguida encontro a pessoa que amo e que não via há meses, depois das aulas a chover torrencialmente ainda encontro outra pessoa com quem me envolvi sexualmente há uns tempos. Conclusão já me enfiei em casa não vá encontrar mais alguém 1 Citar
ManuelM Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Alguém sabe alguma coisa sobre a Joana? (Pereira) Citar
MPombo Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Ai finalmente um dia de folga depois de 7 dias seguidos a trabalhar! Sim, não ocupei um lugar no cemiterio Mas poderia vir a ocupar um no Júlio de Matos!!! 5 Citar
Tiago Madeira Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Ai finalmente um dia de folga depois de 7 dias seguidos a trabalhar! Sim, não ocupei um lugar no cemiterio Mas poderia vir a ocupar um no Júlio de Matos!!! 2 Citar
Oxi Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Ai finalmente um dia de folga depois de 7 dias seguidos a trabalhar! Sim, não ocupei um lugar no cemiterio Mas poderia vir a ocupar um no Júlio de Matos!!! tu 1 Citar
MPombo Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Tipo deixa-me! Xau não quero mais conversas contigo ok? Ainda não percebeste isso? tu Podes crer às 22h sou tão eu ! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Tipo deixa-me! Xau não quero mais conversas contigo ok? Ainda não percebeste isso? 1 Citar
luadpp Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Eu hoje também encontrei toda a gente, felizmente a maioria foram pessoas que gosto muito. Agora vou dormir com uma sensação de felicidade muito boa, porque passo muito tempo com amigos e divirto-me imenso. Boa noite pessoal e até amanhã. 3 Citar
MPombo Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Eu hoje também encontrei toda a gente, felizmente a maioria foram pessoas que gosto muito. Agora vou dormir com uma sensação de felicidade muito boa, porque passo muito tempo com amigos e divirto-me imenso. Boa noite pessoal e até amanhã. Para quando o nosso jantar, Quarto-Crescente? Citar
jgsantos Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Pior do que um dia de chuva é um dia de trânsito com chuva. :@ Citar
Post Popular MPombo Postado 9 de abril 2015 Post Popular Postado 9 de abril 2015 (editado) Agora fui à campainha e uma mulherzinha para mim " Bom dia meu jovem tem uma carinha tão simpática. Não quer ir ao casamento de Deus?" eu - A mulherzinha - Iria ficar muito contente se marcasse presença na grande cerimónia. Aceite este convite. eu - Obrigado... mas ele tambem não foi ao meu casamento A mulher saiu daqui assim rindo muito! Acho que vou ter azar e macumbas os próximos anos da minha vida depois deste pecado! Editado 9 de abril 2015 por MPombo 15 Citar
jgsantos Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Agora fui à campainha e uma mulherzinha para mim " Bom dia meu jovem tem uma carinha tão simpática. Não quer ir ao casamento de Deus?" eu - A mulherzinha - Iria ficar muito contente se marcasse presença na grande cerimónia. Aceite este convite. eu - Obrigado... mas ele tambem não foi ao meu casamento A mulher saiu daqui assim rindo muito! Acho que vou ter azar e macumbas os próximos anos da minha vida depois deste pecado! deviam ser jeovás ou então mormon's... que são os únicos que fazem isso. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Agora fui à campainha e uma mulherzinha para mim " Bom dia meu jovem tem uma carinha tão simpática. Não quer ir ao casamento de Deus?" eu - A mulherzinha - Iria ficar muito contente se marcasse presença na grande cerimónia. Aceite este convite. eu - Obrigado... mas ele tambem não foi ao meu casamento A mulher saiu daqui assim rindo muito! Acho que vou ter azar e macumbas os próximos anos da minha vida depois deste pecado! Ai oh Mauro, coitada da senhora 3 Citar
jgsantos Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Ai oh Mauro, coitada da senhora Já fiz uma parecida, quando me abordaram na rua 1 Citar
MPombo Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Ai oh Mauro, coitada da senhora Para a próxima pedem-me bolachas 2 Citar
D23 Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Qual cantor ou cantora teen seria seu melhor amigo(a)? Calhou-me a divona da Demi, pois claro <3 Sempre soube que ela era a minha best friend! Calhou-me a Miley Cyrus, tb sempre achei que ela fosse super amiga do seu amigo, visto que ela e o assistente são os melhores amigos, não havendo aquela hierarquia típica de um subordinado ao outro. <3 "A amiga louca. Quem nunca teve uma amiga assim, vocês seriam do tipo que estão sempre prontos para novas aventuras e loucuras, um sempre defendendo o outro e a risada e a lembrança serão sempre garantidas." <3 <3 <3 Citar
ManuelM Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Agora fui à campainha e uma mulherzinha para mim " Bom dia meu jovem tem uma carinha tão simpática. Não quer ir ao casamento de Deus?" eu - A mulherzinha - Iria ficar muito contente se marcasse presença na grande cerimónia. Aceite este convite. eu - Obrigado... mas ele tambem não foi ao meu casamento A mulher saiu daqui assim rindo muito! Acho que vou ter azar e macumbas os próximos anos da minha vida depois deste pecado! Opá 1 Citar
Diogo_M Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 A caminho do fim, está aí o 6º episódio. Já o podem ler Citar
MPombo Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 (editado) este tópico está mais profundo do que o Titanic Editado 10 de abril 2015 por MPombo 2 Citar
João_O Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 este tópico está mais profundo do que o Titanic Agora voltou a Pomba e as suas "pérolas", depois deste mural emotivo 1 Citar
MPombo Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 Agora voltou a Pomba e as suas "pérolas", depois deste mural emotivo Saudades minhas? Para a próxima tem o livro de reclamações Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.