Diogo_M Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Gostei. O Diogo chateia-a toda a gente e depois os outros é que são estes e aqueles. Diogo flop 4ever Cala-te, como se tu não gostasses... A tua vida já não é a mesma sem mim :3 Citar
Jão Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Cala-te, como se tu não gostasses... A tua vida já não é a mesma sem mim :3 1 Citar
Myke Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Cala-te, como se tu não gostasses... A tua vida já não é a mesma sem mim :3 3 Citar
Diogo_M Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Deixem-me todos em paz Eu não sou nenhum flopado 5 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Deixem-me todos em paz Eu não sou nenhum flopado 4 Citar
Jão Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Deixem-me todos em paz Eu não sou nenhum flopado O video que tanto adoras, para ti: Acenta que nem uma luva. 3 Citar
Diogo_M Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 O video que tanto adoras, para ti: Acenta que nem uma luva. Não me compares com essa flopada Até me dá vómitos 1 Citar
Fofusco Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Vá Diogo, chega de fita Muitos amigos 1 Citar
Rick Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Ri. Enquanto ris e não choras, já me deixas feliz Só mostra o quanto engraçado eu sou Citar
Bloody Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Ontem foi um dia de conhecer *mais* um membro aqui do Fórum (yey, que bom xD), o bêbado esquilo (que dificuldade em acertar com o nome ), Squalexy! Ou Squalechi, como outra pessoa diz. Foi um bom momento, se não começasse a chover um pouquinho e o shopping flop ter fechado às 23 horas. Mas, bem, gostei de te conhecer esquilo. Estava muito envergonhado no início, mas é normal. Agora só falta vires cá. Senão volto aí e estás tramado. Frase de eleição: Alguém morreu aqui, ninguém se preocupa. PS: Covilhã é horrível. xD 6 Citar
Jtv Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Ontem foi um dia de conhecer *mais* um membro aqui do Fórum (yey, que bom xD), o bêbado esquilo (que dificuldade em acertar com o nome ), Squalexy! Ou Squalechi, como outra pessoa diz. Foi um bom momento, se não começasse a chover um pouquinho e o shopping flop ter fechado às 23 horas. Mas, bem, gostei de te conhecer esquilo. Estava muito envergonhado no início, mas é normal. Agora só falta vires cá. Senão volto aí e estás tramado. Frase de eleição: Alguém morreu aqui, ninguém se preocupa. PS: Covilhã é horrível. xD Está preocupado? Alguém leve este ao hospital! Não esquecer os acessos à cidade e os fantasmas que nos perseguiram. 1 Citar
Duarte Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Ontem foi um dia de conhecer *mais* um membro aqui do Fórum (yey, que bom xD), o bêbado esquilo (que dificuldade em acertar com o nome ), Squalexy! Ou Squalechi, como outra pessoa diz. Foi um bom momento, se não começasse a chover um pouquinho e o shopping flop ter fechado às 23 horas. Mas, bem, gostei de te conhecer esquilo. Estava muito envergonhado no início, mas é normal. Agora só falta vires cá. Senão volto aí e estás tramado. Frase de eleição: Alguém morreu aqui, ninguém se preocupa. PS: Covilhã é horrível. xD Shopping da Covilhã <3 1 Citar
Bloody Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Shopping da Covilhã <3 É giro por dentro, mas aquilo fechar às 23 horas é ridículo. Podem fechar as lojas a essa hora, mas mantinham o shopping aberto até à meia noite ou uma. É o que fazem por aqui, pelo menos. 1 Citar
Ruben Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Ontem foi um dia de conhecer *mais* um membro aqui do Fórum (yey, que bom xD), o bêbado esquilo (que dificuldade em acertar com o nome ), Squalexy! Ou Squalechi, como outra pessoa diz. Foi um bom momento, se não começasse a chover um pouquinho e o shopping flop ter fechado às 23 horas. Mas, bem, gostei de te conhecer esquilo. Estava muito envergonhado no início, mas é normal. Agora só falta vires cá. Senão volto aí e estás tramado. Frase de eleição: Alguém morreu aqui, ninguém se preocupa. PS: Covilhã é horrível. xD Se dizes que a Covilhã é horrível e eu não estava lá, então comigo lá, que obriguei a Moita e o Pombo andarem 12km a pé, acho que vocês os dois juravam nunca mais lá voltar (o esquilo tinha uns 3 ataques de asma, mas o esquilo também é pussy xD). 3 Citar
João_O Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 A noticia do momento... Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa. O que cada um faz em particular é problema seu, mas o que se faz em público me diz respeito sim. E eu me recuso a ver uma cena como essa e considerar algo normal. Não desejo o mal de ninguém, mas as pessoas deviam se preservar. Estão desafiando as convenções sociais, e isso pode ser perigoso. Se depois acontece uma tragédia, ou pior, se alguém morre, vão colocar a culpa em quem? Em mim? O pior de tudo é o exemplo para as crianças. Como vai ficar a cabeça de uma criança que vê essa cena todo dia? As crianças vão achar que é normal esperar o metrô em cima da faixa amarela. Então, não faça como aquele cara ali. Siga o exemplo das meninas. Espere o metrô ANTES da faixa amarela, e só cruze a faixa depois que o metrô estiver parado e com as portas abertas Só tenho a dizer: EXCELENTE! Lamento informar-te, mas não tiveste piada #flop 1 Citar
Bloody Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Se dizes que a Covilhã é horrível e eu não estava lá, então comigo lá, que obriguei a Moita e o Pombo andarem 12km a pé, acho que vocês os dois juravam nunca mais lá voltar (o esquilo tinha uns 3 ataques de asma, mas o esquilo também é pussy xD). Aquilo é só subidas e descidas, uma pessoa morre lá. Para não falar em acessos à cidade, não são muito bons (estão desgastados). Mas ainda bem que não esteve lá Ruben, senão agora estava debaixo de terra, morto de cansaço. 1 Citar
Ruben Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Aquilo é só subidas e descidas, uma pessoa morre lá. Para não falar em acessos à cidade, não são muito bons (estão desgastados). Mas ainda bem que não esteve lá Ruben, senão agora estava debaixo de terra, morto de cansaço. Sim, a parte mais moderna é mesmo os arredores do Serra Shopping e assim (a parte mais "baixa" da cidade) porque a parte "alta" é só mesmo para quem tem estofo. Pois, foi por isso que não me disseram nada, tinham medo que vos torturasse como fiz à Moita e ao Pombo... 3 Citar
Jtv Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 (editado) Sim, a parte mais moderna é mesmo os arredores do Serra Shopping e assim (a parte mais "baixa" da cidade) porque a parte "alta" é só mesmo para quem tem estofo. Pois, foi por isso que não me disseram nada, tinham medo que vos torturasse como fiz à Moita e ao Pombo... Os acessos à cidade era só buracos, estava a ver que ia ficar com um pneu num deles. Para não falar nas subidas e descidas da cidade. Mas de resto, a cidade até era fixe. Editado 11 de abril 2015 por Jtv 1 Citar
Squalexy Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Se dizes que a Covilhã é horrível e eu não estava lá, então comigo lá, que obriguei a Moita e o Pombo andarem 12km a pé, acho que vocês os dois juravam nunca mais lá voltar (o esquilo tinha uns 3 ataques de asma, mas o esquilo também é pussy xD). Nós até falámos sobre isso no shopping: "Olha podíamos era ter falado com o Ruben para vir aqui" - "Pois podíamos"... Passado um momento eu lembro-me: "Ah e tal 12km, naaa" xD É assim oh mula, eu já falei contigo sobre nos vermos e tu nada, agora é que estás a reclamar? xD Olha hoje está solzinho e está calor, queres ir passear? Bem e em relação àqueles dois só vos digo que não passam um minuto sem rirem (só se o Joel não vos lançar aquele olhar matador... meeeedo). Foi muito divertido mas eu sou mesmo péssimo para servir de guia e muito menos meter conversa xD Nem sei o que se faz de jeito na Covilhã à noite tirando uma ou duas coisas (escusam de dizer o que é ), mas lá tentei abrir-me (como a Joana ) mais para a frente Mas gostei bastante da companhia deles, são mesmo boas pessoas 2 Citar
Jtv Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 (editado) Nós até falámos sobre isso no shopping: "Olha podíamos era ter falado com o Ruben para vir aqui" - "Pois podíamos"... Passado um momento eu lembro-me: "Ah e tal 12km, naaa" xD É assim oh mula, eu já falei contigo sobre nos vermos e tu nada, agora é que estás a reclamar? xD Olha hoje está solzinho e está calor, queres ir passear? Bem e em relação àqueles dois só vos digo que não passam um minuto sem rirem (só se o Joel não vos lançar aquele olhar matador... meeeedo). Foi muito divertido mas eu sou mesmo péssimo para servir de guia e muito menos meter conversa xD Nem sei o que se faz de jeito na Covilhã à noite tirando uma ou duas coisas (escusam de dizer o que é ), mas lá tentei abrir-me (como a Joana ) mais para a frente Mas gostei bastante da companhia deles, são mesmo boas pessoas Sim, realmente o Squalechi (como eu às vezes dizia ) também é boa pessoa. Muito tímido no ínicio, mas depois foi se soltanto e abrindo ( como a Joana ) Editado 11 de abril 2015 por Jtv 2 Citar
Ruben Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Nós até falámos sobre isso no shopping: "Olha podíamos era ter falado com o Ruben para vir aqui" - "Pois podíamos"... Passado um momento eu lembro-me: "Ah e tal 12km, naaa" xD É assim oh mula, eu já falei contigo sobre nos vermos e tu nada, agora é que estás a reclamar? xD Olha hoje está solzinho e está calor, queres ir passear? Se o Pombo faz 12km, toda a gente faz 12km. E também nunca chegámos a planear mesmo um dia, portanto sim, agora é que estou a reclamar. Só passeio à chuva. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.