Tiagotv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Praia? Só vida boa pelo que vejo! É o meu prémio depois de tanto trabalho xD 1 Citar
MPombo Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Se calhar são os seus olhos. Aconselho um oftalmologista! Pois bem, tem muito cuidado com eles ou toda a gente vai saber o que tu fazes num bar de striptease! Gostas muito de te abanar! 1 Citar
Jtv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Pois bem, tem muito cuidado com eles ou toda a gente vai saber o que tu fazes num bar de striptease! Gostas muito de te abanar! Num bar de striptease? O.o the fuck? O que andas a fumar? Citar
Tiagotv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Tu realmente não prestas! Um iogurte fora de prazo sabia-me melhor Obrigado pelo elogio 1 Citar
MPombo Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Num bar de striptease? O.o the fuck? O que andas a fumar? Gorjetas Citar
Bloody Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Foi exatamente o que aconteceu com uma colega minha do curso. 4 Citar
Rick Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Foi exatamente o que aconteceu com uma colega minha do curso. Joel a falar em música, andei a ver um video seu com duas amigas, queres me falar sobre isso? Citar
João_O Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 As férias passaram demasiado rápido, não quero voltar à rotina terça-feira Citar
Squalexy Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 As férias passaram demasiado rápido, não quero voltar à rotina terça-feira Aquele momento em que a tua semana académica é para a semana, e tens mais uma semana de férias 1 Citar
AndreSantos Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Aquele momento em que a tua semana académica é para a semana, e tens mais uma semana de férias Credo. Tão cedo? Na minha é só de 17 a 22 de Maio. xD Citar
Squalexy Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Credo. Tão cedo? Na minha é só de 17 a 22 de Maio. xD Somos sempre os primeiros E também somos sempre os primeiros a ter um cartaz de caca 2 Citar
Jtv Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Somos sempre os primeiros E também somos sempre os primeiros a ter um cartaz de caca *Alexy a delirar* 1 Citar
João_O Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Aquele momento em que a tua semana académica é para a semana, e tens mais uma semana de férias Eu nem considerei estas férias como férias, tive que estudar e tal. Férias só mesmo em julho e mesmo assim... Citar
Bloody Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 (editado) Joel a falar em música, andei a ver um video seu com duas amigas, queres me falar sobre isso? Palhaçadas numa viagem, quem nunca as fez? Editado 4 de abril 2015 por Bloody 1 Citar
Squalexy Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 (editado) E para quem anda sempre a difamar-me, façam este quizz: http://www.buzzfeed.com/floperry/can-we-guess-how-drunk-you-are-right-now?utm_term=4ldqphq&bffb=#.wm38wezdG You got: Sober You’re dead cold sober, you haven’t had a drink today. You’re ready for action, your mind is clear and your reactions are fast. You’re alert! If an emergency was to happen right now, I would want you to be the volunteer fire warden. Nada que não precisasse de provar, né Editado 4 de abril 2015 por Squalexy Citar
Mr. Carter Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Eu também não considerei férias... Fui para a viagem de finalistas, voltei super cansado, hibernei. Quase não fiz mais nada, tinha livros para ler e nem consegui, não tenho vontade. Ou seja, vou para o último período mais cansado do que vim 3 Citar
Jtv Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Eu também não considerei férias... Fui para a viagem de finalistas, voltei super cansado, hibernei. Quase não fiz mais nada, tinha livros para ler e nem consegui, não tenho vontade. Ou seja, vou para o último período mais cansado do que vim Viagem de finalistas? Sortudo! Toda a gente em viagem e eu em casa! xD 2 Citar
Mr. Carter Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Viagem de finalistas? Sortudo! Toda a gente em viagem e eu em casa! xD Foi na primeira semana de férias Por acaso admito, fui mesmo sortudo, foi brutal... 2 Citar
Jtv Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Foi na primeira semana de férias Por acaso admito, fui mesmo sortudo, foi brutal... Na altura não tive oportunidade. A minha comissão era uma bela treta. :/ Oh well, ainda bem que gostaste! 1 Citar
Mr. Carter Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Na altura não tive oportunidade. A minha comissão era uma bela treta. :/ Oh well, ainda bem que gostaste! Por acaso não queria ir, mas os meus amigos convenceram-me e ainda bem que fui! Pensava que só ia ver bêbedos e assim, mas não! Toda a gente numa boa, claro que alguns caídos, mas até tinha graça 1 Citar
Jtv Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Por acaso não queria ir, mas os meus amigos convenceram-me e ainda bem que fui! Pensava que só ia ver bêbedos e assim, mas não! Toda a gente numa boa, claro que alguns caídos, mas até tinha graça Pelo menos divertiste-te. Mas deve ter sido caro não? Citar
Mr. Carter Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Pelo menos divertiste-te. Mas deve ter sido caro não? Já com cartão de noite (pra entrar no pavilhão dos concertos, discotecas, bares e 20 bebidas), 7 noites, tudo incluído, não chegou a 500€. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.