Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Se calhar são os seus olhos. :S Aconselho um oftalmologista! :happy:

Pois bem, tem muito cuidado com eles ou toda a gente vai saber o que tu fazes num bar de striptease! Gostas muito de te abanar!

• Gosto 1
Postado

Pois bem, tem muito cuidado com eles ou toda a gente vai saber o que tu fazes num bar de striptease! Gostas muito de te abanar!

Num bar de striptease? O.o the fuck? O que andas a fumar? :haha:

Postado

10397990_467084160111108_345132810641913

:yes: Foi exatamente o que aconteceu com uma colega minha do curso. :rofl:

Joel a falar em música, andei a ver um video seu com duas amigas, queres me falar sobre isso?  :rofl:

Postado

As férias passaram demasiado rápido, não quero voltar à rotina terça-feira :(

Aquele momento em que a tua semana académica é para a semana, e tens mais uma semana de férias :girldance:

• Gosto 1
Postado

Credo. Tão cedo? :haha: Na minha é só de 17 a 22 de Maio. xD

Somos sempre os primeiros :)

E também somos sempre os primeiros a ter um cartaz de caca :haha:

• Gosto 2
Postado

Aquele momento em que a tua semana académica é para a semana, e tens mais uma semana de férias :girldance:

Eu nem considerei estas férias como férias, tive que estudar e tal. Férias só mesmo em julho e mesmo assim...

Postado (editado)

Joel a falar em música, andei a ver um video seu com duas amigas, queres me falar sobre isso?  :rofl:

Palhaçadas numa viagem, quem nunca as fez? :rolleyes::mosking:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Postado (editado)

E para quem anda sempre a difamar-me, façam este quizz:

http://www.buzzfeed.com/floperry/can-we-guess-how-drunk-you-are-right-now?utm_term=4ldqphq&bffb=#.wm38wezdG

You got: Sober

You’re dead cold sober, you haven’t had a drink today. You’re ready for action, your mind is clear and your reactions are fast. You’re alert! If an emergency was to happen right now, I would want you to be the volunteer fire warden.

Nada que não precisasse de provar, né ;):D:girldance:

Editado por Squalexy
Postado

Eu também não considerei férias... Fui para a viagem de finalistas, voltei super cansado, hibernei. Quase não fiz mais nada, tinha livros para ler e nem consegui, não tenho vontade. Ou seja, vou para o último período mais cansado do que vim :haha::rofl:

• Gosto 3
Postado

Eu também não considerei férias... Fui para a viagem de finalistas, voltei super cansado, hibernei. Quase não fiz mais nada, tinha livros para ler e nem consegui, não tenho vontade. Ou seja, vou para o último período mais cansado do que vim :haha::rofl:

Viagem de finalistas? :haha: Sortudo! :haha:

Toda a gente em viagem e eu em casa! xD

• Gosto 2
Postado

Foi na primeira semana de férias :) Por acaso admito, fui mesmo sortudo, foi brutal...

Na altura não tive oportunidade. :S A minha comissão era uma bela treta. :/ Oh well, ainda bem que gostaste! :D

• Gosto 1
Postado

Na altura não tive oportunidade. :S A minha comissão era uma bela treta. :/ Oh well, ainda bem que gostaste! :D

Por acaso não queria ir, mas os meus amigos convenceram-me e ainda bem que fui! Pensava que só ia ver bêbedos e assim, mas não! Toda a gente numa boa, claro que alguns caídos, mas até tinha graça :haha:
  • Gosto 1
Postado

Por acaso não queria ir, mas os meus amigos convenceram-me e ainda bem que fui! Pensava que só ia ver bêbedos e assim, mas não! Toda a gente numa boa, claro que alguns caídos, mas até tinha graça :haha:

Pelo menos divertiste-te. :haha: Mas deve ter sido caro não? :S

Postado

Pelo menos divertiste-te. :haha: Mas deve ter sido caro não? :S

Já com cartão de noite (pra entrar no pavilhão dos concertos, discotecas, bares e 20 bebidas), 7 noites, tudo incluído, não chegou a 500€.
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...