Squalexy Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Está bem eu autorizo-te, mas não deve ser pior que o teu just kidding xD Está bem, daqui a uns meses falamos! Escolhe bem a tua faculdade 1 Citar
Duarte Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 .l. .l. .l. .l. For realz Depois quero ver o teu nome de praxe para o ano!! Vou-me rir mil. O teu nome de praxe é Man Up ? Citar
Squalexy Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 O teu nome de praxe é Man Up ? É, algum problema? xD Citar
Tiagotv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Recebes o padre em casa ? Também queres receber o padre em casa? Citar
Rodolfo Postado 3 de abril 2015 Autor Postado 3 de abril 2015 Eu recebo xD Eu era pequeno e os meus pais recebiam mas há muito que o deixaram de fazer (eu detestava ) Acho que essa tradição é mais viva nos meios pequenos e no interior. Também queres receber o padre em casa? Nããããooo 1 Citar
Rick Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Eu era pequeno e os meus pais recebiam mas há muito que o deixaram de fazer (eu detestava ) Acho que essa tradição é mais viva nos meios pequenos e no interior. Sim, aqui até na cidade se faz, mas é uma tradição desde sempre que me lembre 1 Citar
Jtv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Recebes o padre em casa ? Sim recebo. Na minha aldeia toda a gente recebe. 1 Citar
MPombo Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Opa a sério eu acho que quem convive com o Mauro diariamente tem mais anos de vida, e estou a falar a serio Aproveitando o post, desejo um bom feriado a todos meus lindos Gosto de pessoas bem dispostas Eu bem digo que o bêbedo aqui não sou eu! Vocês comecem seriamente a pensar no caso do Mauro, porque eu estou oooootimo de saúde Tás aqui estás ali! Seu barril! 1 Citar
Squalexy Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Tás aqui estás ali! Seu barril! É, cuidado que sou pesado 1 Citar
Jtv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Gosto de pessoas bem dispostas Tás aqui estás ali! Seu barril! Nossa que biolência! 1 Citar
MPombo Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Nossa que biolência! Logo assim! Comigo anda tudo na linha para ninguem descarrilar!! 1 Citar
Miguel21 Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Logo assim! Comigo anda tudo na linha para ninguem descarrilar!! 3 Citar
Jtv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Logo assim! Comigo anda tudo na linha para ninguem descarrilar!! Você tem de ser mais calmo Mauro. Olhe as rugas. 1 Citar
Squalexy Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Logo assim! Comigo anda tudo na linha para ninguem descarrilar!! Só se for na linha de comboio xD Citar
MPombo Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Só se for na linha de comboio xD Não! era na linha do barco Citar
Squalexy Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Não! era na linha do barco Só se for para afundar como o Titanic xD 1 Citar
Tiagotv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Que belo dia de praia hoje Que saudades do bom tempo, de não ter nada para fazer, passar horas ao sol e mergulhos no mar. Algarve como eu te amo <3 Citar
Jtv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Que belo dia de praia hoje Que saudades do bom tempo, de não ter nada para fazer, passar horas ao sol e mergulhos no mar. Algarve como eu te amo <3 Praia? Só vida boa pelo que vejo! Citar
MPombo Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Que belo dia de praia hoje Que saudades do bom tempo, de não ter nada para fazer, passar horas ao sol e mergulhos no mar. Algarve como eu te amo <3 Tu realmente não prestas! Um iogurte fora de prazo sabia-me melhor 1 Citar
Jtv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Tu realmente não prestas! Um iogurte fora de prazo sabia-me melhor Pff só dor de cotovelo você! Citar
MPombo Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Pff só dor de cotovelo você! Ando a ler mal o que dizes...deve estar muito nevoeiro aqui no meu quarto 1 Citar
Jtv Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Ando a ler mal o que dizes...deve estar muito nevoeiro aqui no meu quarto Se calhar são os seus olhos. Aconselho um oftalmologista! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.