MPombo Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Mas não era o casamento deles esta semana? E eu que já tinha corrido 1001 lojas para comprar o meu fato Mas eu caso com o Joel, caso com o Oxi agora caso com o Diogo? Qualquer dia moro na igreja! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Se Deus existe, ele vai fazer justiça pelas próprias mãos e vai meter-vos numa caixa ao rio, como os Faraós Cuidado com as múmias *eu voltando para te assombrar* 2 Citar
Fofusco Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Mas eu caso com o Joel, caso com o Oxi agora caso com o Diogo? Qualquer dia moro na igreja! 1 Citar
Tiagotv Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Como assim ? xD Faz-te muito bem trabalhar que é para isso que tens o corpinho Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2015 Autor Postado 1 de abril 2015 Faz-te muito bem trabalhar que é para isso que tens o corpinho E vou com todo o gosto é este corpinho que ajuda as senhoras e senhores deste país a vestirem-se melhor e com qualidade Citar
Tiagotv Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 E vou com todo o gosto é este corpinho que ajuda as senhoras e senhores deste país a vestirem-se melhor e com qualidade :haha: Deixa-me rir xD Tu e qualidade não combina Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2015 Autor Postado 1 de abril 2015 (editado) :haha: Deixa-me rir xD Tu e qualidade não combina A minha chefe não se queixa, e as clientes também não Quem entra na Mango e vê logo esta simpatia de rapaz fica logo rendido para levar roupa. Tu eras apenas mais um Editado 1 de abril 2015 por Rodolfo 1 Citar
Tiagotv Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 A minha chefe não se queixa, e as clientes também não Quem entra na Mango e vê logo esta simpatia de rapaz fica logo rendido para levar roupa. Tu eras apenas mais um Eu não preciso de ninguém simpático para comprar roupa, mas eu em breve apareço ai para ver se tu me consegues convencer e és assim tão eficiente Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2015 Autor Postado 1 de abril 2015 Eu não preciso de ninguém simpático para comprar roupa, mas eu em breve apareço ai para ver se tu me consegues convencer e és assim tão eficiente Desde que leves roupas caras está ótimo, mais comissão ganho ao fim do mês é preciso é saberes em que loja Mango trabalho, visto que existem mais de 100 em Portugal 1 Citar
João_O Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Deves querer voar "Ó meu anjo da guarda, Faz-me voltar a sonhar, Faz-me ser astronauta, E voar..." Citar
Tiagotv Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Desde que leves roupas caras está ótimo, mais comissão ganho ao fim do mês é preciso é saberes em que loja Mango trabalho, visto que existem mais de 100 em Portugal Não sejas assim xD São mais de 100 em todo o país, no Porto menos umas quantas, dentro de um shopping ainda menos (E eu sei qual é ) 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de abril 2015 Autor Postado 1 de abril 2015 (E eu sei qual é ) Hum, andas bem informado então Citar
Duarte Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Pombo vai com todos, brevemente, num restaurante perto de si 3 Citar
MPombo Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Pombo vai com todos, brevemente, num restaurante perto de si São só 3 1 Citar
Duarte Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 São só 3 Pois, todos sabemos que querias mais ... Citar
MPombo Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Pois, todos sabemos que querias mais ... Pois queria. Tu e a Lili 1 Citar
Diogo_M Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Embora com algum atraso, mas já está publicado o 5º episódio. Podes ler Citar
Joana Moita Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 (editado) mas que raio, carlos manipulação? pois realmente.. ao que me chegou aos ouvidos agora beneficiar os hodores e ser falsinho é o teu forte não é, Miguel? Editado 1 de abril 2015 por Joana Moita Citar
João_O Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 E este tópico voltou a ter o nome de sempre. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.