Jump to content

Posts Recomendados

Postado

"Gostos são como o cu, cada um tem o seu"

Eu hoje só vejo frases geniais  :haha:

Uma frase parecida com essa ficou famosa em 2012, quando a Miley a utilizou para calar os haters do seu corte de cabelo:

5e69eba95508390d1fe82f65379ae743.png

Por acaso utilizo muito essa frase, quando me criticam. xD

• Gosto 1
Postado

Por falar em coisas sérias...

q6q2f.png

Sinto-me exposto. Que vergonha! Que falta de respeito. Andas a mostrar as nossas mensagens, Mauro? Acabou-se! ACABOU-SE TU-DO!!  :crying:

• Gosto 2
Postado

Sinto-me exposto. Que vergonha! Que falta de respeito. Andas a mostrar as nossas mensagens, Mauro? Acabou-se! ACABOU-SE TU-DO!!  :crying:

Porque e que achas que cheguei ontem a casa todo negro? Fui espancado! O Miguel assaltou-me e ficou com o telemovel! Querias que fizesse uma pirueta a celebrar? :@

Postado

Porque e que achas que cheguei ontem a casa todo negro? Fui espancado! O Miguel assaltou-me e ficou com o telemovel! Querias que fizesse uma pirueta a celebrar? :@

PRENDAM O NIGGA!

• Gosto 1
Postado

O Miguel não é capaz de fazer nada disso. :| Você é que devia estar com os copos. :yes:

PRENDAM O NIGGA!

E VOCÊ NÃO ME TRATA ASSIM! :shout: Não sou Nigga nenhum. :cray:

• Gosto 2
Postado

Este tópico está ao rubro.

Se quiser encontrar o amor da sua vida diriga-se ao tópico "Cantinho do Mel", é só abelhas à procura. :haha: e não precisa de ligar o 760 :haha:

• Gosto 1
Postado

O Miguel não é capaz de fazer nada disso. :| Você é que devia estar com os copos. :yes:

E VOCÊ NÃO ME TRATA ASSIM! :shout: Não sou Nigga nenhum. :cray:

1º - Não falas assim com o meu boy ok? 

2º - Não estou com os copos para expor a tua pouca vergonha com uma perua que o que sabe fazer melhor na vida e " pintar unhas e rir que nem uma macaca"! 

3º - Não te vingues de mim porque quando te tirar a carpete debaixo dos pes, tu nem vais ter tempo de te apoiar seja no que for porque a tua queda vai ser escandalosamente epica :D  

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...