MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 vingativa, mal humorada, rancorosa e mais umas quantas né cala-te Olha catatua se eu não soubesse o que a casa gasta......... Passo a citar um momento. Joana agarra-se aos ferros e grita " NÃÃÃÃÃOOOOO" e baixa-se a chorar -momento novela #terror 1 Citar
Fofusco Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Oh pá! Calem-se! Deixem-me ver o Masterchef sossegado https://www.youtube.com/watch?v=uH46TKvpu0Q 3 Citar
Carlosss Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Calma flop, vais muito acelerada Como sou uma pessoa pura, não vou responder porco a comentários porcos a quadruplicar Olha a virgem ofendida 1 Citar
Joana Moita Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Exatamente, quirida :3 Olha catatua se eu não soubesse o que a casa gasta......... Passo a citar um momento. Joana agarra-se aos ferros e grita " NÃÃÃÃÃOOOOO" e baixa-se a chorar -momento novela #terror estupidas! arruaceiras! flops! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Calma flop, vais muito acelerada Olha a virgem ofendida 1 Citar
MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Calma flop, vais muito acelerada Olha a virgem ofendida Vozes de burro não chegam ao ceu Como estou lá.... o que vem debaixo nao me atinge quirida Agora ponha-se no seu lugar e vá lavrar a terra sua escrava manhosa! 2 Citar
Carlosss Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Vozes de burro não chegam ao ceu Como estou lá.... o que vem debaixo nao me atinge quirida Agora ponha-se no seu lugar e vá lavrar a terra sua escrava manhosa! 2 Citar
MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Eu a ler o OT: O que eu pensei ao ver essa imagem Fofusco Deus me perdoe 3 Citar
Fofusco Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 O que eu pensei ao ver essa imagem Fofusco Deus me perdoe Tu achas mesmo? Depois de tanta ofensa? 1 Citar
Carlosss Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Eu a ler o OT: Essa boca aberta depois do GIF do Tiago, também deixa-me que te diga que és uma grande VADALHOKA! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 O que eu pensei ao ver essa imagem Fofusco Deus me perdoe Ai mesmo Mas pronto, já sei que não terei salvação possível 1 Citar
MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Tu achas mesmo? Depois de tanta ofensa? Deves ser um santo tu Ai mesmo Mas pronto, já sei que não terei salvação possível Ainda acabamos numa sex shop os dois 1 Citar
Fofusco Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Essa boca aberta depois do GIF do Tiago, também deixa-me que te diga que és uma grande VADALHOKA! Deves ser um santo tu Nope! Nem por sombras! 2 Citar
AndreSantos Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Desabafo: nem acredito que vou dormir menos 1h. É a única coisa que não gosto do horário de Verão. 4 Citar
João_O Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Desabafo: nem acredito que vou dormir menos 1h. É a única coisa que não gosto do horário de Verão. Eu dormi mal esta noite e deve ter sido por causa da mudança de hora, nem sei bem. Também não gosto. 1 Citar
Rick Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Eu dormi mal esta noite e deve ter sido por causa da mudança de hora, nem sei bem. Também não gosto. Também dormi mal e acordei perdido sem saber que horas eram #fato 1 Citar
João_O Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 (editado) Também dormi mal e acordei perdido sem saber que horas eram #fato Isso também me aconteceu opah, não gosto nada quando muda a hora, não tem lógica (exceto no inverno que atrasa uma hora e posso ficar mais uma hora a dormir ) Editado 29 de março 2015 por João_O 2 Citar
Duarte Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Isso também me aconteceu opah, não gosto nada quando muda a hora, não tem lógica Tem lógica sim Opá, adoro a St. Jude Avé Rainha Mãe dos Céus Florence Welch 1 Citar
João_O Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Tem lógica sim Opá, adoro a St. Jude Avé Rainha Mãe dos Céus Florence Welch Também! Por acaso gostei mais da St. Jude que da What Kind of Man, mas as duas são lindasssssssssssssss Citar
Duarte Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Também! Por acaso gostei mais da St. Jude que da What Kind of Man, mas as duas são lindasssssssssssssss Eu ouvi a WKOM 2 vezes e não achei grande piada. Mas tenho de reouvir xD 2 Citar
Jtv Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Eu ouvi a WKOM 2 vezes e não achei grande piada. Mas tenho de reouvir xD 1 Citar
AndreSantos Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Também dormi mal e acordei perdido sem saber que horas eram #fato Lol se fosses inteligente acertavas a hora antes de dormir e assim já não te perdias. Citar
Rick Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Isso também me aconteceu opah, não gosto nada quando muda a hora, não tem lógica (exceto no inverno que atrasa uma hora e posso ficar mais uma hora a dormir ) Mas assim os dias são maiores Adoro o teu avatar :3 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.