Jump to content

Posts Recomendados

Postado

epa eu vou-me calar para não me chatear! Já viste a idade que eu tenho? Não tenho paciência.

Sua bicha selvagem! Ai nós na tribo era uma coisa :spiteful: Metiamos a carroça à frente dos bois :spiteful:

ahahaha ( pernas no ar)

• Gosto 1
Postado

Sua bicha selvagem! Ai nós na tribo era uma coisa :spiteful: Metiamos a carroça à frente dos bois :spiteful:

ahahaha ( pernas no ar)

epa cala-te, se te apanho na rua pa...

Só aprendia a ficar solteiro. Não, obrigado.

mas já não é? Ouvi dizer. Não se esqueça que o rei das babes sou eu ;)

Postado

Pasteis só de Belem :blush: Ai mas e melhor não....ainda trocas pedidos lá no MAC depois :unsure::rofl:

Sempre a falar disso, é mesmo flop :cool: Deve querer que eu fale das figuras tristes que andou a fazer em Aveiro... :cool:
  • Gosto 3
Postado

Há pouco falei disso com o Ricardo, mas foi censurado  :rolleyes:  :haha:O 

Tens é inveja :smoke:

Do Ricardo nunca esquecerei ele a protestar com tudo! essa criatura devia ir para protestante nas ruas de Lisboa! :rofl:

Sempre a falar disso, é mesmo flop :cool: Deve querer que eu fale das figuras tristes que andou a fazer em Aveiro... :cool:

Não há nada para dizer de Aveiro! :@ 

• Gosto 1
Postado

Do Ricardo nunca esquecerei ele a protestar com tudo! essa criatura devia ir para protestante nas ruas de Lisboa! :rofl:

Quero ver se ele vai protestar desta próxima vez  :rolleyes:  :haha:  Acho que ainda se vai é pegar com a Joana  :ph34r:  :laugh:

• Gosto 2
Postado

Do Ricardo nunca esquecerei ele a protestar com tudo! essa criatura devia ir para protestante nas ruas de Lisboa! :rofl:

Não claro que não :rolleyes: Até te punhas a cantar na rua à frente das pessoas e depois não querias entrar no barco, acho que era medo :yes:
  • Gosto 2
Postado

Balofa e a tua cabeça de tanto disparate que tu fabricas aí :@

Eu até te respondia, mas vou-te ignorar SEU ANIMAL! :D

Tens é inveja :smoke:

Achas que tenho inveja dos teus 3 dígitos na balança? :mosking:

• Gosto 1
Postado

Do Ricardo nunca esquecerei ele a protestar com tudo! essa criatura devia ir para protestante nas ruas de Lisboa!

Quero ver se ele vai protestar desta próxima vez  :rolleyes:  :haha:  Acho que ainda se vai é pegar com a Joana  :ph34r:  :laugh:

Eu acho incrível! Muito gostam vocês de meter o meu nome nas vossas conversas :beee:

Conta! Conta! Conta! :party:

• Gosto 3
Postado

Eu até te respondia, mas vou-te ignorar SEU ANIMAL! :D

Ve lá se o animal não rosna e morde-te a perna :@ 

Não claro que não :rolleyes: Até te punhas a cantar na rua à frente das pessoas e depois não querias entrar no barco, acho que era medo :yes:

A única coisa que mete medo e a sua cara :unsure:

Acabem os dois no shopping e não me convidem mais para ir às lojas, porque senão atiro-me ao chão !! :unsure: #sofro

• Gosto 2
Postado

Eu acho incrível! Muito gostam vocês de meter o meu nome nas vossas conversas :beee:

Conta! Conta! Conta! :party:

Temos sempre tendencia para falar de desgraças e catástrofes...então o teu nome vem à baila :D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...