Joana Moita Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Quanta agressividade Também me vai puxar o cabelo? mandava-te era logo para a cova pá Citar
Duarte Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 mandava-te era logo para a cova pá Quanta agressividade Zé Camarinha? Isso é tudo falta de babes? Citar
Joana Moita Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Quanta agressividade Zé Camarinha? Isso é tudo falta de babes? as babes perseguem-me. Quer umas lições para ver se aprende alguma coisa de jeito? Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 epa eu vou-me calar para não me chatear! Já viste a idade que eu tenho? Não tenho paciência. Sua bicha selvagem! Ai nós na tribo era uma coisa Metiamos a carroça à frente dos bois ahahaha ( pernas no ar) 1 Citar
Carlosss Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Sua bicha selvagem! Ai nós na tribo era uma coisa Metiamos a carroça à frente dos bois ahahaha ( pernas no ar) 1 Citar
Duarte Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 as babes perseguem-me. Quer umas lições para ver se aprende alguma coisa de jeito? Só aprendia a ficar solteiro. Não, obrigado. Citar
Joana Moita Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Sua bicha selvagem! Ai nós na tribo era uma coisa Metiamos a carroça à frente dos bois ahahaha ( pernas no ar) epa cala-te, se te apanho na rua pa... Só aprendia a ficar solteiro. Não, obrigado. mas já não é? Ouvi dizer. Não se esqueça que o rei das babes sou eu Citar
Jão Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Mas estas "modinhas" também já chegaram aqui ao fórum? 2 Citar
Diogo_M Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Mas estas "modinhas" também já chegaram aqui ao fórum? Foste tu que começaste, não fui eu 1 Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 (editado) Aquela altura em que estou a meter as minhas series em ordem e a comer aqueles bolos em forma de "S" Editado 28 de março 2015 por MPombo 2 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Aquela altura em que estou a meter as minhas series em ordem e a comer aqueles bolos em forma de "S" Guloso. Eu a ver pastéis de nata na tv e apetecer-me comer 1 Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Guloso. Eu a ver pastéis de nata na tv e apetecer-me comer Pasteis só de Belem Ai mas e melhor não....ainda trocas pedidos lá no MAC depois 3 Citar
Carlosss Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Guloso. Eu a ver pastéis de nata na tv e apetecer-me comer Eu estou a ver vocês a ficarem balofas 2 Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Eu estou a ver vocês a ficarem balofas Balofa e a tua cabeça de tanto disparate que tu fabricas aí 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Pasteis só de Belem Ai mas e melhor não....ainda trocas pedidos lá no MAC depois Há pouco falei disso com o Ricardo, mas foi censurado Eu estou a ver vocês a ficarem balofas Tens é inveja 2 Citar
Diogo_M Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Pasteis só de Belem Ai mas e melhor não....ainda trocas pedidos lá no MAC depois Sempre a falar disso, é mesmo flop Deve querer que eu fale das figuras tristes que andou a fazer em Aveiro... 3 Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Há pouco falei disso com o Ricardo, mas foi censurado :haha:O Tens é inveja Do Ricardo nunca esquecerei ele a protestar com tudo! essa criatura devia ir para protestante nas ruas de Lisboa! Sempre a falar disso, é mesmo flop Deve querer que eu fale das figuras tristes que andou a fazer em Aveiro... Não há nada para dizer de Aveiro! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Do Ricardo nunca esquecerei ele a protestar com tudo! essa criatura devia ir para protestante nas ruas de Lisboa! Não há nada para dizer de Aveiro! Quero ver se ele vai protestar desta próxima vez Acho que ainda se vai é pegar com a Joana 2 Citar
Diogo_M Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Do Ricardo nunca esquecerei ele a protestar com tudo! essa criatura devia ir para protestante nas ruas de Lisboa! Não há nada para dizer de Aveiro! Não claro que não Até te punhas a cantar na rua à frente das pessoas e depois não querias entrar no barco, acho que era medo 2 Citar
Carlosss Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Balofa e a tua cabeça de tanto disparate que tu fabricas aí Eu até te respondia, mas vou-te ignorar SEU ANIMAL! Tens é inveja Achas que tenho inveja dos teus 3 dígitos na balança? 1 Citar
Fofusco Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Do Ricardo nunca esquecerei ele a protestar com tudo! essa criatura devia ir para protestante nas ruas de Lisboa! Quero ver se ele vai protestar desta próxima vez Acho que ainda se vai é pegar com a Joana Eu acho incrível! Muito gostam vocês de meter o meu nome nas vossas conversas Sempre a falar disso, é mesmo flop Deve querer que eu fale das figuras tristes que andou a fazer em Aveiro... Conta! Conta! Conta! 3 Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Eu até te respondia, mas vou-te ignorar SEU ANIMAL! Ve lá se o animal não rosna e morde-te a perna Não claro que não Até te punhas a cantar na rua à frente das pessoas e depois não querias entrar no barco, acho que era medo A única coisa que mete medo e a sua cara Quero ver se ele vai protestar desta próxima vez Acho que ainda se vai é pegar com a Joana Acabem os dois no shopping e não me convidem mais para ir às lojas, porque senão atiro-me ao chão !! #sofro 2 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Eu até te respondia, mas vou-te ignorar SEU ANIMAL! Achas que tenho inveja dos teus 3 dígitos na balança? 3 dígitos? Ninguém acredita nisso Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Eu acho incrível! Muito gostam vocês de meter o meu nome nas vossas conversas Conta! Conta! Conta! Temos sempre tendencia para falar de desgraças e catástrofes...então o teu nome vem à baila Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.