Diogo_M Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Ve lá se o animal não rosna e morde-te a perna A única coisa que mete medo e a sua cara Acabem os dois no shopping e não me convidem mais para ir às lojas, porque senão atiro-me ao chão !! #sofro Devia olhar-se primeiro ao espelho -rala Citar
Fofusco Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Temos sempre tendencia para falar de desgraças e catástrofes...então o teu nome vem à baila 2 Citar
Carlosss Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Ve lá se o animal não rosna e morde-te a perna 3 dígitos? Ninguém acredita nisso A balança diz: "Uma pessoa de cada vez" Porque será? 2 Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Devia olhar-se primeiro ao espelho -rala Para que? Todos os dias não encaixo com tanta beleza e o espelho não mente Citar
Tiago Madeira Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 A balança diz: "Uma pessoa de cada vez" Porque será? Porque está avariada, of course 2 Citar
Carlosss Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Porque está avariada, of course Depois de te meteres em cima dela claro que fica avariada Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 A balança diz: "Uma pessoa de cada vez" Porque será? Tu deves querer ficar roxo que nem um cacho de uvas deves! 1 Citar
Diogo_M Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Para que? Todos os dias não encaixo com tanta beleza e o espelho não mente É verdade o espelho não mente, é por isso que ele se assusta quando vê a sua cara Citar
MPombo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 (editado) É verdade o espelho não mente, é por isso que ele se assusta quando vê a sua cara Ai o caraças mas quem te mandou vir diabinho? Olha lá mas eu matei alguem para levar com o teu veneno? estou pintado de vermelho para vires marrar comigo ??? Se a minha paciencia valesse ouro estava rico, mas como te aturo tu secas a fonte e fico mais pobre que a pobreza Editado 28 de março 2015 por MPombo Citar
Tiago Madeira Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Depois de te meteres em cima dela claro que fica avariada Não me canses a beleza Eu sei que és perito em sabotar tudo e mais alguma coisa. 1 Citar
Diogo_M Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Ai o caraças mas quem te mandou vir diabinho? Olha lá mas eu matei alguem para levar com o teu veneno? estou pintado de vermelho para vires marrar comigo ??? Se a minha paciencia valesse ouro estava rico, mas como te aturo tu secas a fonte e fico mais pobre que a pobreza Comece a dizer alguma coisa em condições -sai -adeus Citar
MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Comece a dizer alguma coisa em condições -sai -adeus Tu atropelas toda a normalidade que eu ainda vou tendo ..... Citar
Carlosss Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Tu deves querer ficar roxo que nem um cacho de uvas deves! Como fica um cacho de uvas? Diz-me por favor Não me canses a beleza Eu sei que és perito em sabotar tudo e mais alguma coisa. Beleza? 1 Citar
MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 (editado) Como fica um cacho de uvas? Diz-me por favor Suspenso! Vou-te por assim com as orelhas coladas a um candelabro Vais guinchar tanto com a dor ate pareceres o DUMBO! Editado 29 de março 2015 por MPombo 1 Citar
Carlosss Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Suspenso! Vou-te por assim com as orelhas coladas a um candelabro Vais guinchar tanto com a dor ate pareceres o DUMBO! Quem guincha aqui és tu, mas é quando estás noutra posição! Citar
Diogo_M Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Tu atropelas toda a normalidade que eu ainda vou tendo ..... Mata-te Mauro Citar
Joana Moita Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Quero ver se ele vai protestar desta próxima vez Acho que ainda se vai é pegar com a Joana pq é que a Joana tem de vir à baila? 1 Citar
MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Mata-te Mauro Qualquer fim e melhor do que ter que gastar teclado contigo. -xau Quem guincha aqui és tu, mas é quando estás noutra posição! Como sou uma pessoa pura, não vou responder porco a comentários porcos a quadruplicar Citar
Diogo_M Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Qualquer fim e melhor do que ter que gastar teclado contigo. -xauTu é que gastas o meu espírito -adeus Citar
MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Tu é que gastas o meu espírito -adeus Oh Diogo arranjai as suas próprias expressões. A exclusividade e minha quirida Agora vai flopar para o VDL que aqui o mundo virtual não aceita abortos Citar
Tiago Madeira Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 pq é que a Joana tem de vir à baila? Porque a Joana é gorda, feia, má, convencida, pita, amuadinha e mais uma série de coisas que não me lembro agora 2 Citar
MPombo Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Porque a Joana é gorda, feia, má, convencida, pita, amuadinha e mais uma série de coisas que não me lembro agora Falta a maior de todas. DRAMÁTICA! 1 Citar
Joana Moita Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Porque a Joana é gorda, feia, má, convencida, pita, amuadinha e mais uma série de coisas que não me lembro agora vingativa, mal humorada, rancorosa e mais umas quantas né Falta a maior de todas. DRAMÁTICA! cala-te 1 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 vingativa, mal humorada, rancorosa e mais umas quantas né cala-te Exatamente, quirida :3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.