Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ve lá se o animal não rosna e morde-te a perna :@

A única coisa que mete medo e a sua cara :unsure:

Acabem os dois no shopping e não me convidem mais para ir às lojas, porque senão atiro-me ao chão !! :unsure: #sofro

Devia olhar-se primeiro ao espelho :yes: -rala
Postado (editado)

É verdade o espelho não mente, é por isso que ele se assusta quando vê a sua cara :cool:

Ai o caraças mas quem te mandou vir diabinho? :@ Olha lá mas eu matei alguem para levar com o teu veneno? estou pintado de vermelho para vires marrar comigo ???  :@ Se a minha paciencia valesse ouro estava rico, mas como te aturo tu secas a fonte e fico mais pobre que a pobreza :D

Editado por MPombo
Postado

Ai o caraças mas quem te mandou vir diabinho? :@ Olha lá mas eu matei alguem para levar com o teu veneno? estou pintado de vermelho para vires marrar comigo ??? :@ Se a minha paciencia valesse ouro estava rico, mas como te aturo tu secas a fonte e fico mais pobre que a pobreza :D

Comece a dizer alguma coisa em condições :cool: -sai -adeus
Postado

Tu deves querer ficar roxo que nem um cacho de uvas deves!

Como fica um cacho de uvas? Diz-me por favor :cool:

Não me canses a beleza  :sleep:  Eu sei que és perito em sabotar tudo e mais alguma coisa.

Beleza?  

8wtp8e.jpg

• Gosto 1
Postado (editado)

Como fica um cacho de uvas? Diz-me por favor :cool:

Suspenso! Vou-te por assim com as orelhas coladas a um candelabro :@ Vais guinchar tanto com a dor ate pareceres o DUMBO!

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Postado

Suspenso! Vou-te por assim com as orelhas coladas a um candelabro :@ Vais guinchar tanto com a dor ate pareceres o DUMBO!

Quem guincha aqui és tu, mas é quando estás noutra posição! 8P

Postado

Mata-te Mauro :suicide::cool:

Qualquer fim e melhor do que ter que gastar teclado contigo. -xau

Quem guincha aqui és tu, mas é quando estás noutra posição! 8P

Como sou uma pessoa pura, não vou responder porco a comentários porcos a quadruplicar :smoke: 

Postado

Tu é que gastas o meu espírito -adeus

Oh Diogo arranjai as suas próprias expressões. A exclusividade e minha quirida :cool: Agora vai flopar para o VDL que aqui o mundo virtual não aceita abortos :cool:

Postado

Porque a Joana é gorda, feia, má, convencida, pita, amuadinha e mais uma série de coisas que não me lembro agora :rolleyes:

chixncigs-gif-500.gif

vingativa, mal humorada, rancorosa e mais umas quantas né :yes::cray:

Falta a maior de todas. DRAMÁTICA! :shout:

cala-te :sleep:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...