Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O meu trauma começa com as vacinas! :rofl: eu tentava fugir do hospital depois metia a minha mãe e o medico a correr atrás de mim nos corredores :rofl: eu aos berros " Nãoooo"  e o medico " mas eu tenho um rebuçado" e eu a correr ainda mais ahah!!!

Voce hoje está muito carente filho, qui passa?

Acordei bem disposto, agora estou carente xD O meu humor é muito inconstante 

• Gosto 3
Postado

Noto aqui um clima........... quando se dá a tempestade de amor?

Eu não tenho por hábito envolver-me com os utentes  :rolleyes:  :haha:  Não é que não se atirem a mim  :cool:

• Gosto 3
Postado

Eu não tenho por hábito envolver-me com os utentes  :rolleyes:  :haha:  Não é que não se atirem a mim  :cool:

Pois pois. :rolleyes: Engana Tiago. :rofl:

Postado

No mundo dos enfermeiros, há de tudo. Conheço também excelentes enfermeiros! :P

Como em todos os mundos. Ainda a semana passada mesmo enquanto estagiário tive de me passar com uma enfermeira pela falta de profissionalismo dela. Enquanto, por outro lado existem pessoas que dão o corpo e a alma à profissão, tipo eu  :cool:  :haha:

• Gosto 1
Postado

Como em todos os mundos. Ainda a semana passada mesmo enquanto estagiário tive de me passar com uma enfermeira pela falta de profissionalismo dela. Enquanto, por outro lado existem pessoas que dão o corpo e a alma à profissão, tipo eu  :cool:  :haha:

Esqueceu-se de mim Tiago. :yes:

Postado

Eu não uso bata, uso farda branca justinha ao corpo para delinear as formas :rolleyes:  :haha:  :cool:  

Com as gorduras todas a sair pelos botões. :cool:

Postado

Oh :( Eu a pensar que era mais que um fraquinho  :rolleyes:

O Tiago a desejar que seja algo mais. :rolleyes: Ui! Mais um caso amoroso no aTV? :rolleyes:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...