Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai Alexandra tâ na é pá? Ai pá Alexandra devias vir para a Carnaxique fazer outra novela de gémeas que vão pelos ares aqui com a Diva planetária pá! Seria uma honra oh Liliane, mas o Zeca está à minha espera para irmos aos copos. Da última vez ele entornou uma vodka preta na minha mala chique, ralha com ele! 3 Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Filipa és a nova sensação da representação. O que achas de fazeres um par romântico com o Zeca? Ai Zeca adorava, eu sempre te admirei desde pequena. Sabes, quando era mais nova eu via novelas, e uma novela que eu gostei muito foi o Feitiço de Amor, que coisa tão linda. Só é pena teres feito par com aquela ranhosa que só sabe repisar os outros (melhores do que ela, por sinal!) porque de resto era perfeito 1 Citar
RRtelenovelas Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ricardo o que achas da performance do Zeca nas novelas da TVI? Agora que o Zeca para os amigos vai voltar, queria dar o meu melhor Se fosse a ti não voltava,ia antes beber uma cerveja. Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Seria uma honra oh Liliane, mas o Zeca está à minha espera para irmos aos copos. Da última vez ele entornou uma vodka preta na minha mala chique, ralha com ele! Anda que hoje és tu a pagar bebidas ao Zeca Citar
RRtelenovelas Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Oh Fofuxo também és fã aqui da Liliane Marise que eu sei pá! Tens que voltar rápido a tvi,saudades. Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Vem, Xanão! Depois se quiseres até podemos subornar a Serrano para entrar na promoção dos Activias. BELINHA, MEU AMOR! Arrasa mais a Júlia, aquela oferecida. Oh velha desbocada, não vives sem falar em mim pois não? Fica sabendo que vamos arrasar em HN com duas novelas portuguesas. Vamos arrasar no acesso ao PT com Babilónia, um sucesso no Brasil (mentira, a Globo anda a virar buraco Que faço eu sem as brasucas como bóia ) E depois os ìdolos com a Marise vão arrasar. POr isso EU VOU REINAR E TU FLOPAR Money flop 1 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Filha nunca serás uma alicinha bitch Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Anda que hoje és tu a pagar bebidas ao Zeca Sempre a chular da minha carteira Zeca. Assim não pode ser, eu não vivo para pagar os teus vícios. Se nem os meus consigo pagar... Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 O que é isso de Mar Salgado? O que está a dar cabo dos Jardins Proibidos é Sol de Inverno! Ai você agora tem amnésia, veja lá que eu até sei os programas da concorrência mas é só mesmo saber, para poder gozar quando vejo a tabela de audiências 1 Citar
RRtelenovelas Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 filho, os famosos amam o atv Eu bem sei,passam a vida cá metidos a ver o que escrevemos. Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Seria uma honra oh Liliane, mas o Zeca está à minha espera para irmos aos copos. Da última vez ele entornou uma vodka preta na minha mala chique, ralha com ele! Ai oh pá, o Zeca que venha tamém pá! Aqui a Liliane precisa doutro Moisés pa ir rebolar no talho e a Sodona Júlia já nos tá ensinar como se faz pa nova novela da Sic pá! 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai oh pá, o Zeca que venha tamém pá! Aqui a Liliane precisa doutro Moisés pa ir rebolar no talho e a Sodona Júlia já nos tá ensinar como se faz pa nova novela da Sic pá! Tem cuidado que ele agora anda possuído pela bebida, já nem olha para o meu decote. Temos que lhe comprar uma mala chique, o que achas? 2 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai Zeca adorava, eu sempre te admirei desde pequena. Sabes, quando era mais nova eu via novelas, e uma novela que eu gostei muito foi o Feitiço de Amor, que coisa tão linda. Só é pena teres feito par com aquela ranhosa que só sabe repisar os outros (melhores do que ela, por sinal!) porque de resto era perfeito Isso Lipinha, vamos mostrar que somos os melhores na representação #juntossomosmelhores #zecaefilipamaia<3 Se fosse a ti não voltava,ia antes beber uma cerveja. Mas tu és meu fã? Ouvi dizer que adoravas o Zeca 1 Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai você agora tem amnésia, veja lá que eu até sei os programas da concorrência mas é só mesmo saber, para poder gozar quando vejo a tabela de audiências Mas first! Quem é você mesmo? Não conheço a Filipa Maia. Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Sempre a chular da minha carteira Zeca. Assim não pode ser, eu não vivo para pagar os teus vícios. Se nem os meus consigo pagar... Tu és ou não és amiga do Zeca? Se não começas-me a tratar já por José Carlos Pereira! Citar
RRtelenovelas Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Isso Lipinha, vamos mostrar que somos os melhores na representação #juntossomosmelhores #zecaefilipamaia<3 Mas tu és meu fã? Ouvi dizer que adoravas o Zeca Sou é por isso que quero o melhor para ti(ele). Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Tu és ou não és amiga do Zeca? Se não começas-me a tratar já por José Carlos Pereira! Eu sou amiga do Zeca :3 Já fomos um casal 3 vezes ou mais <3 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Tu és ou não és amiga do Zeca? Se não começas-me a tratar já por José Carlos Pereira! Estás com o período Zeca? Vê lá como falas com a Xaninha, olha que eu não aturo cenas de bêbedos. Bem, vê lá... Mais um shot aqui para o Pereira! Citar
Myke Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Oh velha desbocada, não vives sem falar em mim pois não? Fica sabendo que vamos arrasar em HN com duas novelas portuguesas. Vamos arrasar no acesso ao PT com Babilónia, um sucesso no Brasil (mentira, a Globo anda a virar buraco Que faço eu sem as brasucas como bóia ) E depois os ìdolos com a Marise vão arrasar. POr isso EU VOU REINAR E TU FLOPAR Money flop 3 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu sou amiga do Zeca :3 Já fomos um casal 3 vezes ou mais <3 És a verdadeira amiga do Zeca. Olha-me nos olhos e diz que amas o Zeca Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 OBRIGADO QUEM QUER QUE SEJAS QUE EU JÁ ME PERDI, MAS ESSE MEME É OURO <3 1 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Tem cuidado que ele agora anda possuído pela bebida, já nem olha para o meu decote. Temos que lhe comprar uma mala chique, o que achas? Ai oh Xana fofuxa EU QUERO UMA MALA CHIQUE! Vamos ajudar o nosso Zeca e levá-lo para a sic pá! Tens que voltar rápido a tvi,saudades. Ai oh fofuxo ê sabia que ras mê fã pá! Mas a Liliane agora tá no programa dos Idolos com a Clauduxa Fofuxa e anda a fazer novelas no Brasil por isso na dá pá! Uma estrela planetária como eu é assim pá! 1 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Estás com o período Zeca? Vê lá como falas com a Xaninha, olha que eu não aturo cenas de bêbedos. Bem, vê lá... Mais um shot aqui para o Pereira! Logo o Zequinha trata de ti. Raaaaaaaaaaaawwwww #8shotsjálávão Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Não digas miga, ele vai passar a chular-te bebidas como nunca viste na tua vida. E por bebidas entende o que entenderes. Citar
Diogo_M Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Vamos a mais um 760, que tal mininos? Se acham que o Zeca Bejeca e a Filipa Maia não sabem representar, liguem 760 300 200. Do que estão à espera? Podem ganhar 1 pilim, que pode servir para pagar as despesas do mês, liguem! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.