Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ai Alexandra tâ na é pá? :party: Ai pá Alexandra devias vir para a Carnaxique fazer outra novela de gémeas que vão pelos ares aqui com a Diva planetária pá!

Seria uma honra oh Liliane, mas o Zeca está à minha espera para irmos aos copos. Da última vez ele entornou uma vodka preta na minha mala chique, ralha com ele!

• Gosto 3
Postado

Filipa és a nova sensação da representação. O que achas de fazeres um par romântico com o Zeca?

Ai Zeca adorava, eu sempre te admirei desde pequena. Sabes, quando era mais nova eu via novelas, e uma novela que eu gostei muito foi o Feitiço de Amor, que coisa tão linda. Só é pena teres feito par com aquela ranhosa que só sabe repisar os outros (melhores do que ela, por sinal!) porque de resto era perfeito :wub:

• Gosto 1
Postado

Seria uma honra oh Liliane, mas o Zeca está à minha espera para irmos aos copos. Da última vez ele entornou uma vodka preta na minha mala chique, ralha com ele!

Anda que hoje és tu a pagar bebidas ao Zeca

Postado

Vem, Xanão! Depois se quiseres até podemos subornar a Serrano para entrar na promoção dos Activias. :wub:

BELINHA, MEU AMOR! Arrasa mais a Júlia, aquela oferecida. 

Oh velha desbocada, não vives sem falar em mim pois não? Fica sabendo que vamos arrasar em HN com duas novelas portuguesas. Vamos arrasar no acesso ao PT com Babilónia, um sucesso no Brasil (mentira, a Globo anda a virar buraco :cray: Que faço eu sem as brasucas como bóia :cray: ) E depois os ìdolos com a Marise vão arrasar. POr isso :D EU VOU REINAR  E TU FLOPAR :D Money flop :rofl:

• Gosto 1
Postado

Anda que hoje és tu a pagar bebidas ao Zeca

Sempre a chular da minha carteira Zeca. Assim não pode ser, eu não vivo para pagar os teus vícios. Se nem os meus consigo pagar...

Postado

O que é isso de Mar Salgado? O que está a dar cabo dos Jardins Proibidos é Sol de Inverno!

Ai você agora tem amnésia, veja lá que eu até sei os programas da concorrência mas é só mesmo saber, para poder gozar quando vejo a tabela de audiências :rofl:

• Gosto 1
Postado

Ai oh pá, o Zeca que venha tamém pá! Aqui a Liliane precisa doutro Moisés pa ir rebolar no talho e a Sodona Júlia já nos tá ensinar como se faz pa nova novela da Sic pá!

• Gosto 1
Postado

Ai oh pá, o Zeca que venha tamém pá! Aqui a Liliane precisa doutro Moisés pa ir rebolar no talho e a Sodona Júlia já nos tá ensinar como se faz pa nova novela da Sic pá!

Tem cuidado que ele agora anda possuído pela bebida, já nem olha para o meu decote. Temos que lhe comprar uma mala chique, o que achas?

• Gosto 2
Postado

Ai Zeca adorava, eu sempre te admirei desde pequena. Sabes, quando era mais nova eu via novelas, e uma novela que eu gostei muito foi o Feitiço de Amor, que coisa tão linda. Só é pena teres feito par com aquela ranhosa que só sabe repisar os outros (melhores do que ela, por sinal!) porque de resto era perfeito :wub:

Isso Lipinha, vamos mostrar que somos os melhores na representação

#juntossomosmelhores #zecaefilipamaia<3

Se fosse a ti não voltava,ia antes beber uma cerveja. :haha:

Mas tu és meu fã? Ouvi dizer que adoravas o Zeca

• Gosto 1
Postado

Ai você agora tem amnésia, veja lá que eu até sei os programas da concorrência mas é só mesmo saber, para poder gozar quando vejo a tabela de audiências :rofl:

Mas first! Quem é você mesmo?  :|  :huh: Não conheço a Filipa Maia.

Postado

Sempre a chular da minha carteira Zeca. Assim não pode ser, eu não vivo para pagar os teus vícios. Se nem os meus consigo pagar...

Tu és ou não és amiga do Zeca? Se não começas-me a tratar já por José Carlos Pereira!

Postado

Isso Lipinha, vamos mostrar que somos os melhores na representação

#juntossomosmelhores #zecaefilipamaia<3

Mas tu és meu fã? Ouvi dizer que adoravas o Zeca

Sou é por isso que quero o melhor para ti(ele). :D

Postado

Tu és ou não és amiga do Zeca? Se não começas-me a tratar já por José Carlos Pereira!

Estás com o período Zeca? Vê lá como falas com a Xaninha, olha que eu não aturo cenas de bêbedos. Bem, vê lá...

Mais um shot aqui para o Pereira!

Postado

Oh velha desbocada, não vives sem falar em mim pois não? Fica sabendo que vamos arrasar em HN com duas novelas portuguesas. Vamos arrasar no acesso ao PT com Babilónia, um sucesso no Brasil (mentira, a Globo anda a virar buraco :cray: Que faço eu sem as brasucas como bóia :cray: ) E depois os ìdolos com a Marise vão arrasar. POr isso :D EU VOU REINAR  E TU FLOPAR :D Money flop :rofl:

hedTqP5.png

nEZ1r8p.png

• Gosto 3
Postado

Tem cuidado que ele agora anda possuído pela bebida, já nem olha para o meu decote. Temos que lhe comprar uma mala chique, o que achas?

Ai oh Xana fofuxa EU QUERO UMA MALA CHIQUE! :party: Vamos ajudar o nosso Zeca e levá-lo para a sic pá!

Tens que voltar rápido a tvi,saudades. :cool:  :blush:

Ai oh fofuxo ê sabia que ras mê fã pá! Mas a Liliane agora tá no programa dos Idolos com a Clauduxa Fofuxa e anda a fazer novelas no Brasil por isso na dá pá! Uma estrela planetária como eu é assim pá!

• Gosto 1
Postado

Estás com o período Zeca? Vê lá como falas com a Xaninha, olha que eu não aturo cenas de bêbedos. Bem, vê lá...

Mais um shot aqui para o Pereira!

Logo o Zequinha trata de ti. Raaaaaaaaaaaawwwww

#8shotsjálávão

Postado

Vamos a mais um 760, que tal mininos? Se acham que o Zeca Bejeca e a Filipa Maia não sabem representar, liguem 760 300 200. Do que estão à espera? Podem ganhar 1 pilim, que pode servir para pagar as despesas do mês, liguem!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...