Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Mas continuas a fazer-nos uns favores, não é?  :spiteful: Por 1, 2, 3... quem sabe 5 garrafas de uma gasosa boa que tenho ali no bar da SIC  :spiteful:

Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para os desconhecidos contínua a fazer favores a vocês por umas garrafinhas, porque o Zeca para os amigos, faz tudo por umas garrafitas de borla :party:

• Gosto 1
Postado

Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para os desconhecidos contínua a fazer favores a vocês por umas garrafinhas, porque o Zeca para os amigos, faz tudo por umas garrafitas de borla :party:

Tudo? :spiteful:

Xaninha gosta disto.

Postado (editado)

Calem-se todooooooooooooooos. :rofl:

Gabi, vamos levar todos para a SIC :D A TVI fica sem ninguém :party:

Pessoas ilustres da televisão portuguesa (tipo eu), decidiram fazer conta. :yes:

Querida Nono, não gostei que acabasses com a minha querida Gabi :( Anda traumatizada e com o Mar a fraquejar... ai, anda um caco :(

Editado por Júlia Pinheiro
Postado (editado)

Tudo? :spiteful:

Xaninha gosta disto.

O Zeca aceita tudo

O que se passa no atv?

Era precisamente contigo que eu, Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para o público, queria falr, ouvi dizer que não gosta da minha prestação nas novelas em que participo. O Zeca pode saber porquê? Para si é José Carlos Pereira :rolleyes:

Editado por Zeca Pereira
Postado

Oh sua burra, mas tu estás na TVI. :haha:

Não vês que eu mudei agora recentemente para o canal dos bêba... dos divos e divas? :cool:

O Zeca aceita tudo

Uhhhlala :spiteful:

• Gosto 1
Postado

Não vês que eu mudei agora recentemente para o canal dos bêba... dos divos e divas? :cool:

Uhhhlala :spiteful:

Mas és a Pilar e tens de mudar para Mar Salgado, que é a novela líder e a melhor de sempre do melhor canal do Planeta!

Postado

Mas és a Pilar e tens de mudar para Mar Salgado, que é a novela líder e a melhor de sempre do melhor canal do Planeta!

Desde que o Zeca esteja lá sempre disposto a "pagar-me shots", não quero saber de mais nada :cool:

Postado

O Zeca aceita tudo

Era precisamente contigo que eu, Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para o público, queria falr, ouvi dizer que não gosta da minha prestação nas novelas em que participo. O Zeca pode saber porquê? Para si é José Carlos Pereira :rolleyes:

é tão insonso e enjoado. :@ dedique se a outra coisa
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...