Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Mas continuas a fazer-nos uns favores, não é? Por 1, 2, 3... quem sabe 5 garrafas de uma gasosa boa que tenho ali no bar da SIC Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para os desconhecidos contínua a fazer favores a vocês por umas garrafinhas, porque o Zeca para os amigos, faz tudo por umas garrafitas de borla 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para os desconhecidos contínua a fazer favores a vocês por umas garrafinhas, porque o Zeca para os amigos, faz tudo por umas garrafitas de borla Tudo? Xaninha gosta disto. Citar
Bloody Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 O que se passa no atv? Pessoas ilustres da televisão portuguesa (tipo eu), decidiram fazer conta. 5 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 (editado) Calem-se todooooooooooooooos. Gabi, vamos levar todos para a SIC A TVI fica sem ninguém Pessoas ilustres da televisão portuguesa (tipo eu), decidiram fazer conta. Querida Nono, não gostei que acabasses com a minha querida Gabi Anda traumatizada e com o Mar a fraquejar... ai, anda um caco Editado 26 de março 2015 por Júlia Pinheiro Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Bebidas à pala na sic. Venham venham 1 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Olá Fofuxos e Fofuxas! Prontos para cantar umas Pancadinhas comigo? Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 O que se passa no atv? Como podes ver, é só pessoas famosas por aqui. Porque Juntos fazemos o Atv! Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 (editado) Tudo? Xaninha gosta disto. O Zeca aceita tudo O que se passa no atv? Era precisamente contigo que eu, Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para o público, queria falr, ouvi dizer que não gosta da minha prestação nas novelas em que participo. O Zeca pode saber porquê? Para si é José Carlos Pereira Editado 26 de março 2015 por Zeca Pereira Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 (editado) Bebidas à pala na sic. Venham venham Oh sua tola, mas tu estás na TVI. Editado 26 de março 2015 por Gabi Sobral Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Oh sua burra, mas tu estás na TVI. Não vês que eu mudei agora recentemente para o canal dos bêba... dos divos e divas? O Zeca aceita tudo Uhhhlala 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Não vês que eu mudei agora recentemente para o canal dos bêba... dos divos e divas? Uhhhlala Mas és a Pilar e tens de mudar para Mar Salgado, que é a novela líder e a melhor de sempre do melhor canal do Planeta! Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Oh sua tola, mas tu estás na TVI. Cala-te, querida fufa Ela vem pra cá Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Vá lá Meu Povo! Tudo a dançar com a Estrela Planetária! https://www.youtube.com/watch?v=oiu9MbLgs0o 3 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Mas és a Pilar e tens de mudar para Mar Salgado, que é a novela líder e a melhor de sempre do melhor canal do Planeta! Desde que o Zeca esteja lá sempre disposto a "pagar-me shots", não quero saber de mais nada Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Desde que o Zeca esteja lá sempre disposto a "pagar-me shots", não quero saber de mais nada O Zeca nao paga shots, o Zeca só emborca Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 O Zeca aceita tudo Era precisamente contigo que eu, Zeca para os amigos, José Carlos Pereira para o público, queria falr, ouvi dizer que não gosta da minha prestação nas novelas em que participo. O Zeca pode saber porquê? Para si é José Carlos Pereira é tão insonso e enjoado. dedique se a outra coisa 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Cala-te, querida fufa Ela vem pra cá E tu vê lá se começas a apresentar sucessos em vez de flop's, não é para isso que te pagamos um balúrdio ao fim do mês. 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Vá lá Meu Povo! Tudo a dançar com a Estrela Planetária! https://www.youtube.com/watch?v=oiu9MbLgs0o Ai e eu ali algures na frontline 1 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 O que se passa no atv? Joana pá! Então na te lembras de mim pá? Sou eu pá! A Diva Popular Portuguesa pá! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Falem-me disto. Ai, adoro! Fufas *-* 2 Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Joana pá! Então na te lembras de mim pá? Sou eu pá! A Diva Popular Portuguesa pá! Só que agora vais brilhar no melhor canal do Planeta! 1 Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Joana pá! Então na te lembras de mim pá? Sou eu pá! A Diva Popular Portuguesa pá! Liliana Marise, envolvestete com o meu homem !! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.