Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tão nova, tão iludida

E tu chegas aqui e pensas que és a maior só por fazeres uma vilã na novela da Mira? Essa Mira é uma amostra do que é ser autor de novelas, o Arouca é que é o melhor e desenhou a minha Mónica especialmente para mim, eu até a levo pra casa e tudo :D

Postado

E tu chegas aqui e pensas que és a maior só por fazeres uma vilã na novela da Mira? Essa Mira é uma amostra do que é ser autor de novelas, o Arouca é que é o melhor e desenhou a minha Mónica especialmente para mim, eu até a levo pra casa e tudo :D

Eu tenho anos de experiência ... Namorei com o Zeca, meu amor, e com dois mortos. Agora compete lá. E eu sei chorar :cray: 

Postado

filha, ilha dos Amores manda beijinho no ombro.
Postado

Eu tenho anos de experiência ... Namorei com o Zeca, meu amor, e com dois mortos. Agora compete lá. E eu sei chorar :cray:

Oh filha, experiência tenho eu em muita coisa... E mais não digo

Postado

Muitos activias que ando a comer :D Já perdi muitos quilos :D

Podes perder os quilos que quiseres. Era um favor até se desaparecesses! Mas olha a pena... Já és invisível sendo gorda na TV, imagina se fosses a Ana Marques. :(

• Gosto 2
Postado

Sabes chorar? Pois, mas olha chorar é para os fracos miga, eu não preciso de chorar eu ponho emoção nas cenas, percebes? Eu tive a honra de namorar com um homem que agora está nas danças, o meu querido Alfonso :wub:

Postado

É uma honra contracenar consigo, é a minha ídola. QUERO UM BEIJO SEU, QUERO SER SUA WOWOWOWOWOWOW

Filha, para isso tem que aumentar o tamanho do seu peito.

Só depois no momento é que irá perceber a essência de "contracenar". Ah e não se esqueça de levar um decote, muito importante.

Postado

Convidei toda a gente, mas ninguém quer vir :cray: Preferem a velha na menopausa e a outra que me roubou o lugar na TVI :cray:

Sabes Júlia, é bom que eles não aceitem. Qualquer dia não temos dinheiro para pagar a toda a gente. :cray:

• Gosto 1
Postado

Sabes chorar? Pois, mas olha chorar é para os fracos miga, eu não preciso de chorar eu ponho emoção nas cenas, percebes? Eu tive a honra de namorar com um homem que agora está nas danças, o meu querido Alfonso :wub:

Filipa não ligues a estes mal amados. Tu és uma grande atriz! A melhor da tua geração. :wub: Já falei com o Moniz e terás um grande papel na próxima novela, mas é depois do SS69. 

• Gosto 1
Postado

Jardins Proibidos pisa essa aí com salto alto :smoke:

Filipa cale-se! Que Laços de Sangue que neste momento está a ser um sucesso esmaga os Destinos Cruzados!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...