João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Tão nova, tão iludida E tu chegas aqui e pensas que és a maior só por fazeres uma vilã na novela da Mira? Essa Mira é uma amostra do que é ser autor de novelas, o Arouca é que é o melhor e desenhou a minha Mónica especialmente para mim, eu até a levo pra casa e tudo Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Sou cavalona mas você gostaria de cavalgar ^^ Consigo? Claro que não! Arranjo melhor... Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Precisas dum espelho novo amigah RIta?? Pensei que eras uma querida Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 E tu chegas aqui e pensas que és a maior só por fazeres uma vilã na novela da Mira? Essa Mira é uma amostra do que é ser autor de novelas, o Arouca é que é o melhor e desenhou a minha Mónica especialmente para mim, eu até a levo pra casa e tudo Eu tenho anos de experiência ... Namorei com o Zeca, meu amor, e com dois mortos. Agora compete lá. E eu sei chorar Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 só se pagar um vodka cola. Ouve lá, se é para encharcar, tem que ser na minha presença Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 E tu chegas aqui e pensas que és a maior só por fazeres uma vilã na novela da Mira? Essa Mira é uma amostra do que é ser autor de novelas, o Arouca é que é o melhor e desenhou a minha Mónica especialmente para mim, eu até a levo pra casa e tudo filha, ilha dos Amores manda beijinho no ombro. Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 RIta?? Pensei que eras uma querida Não me convida para ir para a SIC ; Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu tenho anos de experiência ... Namorei com o Zeca, meu amor, e com dois mortos. Agora compete lá. E eu sei chorar Oh filha, experiência tenho eu em muita coisa... E mais não digo Citar
Myke Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Muitos activias que ando a comer Já perdi muitos quilos Podes perder os quilos que quiseres. Era um favor até se desaparecesses! Mas olha a pena... Já és invisível sendo gorda na TV, imagina se fosses a Ana Marques. 2 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu tenho anos de experiência ... Namorei com o Zeca, meu amor, e com dois mortos. Agora compete lá. E eu sei chorar Bons momentos, pena estares sempre a olhar de lado para o Zeca Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Oh filha, experiência tenho eu em muita coisa... E mais não digo É uma honra contracenar consigo, é a minha ídola. QUERO UM BEIJO SEU, QUERO SER SUA WOWOWOWOWOWOW Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Não me convida para ir para a SIC ; Convido eu! Venha para a SIC e recebe 4 vezes mais! Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Não me convida para ir para a SIC ; Convidei toda a gente, mas ninguém quer vir Preferem a velha na menopausa e a outra que me roubou o lugar na TVI 1 Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Eu tenho anos de experiência ... Namorei com o Zeca, meu amor, e com dois mortos. Agora compete lá. E eu sei chorar Sabes chorar? Pois, mas olha chorar é para os fracos miga, eu não preciso de chorar eu ponho emoção nas cenas, percebes? Eu tive a honra de namorar com um homem que agora está nas danças, o meu querido Alfonso Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Convido eu! Venha para a SIC e recebe 4 vezes mais! Me chamem que eu vou Citar
Ana Maria Peres Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 É uma honra contracenar consigo, é a minha ídola. QUERO UM BEIJO SEU, QUERO SER SUA WOWOWOWOWOWOW Put*: Um beijo da Diba! Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Podes perder os quilos que quiseres. Era um favor até se desaparecesses! Mas olha a pena... Já és invisível sendo gorda na TV, imagina se fosses a Ana Marques. Trocas comigo? Posso voltar? Citar
Jão Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Uma Rita Pereira aqui no Atv... aqui não há cursos grátis de representação. 1 Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 filha, ilha dos Amores manda beijinho no ombro. Jardins Proibidos pisa essa aí com salto alto Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 É uma honra contracenar consigo, é a minha ídola. QUERO UM BEIJO SEU, QUERO SER SUA WOWOWOWOWOWOW Filha, para isso tem que aumentar o tamanho do seu peito. Só depois no momento é que irá perceber a essência de "contracenar". Ah e não se esqueça de levar um decote, muito importante. Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Convidei toda a gente, mas ninguém quer vir Preferem a velha na menopausa e a outra que me roubou o lugar na TVI Sabes Júlia, é bom que eles não aceitem. Qualquer dia não temos dinheiro para pagar a toda a gente. 1 Citar
Myke Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Sabes chorar? Pois, mas olha chorar é para os fracos miga, eu não preciso de chorar eu ponho emoção nas cenas, percebes? Eu tive a honra de namorar com um homem que agora está nas danças, o meu querido Alfonso Filipa não ligues a estes mal amados. Tu és uma grande atriz! A melhor da tua geração. Já falei com o Moniz e terás um grande papel na próxima novela, mas é depois do SS69. 1 Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Jardins Proibidos pisa essa aí com salto alto Filipa cale-se! Que Laços de Sangue que neste momento está a ser um sucesso esmaga os Destinos Cruzados! Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Put*: Um beijo da Diba! Querias tu ser como eu! Isso é só inveja. Mas eu ao menos não tenho silicone. Fica a dica. Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Sabem o que eu quero Meu Povo? Eu quero uma mala chique! https://www.youtube.com/watch?v=wK8F53_Z7_I 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.