Ana Maria Peres Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Uma Rita Pereira aqui no Atv... aqui não há cursos grátis de representação. Ai, és tu! És o meu fã nº1, noum és? Um prope para ti e defiende siempre a tua Diba! 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Filipa não ligues a estes mal amados. Tu és uma grande atriz! A melhor da tua geração. Já falei com o Moniz e terás um grande papel na próxima novela, mas é depois do SS69. Oh meu deus, eu espero ainda estar viva a essa altura para apresentar o SS69. Vou A-RRA-SAR Sabem o que eu quero Meu Povo? Eu quero uma mala chique! https://www.youtube.com/watch?v=wK8F53_Z7_I Oh Liliane você é uma inspiração. Todos os dias acordo a pensar como seria a minha vida sem uma canção acerca das minhas malas 1 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Não liguem ao Zeca agora, porque não iam perceber nada do que eu ia dizer. Iam precisar de legendas Ehehe #drinkwithfriends 2 Citar
Diogo_M Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Do que estão à espera para ligar para o 760 ainda hoje antes de irem dormir o soninho? Se quer que a Júlia beba muitos Activias estragados e que a diba do pobo venda muitos discos, ligue 760 300 100. Do que estão à espera? Podem ganhar muito dinheirinho para alimentarem os filhos e pagar as contas da casa, não custa nada. 5 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 (editado) Filipa cale-se! Que Laços de Sangue que neste momento está a ser um sucesso esmaga os Destinos Cruzados!perdeu se em 2012? Editado 26 de março 2015 por joanasantos 1 Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Uma Rita Pereira aqui no Atv... aqui não há cursos grátis de representação. Eu não preciso de cursos de representação. Eu tenho 193 protagonistas no meu currículo, sem interpretar sonsas melhor que ninguém. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Sabes Júlia, é bom que eles não aceitem. Qualquer dia não temos dinheiro para pagar a toda a gente. Mas estar na SIC é como ser de uma religião, querida fufona É um estado de espírito, não importa o dinheiro Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Filipa não ligues a estes mal amados. Tu és uma grande atriz! A melhor da tua geração. Já falei com o Moniz e terás um grande papel na próxima novela, mas é depois do SS69. Ai Teresa querida, no meio de tantos invejosos ainda se aproveita alguma coisa. Uma diva que eu sempre admirei Posso fazer de Mónica novamente? É que adorei Citar
Jão Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai, és tu! És o meu fã nº1, noum és? Um prope para ti e defiende siempre a tua Diba! <3 U, luce. 2 Citar
Myke Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Oh meu deus, eu espero ainda estar viva a essa altura para apresentar o SS69. Vou A-RRA-SAR Vem, Xanão! Depois se quiseres até podemos subornar a Serrano para entrar na promoção dos Activias. Do que estão à espera para ligar para o 760 ainda hoje antes de irem dormir o soninho? Se quer que a Júlia beba muitos Activias estragados e que a diba do pobo venda muitos discos, ligue 760 300 100. Do que estão à espera? Podem ganhar muito dinheirinho para alimentarem os filhos e pagar as contas da casa, não custa nada. BELINHA, MEU AMOR! Arrasa mais a Júlia, aquela oferecida. Citar
RRtelenovelas Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Porque toda a gente alterou o nome? Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai Teresa querida, no meio de tantos invejosos ainda se aproveita alguma coisa. Uma diva que eu sempre admirei Posso fazer de Mónica novamente? É que adorei Filipa és a nova sensação da representação. O que achas de fazeres um par romântico com o Zeca? 1 Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 perdeu se em 2012? Então mas não é Perfeito Coração que está a vencer Espirito Indomável? Citar
João_O Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Filipa cale-se! Que Laços de Sangue que neste momento está a ser um sucesso esmaga os Destinos Cruzados! E Jardins Proibidos está a dar cabo do Mar Salgado 1 Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Oh meu deus, eu espero ainda estar viva a essa altura para apresentar o SS69. Vou A-RRA-SAR Oh Liliane você é uma inspiração. Todos os dias acordo a pensar como seria a minha vida sem uma canção acerca das minhas malas Ai Alexandra tâ na é pá? Ai pá Alexandra devias vir para a Carnaxique fazer outra novela de gémeas que vão pelos ares aqui com a Diva planetária pá! Citar
Duarte Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Porque toda a gente alterou o nome? Somos mesmo nós, as estrelas da TVI. Viemos cumprimentar os fãs. Olá fã 1 Citar
Squalexy Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Porque toda a gente alterou o nome? Que avatar é esse? O que está a minha cara a fazer aí? 5 Citar
Carlosss Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Porque toda a gente alterou o nome? Ricardo o que achas da performance do Zeca nas novelas da TVI? Agora que o Zeca para os amigos vai voltar, queria dar o meu melhor 1 Citar
jgsantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Porque toda a gente alterou o nome?filho, os famosos amam o atv 1 Citar
Jtv Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 E Jardins Proibidos está a dar cabo do Mar Salgado O que é isso de Mar Salgado? O que está a dar cabo dos Jardins Proibidos é Sol de Inverno! Citar
RRtelenovelas Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Que avatar é esse? O que está a minha cara a fazer aí? Somos gémeas. Citar
Fofusco Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Porque toda a gente alterou o nome? Oh Fofuxo também és fã aqui da Liliane Marise que eu sei pá! 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Mas estar na SIC é como ser de uma religião, querida fufona É um estado de espírito, não importa o dinheiro Mas esta gente agora só quer saber do dinheiro, que podemos nós fazer? 1 Citar
Myke Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Ai Teresa querida, no meio de tantos invejosos ainda se aproveita alguma coisa. Uma diva que eu sempre admirei Posso fazer de Mónica novamente? É que adorei Eu estava a pensar em fazeres de figurante que é morta no primeiro capítulo, mas tudo bem. Sou capaz de te arranjar um papel em que ofendas alguém de vez em quando. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.