Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Filipa não ligues a estes mal amados. Tu és uma grande atriz! A melhor da tua geração. :wub: Já falei com o Moniz e terás um grande papel na próxima novela, mas é depois do SS69. 

Oh meu deus, eu espero ainda estar viva a essa altura para apresentar o SS69. Vou A-RRA-SAR

Sabem o que eu quero Meu Povo? Eu quero uma mala chique! :party:

https://www.youtube.com/watch?v=wK8F53_Z7_I

Oh Liliane você é uma inspiração. Todos os dias acordo a pensar como seria a minha vida sem uma canção acerca das minhas malas

• Gosto 1
Postado

Do que estão à espera para ligar para o 760 ainda hoje antes de irem dormir o soninho? Se quer que a Júlia beba muitos Activias estragados e que a diba do pobo venda muitos discos, ligue 760 300 100. Do que estão à espera? Podem ganhar muito dinheirinho para alimentarem os filhos e pagar as contas da casa, não custa nada.

• Gosto 5
Postado (editado)

Filipa cale-se! Que Laços de Sangue que neste momento está a ser um sucesso esmaga os Destinos Cruzados!

perdeu se em 2012? :O Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Postado

Uma Rita Pereira aqui no Atv... :rolleyes: aqui não há cursos grátis de representação. :mosking:

Eu não preciso de cursos de representação. Eu tenho 193 protagonistas no meu currículo, sem interpretar sonsas melhor que ninguém. 

• Gosto 1
Postado

Sabes Júlia, é bom que eles não aceitem. Qualquer dia não temos dinheiro para pagar a toda a gente. :cray:

Mas estar na SIC é como ser de uma religião, querida fufona :( É um estado de espírito, não importa o dinheiro :(

Postado

Filipa não ligues a estes mal amados. Tu és uma grande atriz! A melhor da tua geração. :wub: Já falei com o Moniz e terás um grande papel na próxima novela, mas é depois do SS69. 

Ai Teresa querida, no meio de tantos invejosos ainda se aproveita alguma coisa. Uma diva que eu sempre admirei :wub:

Posso fazer de Mónica novamente? É que adorei :D

Postado

Oh meu deus, eu espero ainda estar viva a essa altura para apresentar o SS69. Vou A-RRA-SAR

Vem, Xanão! Depois se quiseres até podemos subornar a Serrano para entrar na promoção dos Activias. :wub:

Do que estão à espera para ligar para o 760 ainda hoje antes de irem dormir o soninho? Se quer que a Júlia beba muitos Activias estragados e que a diba do pobo venda muitos discos, ligue 760 300 100. Do que estão à espera? Podem ganhar muito dinheirinho para alimentarem os filhos e pagar as contas da casa, não custa nada.

BELINHA, MEU AMOR! Arrasa mais a Júlia, aquela oferecida. 

Postado

Ai Teresa querida, no meio de tantos invejosos ainda se aproveita alguma coisa. Uma diva que eu sempre admirei :wub:

Filipa és a nova sensação da representação. O que achas de fazeres um par romântico com o Zeca?

• Gosto 1
Postado

Filipa cale-se! Que Laços de Sangue que neste momento está a ser um sucesso esmaga os Destinos Cruzados!

E Jardins Proibidos está a dar cabo do Mar Salgado :cool:

• Gosto 1
Postado

Oh Liliane você é uma inspiração. Todos os dias acordo a pensar como seria a minha vida sem uma canção acerca das minhas malas

Ai Alexandra tâ na é pá? :party: Ai pá Alexandra devias vir para a Carnaxique fazer outra novela de gémeas que vão pelos ares aqui com a Diva planetária pá!

Postado

E Jardins Proibidos está a dar cabo do Mar Salgado :cool:

O que é isso de Mar Salgado? O que está a dar cabo dos Jardins Proibidos é Sol de Inverno!

Postado

Mas estar na SIC é como ser de uma religião, querida fufona :( É um estado de espírito, não importa o dinheiro :(

Mas esta gente agora só quer saber do dinheiro, que podemos nós fazer? :cray:

• Gosto 1
Postado

Eu estava a pensar em fazeres de figurante que é morta no primeiro capítulo, mas tudo bem. Sou capaz de te arranjar um papel em que ofendas alguém de vez em quando. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...