Diogo_M Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Acho que é um exagero suspenderem um membro por uma coisinha insignificante... ao menos podiam ver os dois lados, em vez de acreditarem num só sem saberem o outro 3 Citar
Fofusco Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Ai a sério, com tanta provocação constante, suspendem um membro que só dá a sua opinião? Voltamos ao tempo da censura 4 Citar
AndreSantos Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Ai a sério, com tanta provocação constante, suspendem um membro que só dá a sua opinião? Voltamos ao tempo da censura Que se passou? Citar
Miguel Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Acho que é um exagero suspenderem um membro por uma coisinha insignificante... ao menos podiam ver os dois lados, em vez de acreditarem num só sem saberem o outro Tens de fazer um choradinho quando denunciares um post, Di. É o que está na moda. #vamossertodossuspensos 2 Citar
Diogo_M Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Que se passou? O Tiago foi suspenso 1 dia por ter dado uma opinião 2 Citar
AndreSantos Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 O Tiago foi suspenso 1 dia por ter dado uma opinião Oh pah perco sempre estas coisas. Enfim, ao menos é "só" um dia. 1 Citar
Oxi Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 A suspensão foi um bocado exagerada, bastava um aviso por parte da moderação e pronto. Mas enfim 2 Citar
Fofusco Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 A suspensão foi um bocado exagerada, bastava um aviso por parte da moderação e pronto. Mas enfim Exagerado é elogio. Mas há gente que não devia sequer ser moderadora. 5 Citar
Oxi Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Exagerado é elogio. Mas há gente que não devia sequer ser moderadora. Não digas isso. Ainda és o próximo a ir xD Citar
herportrait Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Exagerado é elogio. Mas há gente que não devia sequer ser moderadora. oh no you didn't....! 3 Citar
Diogo_M Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Enfim. Só injustiças! Mesmo, há tanta gente por aí que já merecia ter levado uma suspensão há séculos... Enfim 2 Citar
Fofusco Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Não digas isso. Ainda és o próximo a ir xD Consciência tranquila 2 Citar
AndreSantos Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Consciência tranquila E fazes tu bem porque andar a dar suspensões por coisas de nada não faz sentido. Às vezes só se vê o que se quer, noutras situações fecha-se os olhos. É curioso. 2 Citar
Duarte Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Quem levou a suspensão? Oh Joana, dois dedos de testa nunca fizeram mal a ninguém ... 2 Citar
João_O Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Depende da opinião dada, se foi menos favorável (faltou ao respeito) deve ser chamado à razão, quem quer que seja. Eu penso assim. 3 Citar
Duarte Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Depende da opinião dada, se foi menos favorável (faltou ao respeito) deve ser chamado à razão, quem quer que seja. Eu penso assim. Eu estou em choque. A suspensão foi um exagero. Já vi post bem piores passarem em branco. Citar
jgsantos Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Eu estou em choque. A suspensão foi um exagero. Já vi post bem piores passarem em branco.e muitos deles são nos tópicos das audiências. 1 Citar
Fofusco Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Depende da opinião dada, se foi menos favorável (faltou ao respeito) deve ser chamado à razão, quem quer que seja. Eu penso assim. Entra no tópico das audiências. Aí vês o que são insultos. Agradar a todos, ninguém consegue, e cada um interpreta à sua maneira, ou como quer. Mas que esta suspensão foi um exagero disso não tenho a menor das duvidas. 5 Citar
João_O Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Entra no tópico das audiências. Aí vês o que são insultos. Agradar a todos, ninguém consegue, e cada um interpreta à sua maneira, ou como quer. Mas que esta suspensão foi um exagero disso não tenho a menor das duvidas. Esse tópico é malígno! Eu não sei que post foi, mas se os moderadores consideraram mau... Agora, é verdade que algumas pessoas já deviam ter sido banidas (nomeadamente fanáticos), isso sim. 1 Citar
Duarte Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Entra no tópico das audiências. Aí vês o que são insultos. Agradar a todos, ninguém consegue, e cada um interpreta à sua maneira, ou como quer. Mas que esta suspensão foi um exagero disso não tenho a menor das duvidas. Seu inocentji, aquilo é um tópico de fanáticos em guerra aberta, qual tópico de audiências qual quê ... Citar
Joana Moita Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Isto devemos ter voltado à censura, nao se pode dar uma opiniao neste forum! Liberdade de expressao existe! E nao se esquecam isto é just OT 7 Citar
Fofusco Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Está bonito está, é suspensões, é comentários apagados só porque não concordam. Estamos no bom caminho. 9 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.