Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ai a sério, com tanta provocação constante, suspendem um membro que só dá a sua opinião?  :dry: Voltamos ao tempo da censura :rolleyes:

• Gosto 4
Postado

Acho que é um exagero suspenderem um membro por uma coisinha insignificante... ao menos podiam ver os dois lados, em vez de acreditarem num só sem saberem o outro :negative:

Tens de fazer um choradinho quando denunciares um post, Di.  :rolleyes: É o que está na moda. :cool:

#vamossertodossuspensos

• Gosto 2
Postado

A suspensão foi um bocado exagerada, bastava um aviso por parte da moderação e pronto. Mas enfim

Exagerado é elogio. Mas há gente que não devia sequer ser moderadora. :rolleyes:

• Gosto 5
Postado

tumblr_m0gqlsSWvE1qmwb38.gif

Consciência tranquila :)

E fazes tu bem porque andar a dar suspensões por coisas de nada não faz sentido. Às vezes só se vê o que se quer, noutras situações fecha-se os olhos. É curioso.
  • Gosto 2
Postado

Depende da opinião dada, se foi menos favorável (faltou ao respeito) deve ser chamado à razão, quem quer que seja. Eu penso assim.

Eu estou em choque. A suspensão foi um exagero. Já vi post bem piores passarem em branco. 

Postado

Depende da opinião dada, se foi menos favorável (faltou ao respeito) deve ser chamado à razão, quem quer que seja. Eu penso assim.

Entra no tópico das audiências. Aí vês o que são insultos. Agradar a todos, ninguém consegue, e cada um interpreta à sua maneira, ou como quer. Mas que esta suspensão foi um exagero disso não tenho a menor das duvidas.

• Gosto 5
Postado

Entra no tópico das audiências. Aí vês o que são insultos. Agradar a todos, ninguém consegue, e cada um interpreta à sua maneira, ou como quer. Mas que esta suspensão foi um exagero disso não tenho a menor das duvidas.

Esse tópico é malígno! Eu não sei que post foi, mas se os moderadores consideraram mau...

Agora, é verdade que algumas pessoas já deviam ter sido banidas (nomeadamente fanáticos), isso sim.

• Gosto 1
Postado

Seu inocentji, aquilo é um tópico de fanáticos em guerra aberta, qual tópico de audiências qual quê ... 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...