Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opah o jantar foi qualquer coisa, o fofusco teve cada saída e depois só se queria sentar e ir embora. :haha:

O Duarte é um filho muito mal educado, mandei-o sentar e ele não obedeceu à mamã.

Quase matava o meu enteado a rir (é pra ficar com a herança toda :haha::rolleyes:)  mas ele é um querido adorotetiago :D

O meu sobrinho é um fofo, comeu o hamburger muito bem passado :rolleyes: e ainda disse que gostou do restaurante. Para finalizar ainda me deu boleia até casa que fica a 2 minutos dali. Mesmo assim, "morri diabo, morri, morri diabo" :haha:

E eu assim :Porque é que a lua não esta no céu?! Porque está aqui! ahah" :haha:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Postado

Opah o jantar foi qualquer coisa, o fofusco teve cada saída e depois só se queria sentar e ir embora. :haha:

O Duarte é um filho muito mal educado, mandei-o sentar e ele não obedeceu à mamã.

Quase matava o meu enteado a rir (é pra ficar com a herança toda :haha::rolleyes:)  mas ele é um querido adorotetiago :D

O meu sobrinho é um fofo, comeu o hamburger muito bem passado :rolleyes: e ainda disse que gostou do restaurante. Para finalizar ainda me deu boleia até casa que fica a 2 minutos dali. Mesmo assim, "morri diabo, morri, morri diabo" :haha:

E eu assim :Porque é que a lua não esta no céu?! Porque está aqui! ahah" :haha:

Lua, cê arrasa mais que o original :cool::haha:

morre-diabo-o.gif

• Gosto 2
Postado

Isso é resposta?  :rolleyes:

Resposta é:

Mandas para lá uma fatia de pão com manteiga  :diablo:

E vou para o inferno, agora :(

:rofl: ai pois era!!!! :rofl: Oh miguxo voce já tem um lugar reservado no mundo dos pecadores :cool: 

1 - entornar ice tea para sitios improprios dos outros!

2-  Trocar pedidos de macdonalds 

3 - Cravar boleias

4 - Cansar me a beleza!!!

• Gosto 2
Postado

:rofl: ai pois era!!!! :rofl: Oh miguxo voce já tem um lugar reservado no mundo dos pecadores :cool:

3 - Cravar boleias

Qual será o 5º? :3 Vou arranjar algo em bom :smoke: 

• Gosto 2
Postado

3 - Cravar boleias

Cansar-me a beleza, morri :rofl:

• Gosto 2
Postado

Ah ... pois não cabeça a minha :rolleyes: Tu fazes sofrer os outros :cool:

Please. Eu digo aquilo que todos pensam e ninguém se apronta a dizer, e no fim ainda me agradecem, que eu sei :3

Santana_nail_file.gif

• Gosto 1
Postado

Please. Eu digo aquilo que todos pensam e ninguém se apronta a dizer, e no fim ainda me agradecem, que eu sei :3

Santana_nail_file.gif

Não quando dizes a maiores barbaridades num restaurante de hamburguers! Nunca me vou esquecer :mosking:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...