Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A sua cadela ao inicio renegou-me, nunca me vou esquecer  :beee:

Claro, ela sabe logo que voce não e boa peça :cool::smoke:

A cadela ia agora gostar de falsas puritanas... :cool:

No dia em que te vir a ti, mija-se toda :rofl:

• Gosto 2
Postado (editado)

Decidi partilhar este pequeno texto aqui na comunidade para falar da realidade da música Portuguesa e a falta de reconhecimento do talento Português

"Isto é o resultado da falta de reconhecimento de um país! Uma das nossas maiores artistas renunciou, em 2009, à nacionalidade portuguesa! Pode ter todos os defeitos do mundo, e até ter vivido a maior parte da vida fora do país, mas merece reconhecimento da terra que a viu nascer!
A uma escala menor, todos nós artistas sofremos isto na pele! Todos nós sofremos com os "Somos Portugal" dos fins de semana, onde as autarquias investem balúrdios para ter um programa assente no playback e na parolice pura mas não são capazes de apoiar, logisticamente que seja, os artistas da terra; todos nós sofremos com os pimbas que só sabem traduzir músicas já por si só "pimba" na sua língua original e com isso ganhar rios de dinheiro ao passo que um músico que faz as suas próprias músicas tem que pagar para tocar; todos nós sofremos com o público que não é capaz de pagar 1,2 ou 3 euros para ver uma banda que perdeu fins de semana enfiados em salas sem sol a compor por amor à música, mas gastam 10 euros para ir ver gajos que não sabem cantar, que levam um cd com a música e se limitam a cantar por cima do mesmo e cobram 1000 euros por meia hora de "actuação"; farto dos velhos do restelo do mercado musical português, que só querem pop chunga, ou ganhar dinheiro à nossa custa! Isto, entre muitos outros exemplos da pobreza de cultura dos portugueses!!
Falando por mim como músico "amador" mas mais profissional que muitos, digo-vos que estou FARTO!! Farto de ser gozado, farto de vos pedir para apoiarem, ouvirem, partilharem, gostarem da minha e de outras bandas, farto de lamentar este fado que o meu próprio país me faz passar! Mas como não sou de desistir, vou à luta, mas desta vez vou com tudo! E mesmo arriscando a ser ainda mais odiado do que sou, vou denunciar, vou mostrar a corja que anda neste país, vou iniciar uma revolução pacífica mas agressiva e trazer à opinião pública todos esses cancros da música feita em Portugal!!!
Se de alguma forma estiverem comigo e se reverem neste texto, se estiverem como eu fartos de "Mel" e de músicas badalhocas, partilhem-no, juntem-se a mim nesta luta! Chega de música de merda, queremos música a sério!
A REVOLUÇÃO DA MÚSICA REAL VEM AÍ!!!"

http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1292151

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...