Squalexy Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Não tive só uma semana ! Tu é que disseste que sim... Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Que mau Não tive só uma semana ! Mas só tenho duas aulas uma às oito até às dez e a outra das seis até às oito da noite. Eu tive 4 semanas e dois dias de férias de carnaval. Citar
Loureiro Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Mas só tenho duas aulas uma às oito até às dez e a outra das seis até às oito da noite. Eu tive 4 semanas e dois dias de férias de carnaval. Isso assim engana xD 1 Citar
Squalexy Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Mas só tenho duas aulas uma às oito até às dez e a outra das seis até às oito da noite. Eu tive 4 semanas e dois dias de férias de carnaval. Quem me dera ter aulas de 2 horas... As minhas são sempre de 4 1 Citar
Ruben Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Vem aí a nova edição do Masterchef e claro, as caras da televisão já se expressaram de diversas maneiras... Vê as reações. Citar
Rodolfo Postado 1 de março 2015 Autor Postado 1 de março 2015 Bom domingo malta O meu vai ser a trabalhar ... Citar
Tiago Madeira Postado 1 de março 2015 Postado 1 de março 2015 Diogo, mas tu continuas a ser uma criança 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de março 2015 Postado 1 de março 2015 Diogo, mas tu continuas a ser uma criança Cali-si, sua ralada 1 Citar
luadpp Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Indo eu indo eu a caminho da faculdade quando no metro encontro a nossa Joaninha Moita. Já não via à algum tempo. 3 Citar
Duarte Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Indo eu indo eu a caminho da faculdade quando no metro encontro a nossa Joaninha Moita. Já não via à algum tempo. Lucky you Citar
MPombo Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Olá pessoal tudo bem? A pedido do Duarte vim dizer um olá e acho que cheguei numa boa altura, a da polémica do cor do vestido. Eu e muitas pessoas cá de casa vemos branco e dourado. Não sei onde raio é que se pode ver azul e preto, Tá tudo maluco. A melhor foi verem verde e lilás...matou-me. Luaaaaa ilumine-nos com o seu luar! Olá miguxa! está boa titi? 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Uma nova panóplia acabou de sair: Citar
Diogo_M Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 As personagens já foram apresentadas. Podes ver 1 Citar
luadpp Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 (editado) Luaaaaa ilumine-nos com o seu luar! Olá miguxa! está boa titi? Maurito. saudades tuas! Querido sobrinho a titi está otima e o menino como está? Lucky you Menino Duarte é mau. Editado 3 de março 2015 por luadpp Citar
MPombo Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 (editado) Maurito. saudades tuas! Querido sobrinho a titi está otima e o menino como está? Aiii mulher o nosso jantar nunca mais se realiza! O Duarte não pára de ir viajar por causa dos negócios estou bom! Editado 3 de março 2015 por MPombo Citar
Bloody Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 Aiii mulher o nosso jantar nunca mais se realiza! O Duarte não pára de ir viajar por causa dos negócios estou bom! O próximo jantar é comigo. Marquem já na vossa agenda. 2 Citar
MPombo Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 O próximo jantar é comigo. Marquem já na vossa agenda. espero que saiba que era isso que eu queria ouvir, pois o pagamento da conta fica a seu cargo ou nós abandonamos o local enquanto tu lavas os pratos 1 Citar
Duarte Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 espero que saiba que era isso que eu queria ouvir, pois o pagamento da conta fica a seu cargo ou nós abandonamos o local enquanto tu lavas os pratos #aprovado 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 Estive 5 dias sem poder usar o meu bebé (PC), pareceu uma eternidade Felizmente já o tenho de volta :3 5 Citar
MPombo Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 Estive 5 dias sem poder usar o meu bebé (PC), pareceu uma eternidade Felizmente já o tenho de volta :3 Que pena.... pensei que nesses dias iamos ver-nos livres de si 1 Citar
Diogo_M Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 Que pena.... pensei que nesses dias iamos ver-nos livres de si Cali-si ralada 2 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 Que pena.... pensei que nesses dias iamos ver-nos livres de si Até morto andarei aqui para vos atazanar 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.