Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Porque o que é bom, inesquecível e polémico regressa sempre :D

De volta ao fórum ... um regresso há muito (in)esperado e (in)desejado  :cool:

j99e9g.png

Well, bem vindo :rolleyes::haha:

• Gosto 1
Postado

Well, no momento em que és a pessoa que mais vai e vem, sinceramente, acho que já ninguém acha "inesperado"  :rolleyes:

Bem vindo, pela milésima vez  :haha:

• Gosto 6
Postado

Well, no momento em que és a pessoa que mais vai e vem, sinceramente, acho que já ninguém acha "inesperado"  :rolleyes:

Bem vindo, pela milésima vez  :haha:

Lady Gaga voltou ao topo e a dominar a música, como é óbvio eu tinha de regressar a este forum e dar novamente que falar. Há pessoas que não passam ao lado : by herportrait :P

• Gosto 1
Postado

Marcas sempre a diferença quando cá estás, mas acho essa tua postura de diva tão desnecessária xD Caga em quem não te curte e comenta sem problemas, como se eles nem existissem. Dizes que não dás importância, mas sinceramente parece-me o contrário. Não me leves a mal, atenção. Mas o ambiente por aqui tem estado bem melhor (porque será  :rolleyes:) e sinceramente não tenho pachorra para as discussões de divas que se aproximam. Espero estar enganado!

Como disse, marcas sempre a diferença. Portanto, sê bem-vindo (again!). 

• Gosto 7
Postado

Marcas sempre a diferença quando cá estás, mas acho essa tua postura de diva tão desnecessária xD Caga em quem não te curte e comenta sem problemas, como se eles nem existissem. Dizes que não dás importância, mas sinceramente parece-me o contrário. Não me leves a mal, atenção. Mas o ambiente por aqui tem estado bem melhor (porque será  :rolleyes:) e sinceramente não tenho pachorra para as discussões de divas que se aproximam. Espero estar enganado!

Como disse, marcas sempre a diferença. Portanto, sê bem-vindo (again!). 

Da minha parte não vai haver discussão nenhuma, até porque essa "fase" já passou. (Ontem estive a rever o shade do Rodolfo para o concerto da Miley, e nem me senti ofendido, até fiquei feliz porque revi esse dia. :D )

Postado

Da minha parte não vai haver discussão nenhuma, até porque essa "fase" já passou. (Ontem estive a rever o shade do Rodolfo para o concerto da Miley, e nem me senti ofendido, até fiquei feliz porque revi esse dia. :D )

Quantas páginas tiveste que recuar mesmo ?  :haha:  e já agora, foi só para ler o meu shade ? 

Postado

Quantas páginas tiveste que recuar mesmo ?  :haha:  e já agora, foi só para ler o meu shade ? 

Não, estava a ver conversas cantigas,e calhou ir parar ao tópico dos concertos e festivais. :haha: :haha: :haha:

• Gosto 1
Postado

Não, estava a ver conversas cantigas,e calhou ir parar ao tópico dos concertos e festivais. :haha: :haha: :haha:

deixa lá que também recebi muito shade pelo concerto da Gaga não ter esgotado  :rolleyes:

Postado

j99e9g.png

E eu que pensava que nunca mais voltavas  :cool:

Bem vindo  :sleep:

• Gosto 1
Postado

62Ycjjk.png

asO5VTS.png

Não, não é publicidade ao novo concurso... É sim uma nova Panóplia pessoal! Um novo concurso está a chegar ao fórum mas os hábitos mantêm-se... Quais, perguntam vocês? Consultem e vejam quais.

• Gosto 3
Postado (editado)

Reviravolta inesperada: Diogo_M vira flopado e Fofusco volta a ocupar o seu lugar de Divo.

tyra_omg.gif

*Diogo_M*

9832_81be.gif

*fofusco*

post-33684-Natalie-Portman-oh-my-god-gif

*foristas em geral*

tumblr_lh1x3ujw7o1qhni01o1_500.gif

*eu*

É a natureza a retomar o seu curso natural, cada um no lugar que pertence :3 8)

e524c3af770718f2fa0ad190489a02b0.jpg

tumblr_nfuzav7p0f1talb83o1_500.gif

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Postado

B-0EZ5DWkAE1wjd.jpg

De que cor é este vestido? Há quem diga que é branco e dourado, outros dizem que é preto e azul.

Eu vejo branco e dourado o.O

Ok eu acabei de ver isto no Twitter e lá estava preto e azul, e aqui está branco e dourado. Tá uma discrepância.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...