Manuel Silva Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Podes dizer-me onde encontrar o TV Giant? Podes sacar deste site http://www.fulloyun.com/f88/tv-giant-full-oyun-indir-download-yukle-44651/mas só funcionam os links do netload que por acaso são logo os primeiros. Diverte-te 1 Citar
Mundo Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Podes sacar deste site http://www.fulloyun.com/f88/tv-giant-full-oyun-indir-download-yukle-44651/mas só funcionam os links do netload que por acaso são logo os primeiros. Diverte-te Muito obrigado! Citar
AndreSantos Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 http://jafoste.net/o-lado-mais-atrevido-e-sensual-de-cada-signo/ Ai Gémeos. :rofl: Sou o mestre... só que não é da culinária. 1 Citar
jean Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 http://jafoste.net/o-lado-mais-atrevido-e-sensual-de-cada-signo/ Ai Gémeos. :rofl: Sou o mestre... só que não é da culinária. Rindo imenso! Ao que parece, o meu lema é: entre quatro paredes vale tudo! 1 Citar
Rodolfo Postado 25 de fevereiro 2015 Autor Postado 25 de fevereiro 2015 Porque o que é bom, inesquecível e polémico regressa sempre De volta ao fórum ... um regresso há muito (in)esperado e (in)desejado 3 Citar
Jtv Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Porque o que é bom, inesquecível e polémico regressa sempre De volta ao fórum ... um regresso há muito (in)esperado e (in)desejado Well, bem vindo 1 Citar
herportrait Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Porque o que é bom, inesquecível e polémico regressa sempre De volta ao fórum ... um regresso há muito (in)esperado e (in)desejado Sê bem vindo (de novo ) :D 1 Citar
Rick Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Well, no momento em que és a pessoa que mais vai e vem, sinceramente, acho que já ninguém acha "inesperado" Bem vindo, pela milésima vez 6 Citar
Rodolfo Postado 25 de fevereiro 2015 Autor Postado 25 de fevereiro 2015 Well, no momento em que és a pessoa que mais vai e vem, sinceramente, acho que já ninguém acha "inesperado" Bem vindo, pela milésima vez Lady Gaga voltou ao topo e a dominar a música, como é óbvio eu tinha de regressar a este forum e dar novamente que falar. Há pessoas que não passam ao lado : by herportrait 1 Citar
jean Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Porque o que é bom, inesquecível e polémico regressa sempre De volta ao fórum ... um regresso há muito (in)esperado e (in)desejado Marcas sempre a diferença quando cá estás, mas acho essa tua postura de diva tão desnecessária xD Caga em quem não te curte e comenta sem problemas, como se eles nem existissem. Dizes que não dás importância, mas sinceramente parece-me o contrário. Não me leves a mal, atenção. Mas o ambiente por aqui tem estado bem melhor (porque será ) e sinceramente não tenho pachorra para as discussões de divas que se aproximam. Espero estar enganado! Como disse, marcas sempre a diferença. Portanto, sê bem-vindo (again!). 7 Citar
Ana Maria Peres Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Uma nova panóplia pessoal acabou de ser lançada! 3 Citar
D23 Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 Marcas sempre a diferença quando cá estás, mas acho essa tua postura de diva tão desnecessária xD Caga em quem não te curte e comenta sem problemas, como se eles nem existissem. Dizes que não dás importância, mas sinceramente parece-me o contrário. Não me leves a mal, atenção. Mas o ambiente por aqui tem estado bem melhor (porque será ) e sinceramente não tenho pachorra para as discussões de divas que se aproximam. Espero estar enganado! Como disse, marcas sempre a diferença. Portanto, sê bem-vindo (again!). Da minha parte não vai haver discussão nenhuma, até porque essa "fase" já passou. (Ontem estive a rever o shade do Rodolfo para o concerto da Miley, e nem me senti ofendido, até fiquei feliz porque revi esse dia. ) Citar
Rodolfo Postado 26 de fevereiro 2015 Autor Postado 26 de fevereiro 2015 Da minha parte não vai haver discussão nenhuma, até porque essa "fase" já passou. (Ontem estive a rever o shade do Rodolfo para o concerto da Miley, e nem me senti ofendido, até fiquei feliz porque revi esse dia. ) Quantas páginas tiveste que recuar mesmo ? e já agora, foi só para ler o meu shade ? Citar
D23 Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 Quantas páginas tiveste que recuar mesmo ? e já agora, foi só para ler o meu shade ? Não, estava a ver conversas cantigas,e calhou ir parar ao tópico dos concertos e festivais. :haha: 1 Citar
Rodolfo Postado 26 de fevereiro 2015 Autor Postado 26 de fevereiro 2015 Não, estava a ver conversas cantigas,e calhou ir parar ao tópico dos concertos e festivais. :haha: deixa lá que também recebi muito shade pelo concerto da Gaga não ter esgotado Citar
Cory Shark Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 Porque o que é bom, inesquecível e polémico regressa sempre De volta ao fórum ... um regresso há muito (in)esperado e (in)desejado E eu que pensava que nunca mais voltavas Bem vindo 1 Citar
Rodolfo Postado 26 de fevereiro 2015 Autor Postado 26 de fevereiro 2015 E eu que pensava que nunca mais voltavas Bem vindo cala-te, tu adoras-me Cory Citar
Loureiro Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 cala-te, tu adoras-me Cory Bem-vindo de volta ! 1 Citar
Ruben Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 Não, não é publicidade ao novo concurso... É sim uma nova Panóplia pessoal! Um novo concurso está a chegar ao fórum mas os hábitos mantêm-se... Quais, perguntam vocês? Consultem e vejam quais. 3 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 Reviravolta inesperada: Diogo_M vira flopado e Fofusco volta a ocupar o seu lugar de Divo. *Diogo_M* *fofusco* *foristas em geral* *eu* 2 Citar
Fofusco Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 (editado) Reviravolta inesperada: Diogo_M vira flopado e Fofusco volta a ocupar o seu lugar de Divo. *Diogo_M* *fofusco* *foristas em geral* *eu* É a natureza a retomar o seu curso natural, cada um no lugar que pertence :3 Editado 26 de fevereiro 2015 por Fofusco 1 Citar
Oxi Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 De que cor é este vestido? Há quem diga que é branco e dourado, outros dizem que é preto e azul. Eu vejo branco e dourado o.O 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 De que cor é este vestido? Há quem diga que é branco e dourado, outros dizem que é preto e azul. Eu vejo branco e dourado o.O Ok eu acabei de ver isto no Twitter e lá estava preto e azul, e aqui está branco e dourado. Tá uma discrepância. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.