Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Só por curiosidade, quem é que deixou de vir para aqui? 

Não vou dizer nomes :haha::rolleyes:

Eu tmb não vejo como negativo a vinda de alguns membros do Zapp para aqui, até têm sido bons membros e não criam confusões...Magy, Oxi, Nuno, por exemplo, são foristas exemplares.

O Nuno! Tinha-me esquecido dele!

Postado

Olá pessoal, ninguém conhece assim um jogo para o computador que simule uma estação de televisão? xD

Eu já joguei ao "TV Giant" mas tava à procura de uma coisa mais evoluída.

Podes dizer-me onde encontrar o TV Giant?

Postado (editado)

Vídeo muito engraçado e feito em Lisboa! Não é o primeiro vídeo publicitário que vejo ser feito em Lisboa, já vi dois da Microsoft também. Esta da Smart é tão bom que eu até adoro a música!

E para quem gostar da música, aqui está ahah:

Editado por Gonçalo Bila
Postado

O Verão 2013 não foi o da familiatvi ou wtvr, porque eu não fazia parte disso e no Verão isso já estava um bocado esquecido...isso foi um bocado antes. Discussões...era altura das popcornos! :haha: eu achava uma cena positiva! Mas a sério, mesmo na altura havendo algumas discussões pessoais eu acho que isso era melhor do que andar a mandar indirectas pelos ZumZum, nos tópicos, nos concursos etc...é completamente venenoso, ao menos com discussões metia-se logo em pratos limpos e pronto. E a prova é que o forum, mesmo com essa discussões, nunca deixou de ser um lugar divertido e agradavel de vir, não é como agora.

É impossível mesmo, tens razão, mas se fores comparar, antigamente bastava alguém ir um bocadito mais ao chat ou vir aqui ao OT que se começava a integrar...agora a situação é bem mais diferente. O grupos estão mais vincados que nunca e não se expõem tanto.

Eu falei na troca de FB porque para mim foi o ponto de viragem! Óbvio que é normal, depois de tanto tempo aqui a falar com x e y era o passo seguinte mais lógico. Mas como disse, eu acho que isso veio mudar tudo! Teve as suas coisas boas mas também teve as menos boas...foi apenas uma analise. Antes tinhamos pessoal que vinha e comentava, era muito activo no chat (e eram pessoas que eu gostava imenso btw) e depois da troca do facebook, se mudaram completamente para lá, é raro vê-los cá agora :( participam em concursos e falam com quem têm de falar em privado. Mas pronto, é a vida, uns vão outros vêm.

O forum não está doente não :mosking: ainda no outro dia no chat foi bem giro! Mas na minha opinião nunca irá voltar ao que era.

Isso é porque eu faço falta. :cool:

• Gosto 1
Postado

Vídeo muito engraçado e feito em Lisboa! Não é o primeiro vídeo publicitário que vejo ser feito em Lisboa, já vi dois da Microsoft também. Esta da Smart é tão bom que eu até adoro a música!

Já conhecia esses vídeos. É tão gira a ideia!

Postado

Da Microsoft só conheço a da atualização para os Nokia Lumia, a Lumia Denim. Qual é o outro?

Postado

E pois é meus amigos! Faz hoje 1 ano que criei a minha conta aqui no forum apesar de já o seguir desde Janeiro do ano passado! Aproveito para dizer que tenho adorado a experiência e espero nos próximos anos continuar aqui a postar e responder! Abraço a todos! Fiquem bem!  :D  :D  :D  

Postado

Sei que venho um pouco atrasado, mas vou fazer também uma "reflexão" do fórum. Concordo com praticamente tudo o que foi dito aqui. Realmente o Verão de 2013 foi fantastico. O tempo em que faziamos todos uns 200 posts por dia, era a loucura total :haha: Todas as noites nos reuniamos para comentar as novelas, eram brincadeiras e palhaçadas a toda a hora no off topic... Muito chorei eu a rir com algumas coisas que diziam xD Lembro-me dos serões no tópico da Sexualidade e das histórias que lá contavam, era de chorar a rir :rofl: Eramos realmente uma família. Depois nessa altura estive alguns meses sem vir ao forum e quando voltei notei algumas diferenças. Já nao havia aquele espirito de amizade, as pessoas ja estavam mais afastadas umas das outras... Depois uns membros sairam, outros novos surgiram e nunca mais foi o mesmo. E nota-se bastante a diferença desde essa altura para agora. Se antes não conseguia estar um dia sem cá vir, agora é-me indiferente. É triste e às vezes bate uma saudade desse Verão, mas vamos acreditar que um dia as coisas possam voltar ao que eram e isto seja apenas uma fase! :)

• Gosto 10
Postado

Sei que venho um pouco atrasado, mas vou fazer também uma "reflexão" do fórum. Concordo com praticamente tudo o que foi dito aqui. Realmente o Verão de 2013 foi fantastico. O tempo em que faziamos todos uns 200 posts por dia, era a loucura total :haha: Todas as noites nos reuniamos para comentar as novelas, eram brincadeiras e palhaçadas a toda a hora no off topic... Muito chorei eu a rir com algumas coisas que diziam xD Lembro-me dos serões no tópico da Sexualidade e das histórias que lá contavam, era de chorar a rir :rofl: Eramos realmente uma família. Depois nessa altura estive alguns meses sem vir ao forum e quando voltei notei algumas diferenças. Já nao havia aquele espirito de amizade, as pessoas ja estavam mais afastadas umas das outras... Depois uns membros sairam, outros novos surgiram e nunca mais foi o mesmo. E nota-se bastante a diferença desde essa altura para agora. Se antes não conseguia estar um dia sem cá vir, agora é-me indiferente. É triste e às vezes bate uma saudade desse Verão, mas vamos acreditar que um dia as coisas possam voltar ao que eram e isto seja apenas uma fase! :)

es vivo? :rolleyes:

Postado

Verão de 2013 :wub:

• Gosto 1
Postado

Opá, tudo a falar do saudoso verão de 2013, só vem à cabeça isto :rofl:

Foi a fase o fórum que mais gostei, sem duvida. Depois disso, estive algum tempo com o PC avariado e quando regressei parecia uma dimensão alternativa, ambiente diferente, algumas pessoas tinham deixado de comentar (Sara L :( ), outras tinha aparecido, tudo mudado xD

Eu acho que essa altura não volta, como tudo na vida. Mas não nego, deixa saudades. :)

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...