Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Desabafo aTV: Sei que muitas das vezes até os melhores foristas se exaltam e criam mau ambiente. Às vezes as discussões vão por caminhos menos bons e tudo isso faz com que o fórum fique com um ambiente pesado, coisa que não deveria acontecer. Eu próprio que critico fanatismos e tudo à volta disso também passo da linha muitas das vezes e respondo ao que não devia responder, dizendo o que não devia dizer. Mas posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que pensei "isto está impossível". O tópico das audiências já foi poluição autêntica, um ou outro tópico igual, mas não passou disso. Quando algo se tornava insuportável - e agora corrijam-me se estiver errado -, era apenas num ou outro tópico. O resto do fórum, mesmo que ficasse um pouco afetado, estava na boa, sem grandes problemas. Mas ultimamente tem sido insuportável estar em quase todo o fórum. Não apenas o tópico das audiências ou outro qualquer, mas em quase todos. E tudo por causa de uma pessoa que, como vocês sabem, dispensa apresentações. E, a continuar assim, não me parece que isto seja bom para o fórum. Porque ignorar uma, duas vezes, não há problema. Mas chega uma altura que é saturante ir a qualquer tópico e ler comentários desnecessários, exagerados e totalmente fanáticos. Esta situação é absurda e, pelo que percebi, a equipa não anda muito atenta a isso. É uma pena, pois o fórum é que perde. Não vou referir o nome da pessoa, até porque sabe bem que é, e agradecia que a mesma também não me respondesse ao que disse acima pois não vou, de maneira nenhuma, voltar a responder. Peço desculpa pelo "testamento". É só! É verdade João. Por causa dessa mesma pessoa e por estar farto, visto que essa pessoa está cada vez PIOR, decidi começar a colocar certas pessoas nos ignorados. Por vezes não adianta de muito, porque há sempre quem responda e acabo por ver, mas se ignorassem seria muito melhor. Um bobo sem público não dá espectáculo. 3 Citar
jean Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 É verdade João. Por causa dessa mesma pessoa e por estar farto, visto que essa pessoa está cada vez PIOR, decidi começar a colocar certas pessoas nos ignorados. Por vezes não adianta de muito, porque há sempre quem responda e acabo por ver, mas se ignorassem seria muito melhor. Um bobo sem público não dá espectáculo. Já cá estou há imenso tempo e nunca tive necessidade de colocar alguém nos ignorados, nem mesmo a Maria A.! Mas desta vez, terá mesmo que ser. Não que resolva alguma coisa, como tu dizes, mas pronto, ao menos sempre "melhora" um pouco. Se esta situação ridícula continuar, logo vejo o que fazer. O que me deixa mais parvinho da vida é a pessoa comentar tópicos que nem lhe interessam, só com o intuito de dizer mal e de criar mau ambiente. Mas estamos na creche? A sério, é impossível entender uma mente tão pequenina. 3 Citar
jgsantos Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Esse user nem é dos piores.... como sabem há um user que usa muito a palavra linda & maravilhosa, esse tira-me do sério com o seu fanatismo/ amor por uma certa estação de TV. Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 (editado) Esse user nem é dos piores.... como sabem há um user que usa muito a palavra linda & maravilhosa, esse tira-me do sério com o seu fanatismo/ amor por uma certa estação de TV. Oh Joana, mas esse costuma confinar-se ao tópico das audiências. Deixa-o lá estar. Eu chego lá, vejo os números e bazo, se me apetecer comento ou não xD Editado 20 de fevereiro 2015 por Tiago Madeira 3 Citar
herportrait Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Desabafo aTV: Sei que muitas das vezes até os melhores foristas se exaltam e criam mau ambiente. Às vezes as discussões vão por caminhos menos bons e tudo isso faz com que o fórum fique com um ambiente pesado, coisa que não deveria acontecer. Eu próprio que critico fanatismos e tudo à volta disso também passo da linha muitas das vezes e respondo ao que não devia responder, dizendo o que não devia dizer. Mas posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que pensei "isto está impossível". O tópico das audiências já foi poluição autêntica, um ou outro tópico igual, mas não passou disso. Quando algo se tornava insuportável - e agora corrijam-me se estiver errado -, era apenas num ou outro tópico. O resto do fórum, mesmo que ficasse um pouco afetado, estava na boa, sem grandes problemas. Mas ultimamente tem sido insuportável estar em quase todo o fórum. Não apenas o tópico das audiências ou outro qualquer, mas em quase todos. E tudo por causa de uma pessoa que, como vocês sabem, dispensa apresentações. E, a continuar assim, não me parece que isto seja bom para o fórum. Porque ignorar uma, duas vezes, não há problema. Mas chega uma altura que é saturante ir a qualquer tópico e ler comentários desnecessários, exagerados e totalmente fanáticos. Esta situação é absurda e, pelo que percebi, a equipa não anda muito atenta a isso. É uma pena, pois o fórum é que perde. Não vou referir o nome da pessoa, até porque sabe bem que é, e agradecia que a mesma também não me respondesse ao que disse acima pois não vou, de maneira nenhuma, voltar a responder. Peço desculpa pelo "testamento". É só! Eu li isto e pensei numa pessoa completamente diferente só mostra como há muitos chicos espertos por aqui 4 Citar
Duarte Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Eu li isto e pensei numa pessoa completamente diferente só mostra como há muitos chicos espertos por aqui E eu já pensei em 927458219713 1 Citar
Fofusco Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 JoãoCruz, on 20 Fev 2015 - 15:09, said: Desabafo aTV: Sei que muitas das vezes até os melhores foristas se exaltam e criam mau ambiente. Às vezes as discussões vão por caminhos menos bons e tudo isso faz com que o fórum fique com um ambiente pesado, coisa que não deveria acontecer. Eu próprio que critico fanatismos e tudo à volta disso também passo da linha muitas das vezes e respondo ao que não devia responder, dizendo o que não devia dizer. Mas posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que pensei "isto está impossível". O tópico das audiências já foi poluição autêntica, um ou outro tópico igual, mas não passou disso. Quando algo se tornava insuportável - e agora corrijam-me se estiver errado -, era apenas num ou outro tópico. O resto do fórum, mesmo que ficasse um pouco afetado, estava na boa, sem grandes problemas. Mas ultimamente tem sido insuportável estar em quase todo o fórum. Não apenas o tópico das audiências ou outro qualquer, mas em quase todos. E tudo por causa de uma pessoa que, como vocês sabem, dispensa apresentações. E, a continuar assim, não me parece que isto seja bom para o fórum. Porque ignorar uma, duas vezes, não há problema. Mas chega uma altura que é saturante ir a qualquer tópico e ler comentários desnecessários, exagerados e totalmente fanáticos. Esta situação é absurda e, pelo que percebi, a equipa não anda muito atenta a isso. É uma pena, pois o fórum é que perde. Não vou referir o nome da pessoa, até porque sabe bem que é, e agradecia que a mesma também não me respondesse ao que disse acima pois não vou, de maneira nenhuma, voltar a responder. Peço desculpa pelo "testamento". É só! Tudo dito! Não retiro uma virgula. E quando digo isto, tenho noção que por vezes também me posso exceder, mas o ambiente ultimamente anda tudo menos convidativo a vir cá. Duarte, on 20 Fev 2015 - 15:52, said: E eu já pensei em 927458219713 Já me passaram vários nomes pela cabeça, mas tenho quase a certeza que sei de quem o João Cruz fala 3 Citar
Duarte Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Tudo dito! Não retiro uma virgula. E quando digo isto, tenho noção que por vezes também me posso exceder, mas o ambiente ultimamente anda tudo menos convidativo a vir cá. Já me passaram vários nomes pela cabeça, mas tenho quase a certeza que sei de quem o João Cruz fala Tu, ora essa 1 Citar
Fofusco Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Tu, ora essa Óbvio Mas a sério, eu evito ao máximo ir ao tópico das audiências, aquilo é medonho. Basicamente vejo o primeiro post e bazo logo. Esta semana por acaso, fiz um comentário em tom de ironia que foi apagado, porque tenho a certeza que foi interpretado como provocatório, mas regra geral esse tópico é tóxico! 4 Citar
Duarte Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Óbvio Mas a sério, eu evito ao máximo ir ao tópico das audiências, aquilo é medonho. Basicamente vejo o primeiro post e bazo logo. Esta semana por acaso, fiz um comentário em tom de ironia que foi apagado, porque tenho a certeza que foi interpretado como provocatório, mas regra geral esse tópico é tóxico! Eu nem lá vou, simplesmente porque nem interesse tenho para ver os números. Mas sim, ninguém é isento naqueles tópico 2 Citar
Vieira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Desabafo aTV: Sei que muitas das vezes até os melhores foristas se exaltam e criam mau ambiente. Às vezes as discussões vão por caminhos menos bons e tudo isso faz com que o fórum fique com um ambiente pesado, coisa que não deveria acontecer. Eu próprio que critico fanatismos e tudo à volta disso também passo da linha muitas das vezes e respondo ao que não devia responder, dizendo o que não devia dizer. Mas posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que pensei "isto está impossível". O tópico das audiências já foi poluição autêntica, um ou outro tópico igual, mas não passou disso. Quando algo se tornava insuportável - e agora corrijam-me se estiver errado -, era apenas num ou outro tópico. O resto do fórum, mesmo que ficasse um pouco afetado, estava na boa, sem grandes problemas. Mas ultimamente tem sido insuportável estar em quase todo o fórum. Não apenas o tópico das audiências ou outro qualquer, mas em quase todos. E tudo por causa de uma pessoa que, como vocês sabem, dispensa apresentações. E, a continuar assim, não me parece que isto seja bom para o fórum. Porque ignorar uma, duas vezes, não há problema. Mas chega uma altura que é saturante ir a qualquer tópico e ler comentários desnecessários, exagerados e totalmente fanáticos. Esta situação é absurda e, pelo que percebi, a equipa não anda muito atenta a isso. É uma pena, pois o fórum é que perde. Não vou referir o nome da pessoa, até porque sabe bem que é, e agradecia que a mesma também não me respondesse ao que disse acima pois não vou, de maneira nenhuma, voltar a responder. Peço desculpa pelo "testamento". É só! Falas dum certo fanático SIC, certo? concordo inteiramente com o teu comentário, esse membro já devia ter sido banido para SEMPRE, transgride constantemente (todos os dias) as regras do fórum, cria mau ambiente, provoca, cria constantemente discussões desnecesárias e muitas outras coisas. 1 Citar
Myke Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Eu não queria dizer nada, porque não sou muito pessoa de desabafar, muito menos aqui, mas já que tocaram no assunto, vou dizer. O fórum está impossível, de facto. Quando me inscrevi aqui há cerca de dois anos e qualquer coisa não comentava muito, porque, vou ser sincero, nem percebia muito disto. Não sou grande fã de fóruns, redes sociais e todas as outras coisas associadas, mas com o tempo o fórum aTV começou a despertar-me interesse e tornou-se raro o dia em que não vinha cá. Desde o ano passado que me tornei mais ativo - principalmente nos últimos meses, visto que comecei a interagir mais com os membros do fórum -, mas agora já não consigo. Não sou pessoa de responder nem de criar confusões e se às vezes pareço que me armo em espertinho é porque não me conhecem bem. Acho que o ambiente está cada vez mais pesado e a minha vontade de cá vir é cada vez menos. Estive duas semanas inteiras sem cá vir - primeiro porque não dava muito jeito, confesso - mas também porque já não me sinto "bem disposto" quando cá venho. Há sempre um drama aqui ou ali, há sempre uma ou duas ou três pessoas a serem completamente ridículas e não há meio de isto acabar. Nunca liguei muito às audiências, tanto que nunca abro esses tópicos, não para não ler, mas sim porque não tenho interesse. Contudo, percebo que para quem tem, é um incómodo. A minha sugestão é ignorar, porque não há mais nada a fazer. Acho que chegamos a um ponto em que todos se atacam. Há brincadeiras e brincadeiras, e já começam a ser demais. Eu também exagero, porque sou humano e como tal sei reconhecer que já errei muita vez, mas eu também tenho uma vida fora daqui e torna-se saturante chegar ao fórum - que é um local em que, supostamente, seria para se descontrair e ter conversas saudáveis - e ficar com vontade de nunca mais cá voltar. Já me diverti muito aqui e apesar de nunca ter conhecido ninguém pessoalmente, sinto que tenho proximidades com alguns e que posso "desabar", por vezes. Porque é assim que o fórum devia ser, um local em que todos nos sentíssemos bem. Se ainda continuo por cá é porque, felizmente, ainda existem membros com quem é sempre interessante trocar ideias, porque de resto (e cada vez menos!) me sinto como se fosse parte do aTV. Espero que isto seja uma fase como muitas que o fórum já teve, porque assim não vale mesmo a pena. Peço desculpa pelo desabafo, não é nada que alguns já não saibam, mas mesmo assim. E em relação ao dito cujo, não vou comentar, porque lá está, não me é importante. 12 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Nossa, a Mimi falou bem Agora fora de brincadeiras, é verdade. Eu até que sou um bocado orgulhoso e não gosto de dar o braço a torcer vou fazê-lo. Eu estou neste fórum desde 2011, mas só a partir de 2013 é que comecei a comentar regularmente. Sem dúvida que o auge deste fórum foi em 2013, toda a gente se dava bem, ninguém se sentia inibida de dizer nada e sentia-se uma boa "onda". O fórum era uma família num todo, havia grandes momentos em que todos se reuniam a discutir algo, nem que fossem parvoíces ou brincadeiras mais abusadas. Sinto que foram meses em que todos se tratavam por igual, não havia desentendimentos, nem intenções de provocar ninguém. Neste momento temos um fórum completamente fragmentado, arrastado com as intrigas e desentendimentos que surgiram entre vários membros do fórum e que o encaminharam a este estado. Eu admito, eu faço parte do grupo de membros que criou incompatibilidades com outros foristas, e todos sabem a que histórias me refiro. Noto que as pessoas se inibem de comentar pelos mais variadíssimos casos: ora porque sentem que vão levar com um ataque de outras, ora porque o fórum atingiu um estado de dormência ou simplesmente porque o fanatismos e exageros tomaram conta de alguns tópicos. Não sei se é mais uma fase ou se um novo ciclo, mas é o que sinto. As pessoas já não se dão, sendo mais fácil criticar nas costas entre pequenos grupos que se criaram dentro do fórum. 9 Citar
Fofusco Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Nossa, a Mimi falou bem Agora fora de brincadeiras, é verdade. Eu até que sou um bocado orgulhoso e não gosto de dar o braço a torcer vou fazê-lo. Eu estou neste fórum desde 2011, mas só a partir de 2013 é que comecei a comentar regularmente. Sem dúvida que o auge deste fórum foi em 2013, toda a gente se dava bem, ninguém se sentia inibida de dizer nada e sentia-se uma boa "onda". O fórum era uma família num todo, havia grandes momentos em que todos se reuniam a discutir algo, nem que fossem parvoíces ou brincadeiras mais abusadas. Sinto que foram meses em que todos se tratavam por igual, não havia desentendimentos, nem intenções de provocar ninguém. Neste momento temos um fórum completamente fragmentado, arrastado com as intrigas e desentendimentos que surgiram entre vários membros do fórum e que o encaminharam a este estado. Eu admito, eu faço parte do grupo de membros que criou incompatibilidades com outros foristas, e todos sabem a que histórias me refiro. Noto que as pessoas se inibem de comentar pelos mais variadíssimos casos: ora porque sentem que vão levar com um ataque de outras, ora porque o fórum atingiu um estado de dormência ou simplesmente porque o fanatismos e exageros tomaram conta de alguns tópicos. Não sei se é mais uma fase ou se um novo ciclo, mas é o que sinto. As pessoas já não se dão, sendo mais fácil criticar nas costas entre pequenos grupos que se criaram dentro do fórum. Verão de 2013 O Auge do fórum! Eu nessa altura nem estava tão integrado, aliás, se estou mais é há coisa de um ano, se tanto, mas o ambiente era completamente diferente, muito mais descontraído e alegre. Que seja só uma fase e volte a ser assim. 3 Citar
Ana Maria Peres Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 (editado) Tenho que concordar, obrigatoriamente, com o que disseram em cima. Francamente, e desde uns tempos para cá, o fórum tem perdido alguma da boa disposição e da leveza que o caracterizava. Agora, quando há uma opinião diferente, somos constantemente bombardeados com citações, provocações e coisas deste género. Não me sinto particularmente afetada, visto que eu pouco comento, mas a ler um tópico deparo-me com isto e não é bom de ler. Além disso, recorre-se ao insulto fácil, que é algo que eu abomino e que dá má imagem - aliás, com aquela mensagem do OlaOlaOla, eu fui vítima disso e nem sou das foristas mais controversas. Não estou, de maneira alguma, a culpabilizar alguém, mas é facto que isto tem vindo a decair. Longe vão os tempos em que isto era uma espécie de uma família (#familiaforumtvi - nunca mais me esqueço ) e onde havia uma de confraternização de tal maneira saudável, que dava mais vontade de cá vir. Não é que tenho perdido as ganas de vir cá - estaria a mentir se dissesse que sim -, contudo o ambiente tem vindo a adensar-se. O que é pena, pois antes o forum em si bem como o ambiente, era muito bom. Esperando que seja uma fase, como uma das muitas que passou por aqui. Editado 20 de fevereiro 2015 por Ana Maria Peres 10 Citar
Bloody Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Ora, como tudo na vida, o Fórum não é excepção: há os momentos bons, e os momentos maus. Também sou da opinião que "isto" já não é o que era, mesmo que no Ano Louco 2013, eu não tenha participado afincadamente nele. Mas, bem, antes, e falo por mim, quando se ligava o computador, a primeira coisa era ir ao Fórum e ver as novidades. Já lá vai o tempo em que este tópico se enchia de "Bons dias" e coisas do género, como se fosse um autêntico café e onde pessoas amigas se juntavam para conversas. O sub-fórum até mesmo se chama "Conversas de Café", mas enfim. Agora, pouco se vê a ligação que antigamente havia. Como dizem, há muitos grupos. Já não é tudo uma "família". Há indirectas que se espalham, rumores que andam de pessoa a pessoa. Se antes dava gosto vir cá, agora não há quase nenhum. É só mesmo para comentar algo (séries e Eurovisão, principalmente, para mim). Mas, que dizer? Vamos culpar de mal entendidos, de gente nova que tenha entrado? Sim, porque vejo que uma pequena parte da razão da decadência do aTV é de muita gente ter vindo do outro fórum, o da concorrência, aquele que falavam tão mal mas tiveram que cá pôr os pés. Devem trazer a monotonia com eles, lol. Enfim, é claro e que não é correto agora culpar x ou y por o Fórum de agora. Só acredito que, e frisando a primeira frase, o Fórum é como todas as outras coisas, e terá o seu fim (que espero que não seja agora, também é pessimismo a mais). O mais importante, porém, está guardado. As pessoas, os momentos, etc. Por mim está. 11 Citar
herportrait Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Verão de 2013 O Auge do fórum! Eu nessa altura nem estava tão integrado, aliás, se estou mais é há coisa de um ano, se tanto, mas o ambiente era completamente diferente, muito mais descontraído e alegre. Que seja só uma fase e volte a ser assim. O Verão de 2013 aqui foi brutal! Era só palhaçada, brincadeira, conversas no chat até ás tantas, eramos todos iguais e todos se davam bem! Essa faceta perdeu-se quando nós começámos a trocar facebooks uns com os outros, tudo começou daí, digam o que disserem (também coincidiu com outro acontecimento mas pronto). Grupos criaram-se, intrigas, rivalidades, tudo! Grande maioria dos users que estavam aqui diariamente, deixaram de vir porque agora têm outros meios de comunicação uns com os outros. Em vez de irem para o chat, vão para o chat do facebook em grupo, comentam tudo lá, seja em grupo ou em privado. Depois vieram os encontros pessoais, que ainda vierem vincar mais os grupos aqui dentro e deixando quem não se encontra pessoalmente um pouco de parte. Portanto, os que se conhecem falam no facebook e os que não se conhecem nem têm pica para cá vir porque se sentem de parte. É isto que eu sinto, e sinto isto há imenso tempo. Óbvio que não estou a culpar ninguém, eu também sou culpada em algumas coisas destas, nomeadamente conversas no facebook. Tanto tempo aqui a falar uns com os outros, é normal que as pessoas se queiram conhecer! Mas para mim, foi o ponto de viragem...trouxe coisas boas como trouxe coisas más e sinceramente eu não acho que isto seja uma fase, mentalizem-se que não vai voltar ao que era, já correu muita tinta que não se apaga da memória. 13 Citar
Hugo3 Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 O ambiente neste fórum está sufocante, não se pode ter uma opinião distinta dos outros que nos caem logo em cima, e claro dizem que contribuo para isso. Muito sinceramente, eu critico canais, e discuto televisão, não estou aqui para ser falso, nunca o fui, mas nunca vpu ser. Há pessoas que nem frequentam o fórum agora porque têm receio de ser atacadas e até perseguidas. É muito triste e com a criação de grupos ainda é pior. Tenho notados o esforço de alguns para que tudo se restabeleça e reine a boa disposição, mas é bastante difícil num fórum onde não se pode ter opiniões diferentes. O uso de nomes inadequados não tem sido empregue, que saiba, apenas em MP e assim... Mas o cinismo, provocações é que têm de acabar. Talvez também seja um dos que faz com este ambiente exista, mas eu apenas comento o que acho que devo comentar. Só faço isso e como já disse e volto a relevar alguns não o fazem por não quererem confusões. Enfim, não me quero alongar, porque só conhecendo pessoalmente as pessoas, é que só avaliar a intenção das mesmas. 1 Citar
Oxi Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 (editado) É normal a criação de grupos passado algum tempo. As pessoas começam a identificar-se e depois querem conhecer-se para além do fórum e isso acontece. É natural e é bom que isso aconteça, porque daí nascem grandes amizades. Falo por experiência própria. O bom ambiente que se cria num fórum parte de toda a gente. E não é por se reconhecer que às vezes abusam das brincadeiras que merecem ser menos "culpados" pelo estado que vocês sentem que o fórum está a atravessar. Porque se querem um ambiente agradável devem fazer por isso, evitando assim passarem o dia a mandar bocas a membros e a ex membros do fórum. Chega a ser incomodo ler certas brincadeiras que já perderam a piada. Mas se as pessoas insistem não há nada a fazer. E atenção que isto é não é boca nenhuma nem foi escrito para provocar, é só a minha opinião. Para se ser respeitado é preciso primeiro dar-se ao respeito... e isso só é feito respeitando os outros. Em relação aos fanáticos e ataques no fórum, o melhor a fazer é ignorar. Não há melhor arma que o desprezo. Editado 20 de fevereiro 2015 por Oxi 3 Citar
Rick Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Eu tenho saudades das noites quentes *---* omg Eu acho que chorava de tanto rir com algumas conversas que houve aqui. 2 Citar
Squalexy Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Se a vocês vos faz confusão os grupos que vieram a ser criados, imaginem então nós que nos inscrevemos recentemente e não temos com que dar resposta a isso. Mas é normal que hajam grupos. Só que podem tê-los e também tentarem abrir-se com as novas pessoas que se vão inscrevendo. Era porreiro se saíssem um bocado da conchinha, não estando a atirar isso à cara de ninguém em particular, estou a falar de maneira geral 6 Citar
Rick Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Se a vocês vos faz confusão os grupos que vieram a ser criados, imaginem então nós que nos inscrevemos recentemente e não temos com que dar resposta a isso. Mas é normal que hajam grupos. Só que podem tê-los e também tentarem abrir-se com as novas pessoas que se vão inscrevendo. Era porreiro se saíssem um bocado da conchinha, não estando a atirar isso à cara de ninguém em particular, estou a falar de maneira geral Por acaso não tinha essa ideia das pessoas novas não se sentirem integradas 1 Citar
Hugo3 Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Está tanta gente online Quanta? No tablet não dá para ver xD Eu tenho saudades das noites quentes *---* omg Eu acho que chorava de tanto rir com algumas conversas que houve aqui. Mas isso não houve só em 2013, ou só? xD Citar
Squalexy Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 (editado) Por acaso não tinha essa ideia das pessoas novas não se sentirem integradas Falo por mim, não me sinto integrado, mas também não me sinto afastado Apesar de não ter nenhum best friend forever virtual (interpretar de forma sarcástica) dou-me bem com algumas pessoas, normalmente as com quem falo mais regularmente. Mas também não vou obrigar ninguém a ser mais extrovertido ou coisa do género, isso já é com cada um Editado 20 de fevereiro 2015 por Squalexy 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.