Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salsichas com arroz branco, batatinha frita caseira, rodelas de fiambre e bacon e ovo mexido :D Quem quer? :rolleyes: Ninguem? Obrigadooo fica pa mim! :D 

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Postado

Fui acompanhar a minha mãe, que se sentiu mal, às urgências e fiquei impressionado com o que lá se passa. Desde tempos de espera que não combinam com a triagem feita, a pessoas a pediram um copo de água e a serem ignoradas, até médicos a rirem-se em frente a um pc com doentes à espera...

É novo? É algo que eu desconhecia? Não, todos os dias vemos notícias sobre o estado da saúde em Portugal, mas constatar isto pessoalmente é muito doloroso. É cruel ver a fragilidade da condição humana, seres de carne e osso (às vezes esquecemos-nos disso), e a leviandade com que os profissionais que lá trabalham tratam os pacientes...

Desculpem o desabafo :)

• Gosto 6
Postado

Salsichas com arroz branco, batatinha frita caseira, rodelas de fiambre e bacon e ovo mexido :D Quem quer? :rolleyes: Ninguem? Obrigadooo fica pa mim! :D

Não trocava pela minha francesinha :smoke: mas obrigado pela oferta na mesma  :cool:  :haha:

Hoje descobri que sou totalmente passiva agressiva :S thats scary! 

explica lá isso melhor  :haha:

Devias. :yes:

eu sei que tu és seguido lá por pessoas importantes, mas pronto, essa rede não combina muito comigo xD

• Gosto 1
Postado

Socorro, fujam todos do Tiago ele está com as hormonas aos saltos :( Anda feito bicha moderna :(

Também já reparei. :girlsigh: Precisamos de um exorcismo, aqui. :yes: SALVEM O RAPAZ! 

• Gosto 2
Postado

Socorro, fujam todos do Tiago ele está com as hormonas aos saltos :( Anda feito bicha moderna :(

:cool:  :angel:

Também já reparei. :girlsigh: Precisamos de um exorcismo, aqui. :yes: SALVEM O RAPAZ! 

Só concordo se fores tu a fazer, Miguel  :rolleyes:  :blush:

• Gosto 2
Postado

Mas alguém tem receio de flopadas?  :huh:  (pormenor do smile  :rolleyes:  :haha: )

Ficarias surpreendido com as coisas que sei. ;) (pormenor do smile :cool: ) 

É por isso que ando sempre longe dos provadores :spiteful:

Não é isso que tenho ouvido dizer... Os provadores andam a abarrotar de gente e, segundo sei (fonte segura :cool: ) tens sido o principal cliente. Resta saber se é com o original ou com a cópia. :rolleyes: 

dica.jpg

• Gosto 2
Postado (editado)

Ficarias surpreendido com as coisas que sei. ;) (pormenor do smile :cool: )

Não é isso que tenho ouvido dizer... Os provadores andam a abarrotar de gente e, segundo sei (fonte segura :cool: ) tens sido o principal cliente. Resta saber se é com o original ou com a cópia. :rolleyes:

dica.jpg

Apanhaste-me :blush: Nunca desperdicei uma boa cavalgada :spiteful: Editado por Diogo_M
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...