MPombo Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 (editado) Salsichas com arroz branco, batatinha frita caseira, rodelas de fiambre e bacon e ovo mexido Quem quer? Ninguem? Obrigadooo fica pa mim! Editado 19 de fevereiro 2015 por MPombo 2 Citar
Fofusco Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Desabafo: Há pessoas que são tão competentes nos seus cargos quanto o Pato Donaltim 1 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Fui acompanhar a minha mãe, que se sentiu mal, às urgências e fiquei impressionado com o que lá se passa. Desde tempos de espera que não combinam com a triagem feita, a pessoas a pediram um copo de água e a serem ignoradas, até médicos a rirem-se em frente a um pc com doentes à espera... É novo? É algo que eu desconhecia? Não, todos os dias vemos notícias sobre o estado da saúde em Portugal, mas constatar isto pessoalmente é muito doloroso. É cruel ver a fragilidade da condição humana, seres de carne e osso (às vezes esquecemos-nos disso), e a leviandade com que os profissionais que lá trabalham tratam os pacientes... Desculpem o desabafo 6 Citar
Rick Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Salsichas com arroz branco, batatinha frita caseira, rodelas de fiambre e bacon e ovo mexido Quem quer? Ninguem? Obrigadooo fica pa mim! Não trocava pela minha francesinha mas obrigado pela oferta na mesma Hoje descobri que sou totalmente passiva agressiva thats scary! explica lá isso melhor Devias. eu sei que tu és seguido lá por pessoas importantes, mas pronto, essa rede não combina muito comigo xD 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Não trocava pela minha francesinha mas obrigado pela oferta na mesma explica lá isso melhor eu sei que tu és seguido lá por pessoas importantes, mas pronto, essa rede não combina muito comigo xD Isso são pormenores. Citar
Diogo_M Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Socorro, fujam todos do Tiago ele está com as hormonas aos saltos Anda feito bicha moderna 2 Citar
Myke Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Socorro, fujam todos do Tiago ele está com as hormonas aos saltos Anda feito bicha moderna Também já reparei. Precisamos de um exorcismo, aqui. SALVEM O RAPAZ! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Socorro, fujam todos do Tiago ele está com as hormonas aos saltos Anda feito bicha moderna Também já reparei. Precisamos de um exorcismo, aqui. SALVEM O RAPAZ! Só concordo se fores tu a fazer, Miguel 2 Citar
Diogo_M Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Só concordo se fores tu a fazer, Miguel Eu a pensar que já nos tínhamos livrado das vadias e afinal... 1 Citar
Myke Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Só concordo se fores tu a fazer, Miguel Ai, vamos nessa. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Eu a pensar que já nos tínhamos livrado das vadias e afinal... Eu sou muito pior, quirida Ai, vamos nessa. 2 Citar
Diogo_M Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Eu sou muito pior, quirida Andaste a aprender com a outra 1 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Andaste a aprender com a outra Claro e comecei logo com a sua especialidade: Se é que me entendes 1 Citar
Diogo_M Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Claro e comecei logo com a sua especialidade: Se é que me entendes Qual delas? É que ela tem muitas especialidades 1 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Qual delas? É que ela tem muitas especialidades Não mi faça falá, mulhé... Ok, chega 1 Citar
AndreSantos Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Qual delas? É que ela tem muitas especialidades Va mas é jogar. Citar
Myke Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Applauses para isto. Mas cuidado que ainda levam com Mangas na cabeça, se é que me entendem. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Applauses para isto. Mas cuidado que ainda levam com Mangas na cabeça, se é que me entendem. Mas alguém tem receio de flopadas? (pormenor do smile ) Citar
Diogo_M Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Applauses para isto. Mas cuidado que ainda levam com Mangas na cabeça, se é que me entendem. É por isso que ando sempre longe dos provadores 1 Citar
Myke Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Mas alguém tem receio de flopadas? (pormenor do smile ) Ficarias surpreendido com as coisas que sei. (pormenor do smile ) É por isso que ando sempre longe dos provadores Não é isso que tenho ouvido dizer... Os provadores andam a abarrotar de gente e, segundo sei (fonte segura ) tens sido o principal cliente. Resta saber se é com o original ou com a cópia. 2 Citar
Diogo_M Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 (editado) Ficarias surpreendido com as coisas que sei. (pormenor do smile ) Não é isso que tenho ouvido dizer... Os provadores andam a abarrotar de gente e, segundo sei (fonte segura ) tens sido o principal cliente. Resta saber se é com o original ou com a cópia. Apanhaste-me Nunca desperdicei uma boa cavalgada Editado 20 de fevereiro 2015 por Diogo_M 1 Citar
Myke Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Apanhaste-me Nunca desperdicei uma boa cavalgada Olha que surpresa. 2 Citar
Diogo_M Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Olha que surpresa. Eu quero que essa flopada vá para bem longe Ai não posso dizer isto, ainda aparece a outra 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.