Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Acredito...xd

Oh :(

Eu não gosto que me associem a fanático SIC. Eu sei ser um amigo, divertido, bom humorado e uma pessoa ótima [emoji14]

Se me conhecesses pessoalmente, poderias surpreender-te.

Oh meu Deus! M-E-D-O!

Viste a morte em pessoa?
  • Gosto 1
Postado

Oh :(

Eu não gosto que me associem a fanático SIC. Eu sei ser um amigo, divertido, bom humorado e uma pessoa ótima [emoji14]

Se me conhecesses pessoalmente, poderias surpreender-te.

Viste a morte em pessoa?

Eu também posso ser considerado um fanático SIC, mas já teci aqui imensas críticas à SIC e tenho outras mais para tecer, se me apetecer... Sei bem o panorama atual da SIC. 

Mas isso não invalida a pessoa que eu sou fora destes fóruns... E também tenho outras atividades do que estar aqui a comentar audiências, por isso percebo-te bem.

O meu medo referia-se ao facto de ver que, embuído no espírito da reportagem da SIC do Jornal da Noite de hoje, tu resolveste soltar a tua libertinagem e a tua líbido para este fórum, quase como se quisesses atacar alguém/ser atacado. :P

• Gosto 1
Postado

Só conheço gente parva :sleep: Eu a pensar que no meio de falhanços pudesse ter uma oportunidade e afinal é mais do mesmo, enfim :(

Diogo, são só palhaços  :cool: Se falhou é porque não interessa! Entra mas é em obras... :smoke: 

• Gosto 2
Postado

omg *-* recebi uma notificação de me citarem :D isto já está resolvido? :happy: Pois é Hugo :(

Eu estou muito mal assim sozinho em casa, por isso é que disse aquilo. Já estava habituado a ter companhia xD
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...