Diogo_M Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Suas venenosas Esteja calado que você é a pior E tenha cuidado que um dia ela aparece no seu hotel 3 Citar
MPombo Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Esteja calado que você é a pior E tenha cuidado que um dia ela aparece no seu hotel Desde que não apareça voce 2 Citar
jgsantos Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 E se a dita pessoa também tem um fetiche por pés? 2 Citar
Diogo_M Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Desde que não apareça voce Quem te dera a ti ter uma pessoa como eu instalada nesse hotel E se a dita pessoa também tem um fetiche por pés? Tem mais fetiche por coisas apertadinhas 1 Citar
MPombo Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 E se a dita pessoa também tem um fetiche por pés? Tambem tu não te esqueces Joana? estou tramado Quem te dera a ti ter uma pessoa como eu instalada nesse hotel Não matei ninguem Aqui não há pão para malucos 3 Citar
jgsantos Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Tambem tu não te esqueces Joana? estou tramado Não matei ninguem Aqui não há pão para malucos Até no concurso do Oxi já o referiste.... e já saiu por lá um feijão de chulé. 2 Citar
MPombo Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 (editado) Até no concurso do Oxi já o referiste.... e já saiu por lá um feijão de chulé. Acho que todo o fórum já sabe desta minha "curiosidade" Editado 20 de fevereiro 2015 por MPombo 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Acho que todo o fórum já sabe desta minha "curiosidade" Ew. Citar
Fofusco Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Meu Deus, mas o que vai aqui! Isto está uma bagunça, uma rebaldaria autentica! Ew. 3 Citar
MPombo Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Deixem o Mauro ser feliz Alguem que me compreenda ! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Alguem que me compreenda ! Compreensão ou graxa? Be careful, Mauro Citar
MPombo Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Compreensão ou graxa? Be careful, Mauro Não seja boba sua idxiota Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Não seja boba sua idxiota Pomba gira, não posso brincar? Eu sou irrequieto 1 Citar
MPombo Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Pomba gira, não posso brincar? Eu sou irrequieto Vai ficar de castigo 1 Citar
Rick Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Alguem que me compreenda ! Eu nao compreendo esse fetiche.. ate porque é das partes que mais odeio do corpo humano ahhahaah mas respeito (a) Meu Deus, mas o que Calma filho. Esta tudo controlado xD 2 Citar
MPombo Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Eu nao compreendo esse fetiche.. ate porque é das partes que mais odeio do corpo humano ahhahaah mas respeito (a) Referia-me ao deixarem-me ser feliz 2 Citar
Rick Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Referia-me ao deixarem-me ser feliz Ah! Sim eu deixo e tb te deixo olhar para rabos (a) if you know what i mean ahah 2 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Achei que era apropriado "Pobreza pega, como sarna, como um vírus..." Pobreza e outras coisas 1 Citar
Fofusco Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 (editado) Mas afinal que sitio é este? Editado 20 de fevereiro 2015 por Fofusco 1 Citar
jean Postado 20 de fevereiro 2015 Postado 20 de fevereiro 2015 Desabafo aTV: Sei que muitas das vezes até os melhores foristas se exaltam e criam mau ambiente. Às vezes as discussões vão por caminhos menos bons e tudo isso faz com que o fórum fique com um ambiente pesado, coisa que não deveria acontecer. Eu próprio que critico fanatismos e tudo à volta disso também passo da linha muitas das vezes e respondo ao que não devia responder, dizendo o que não devia dizer. Mas posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que pensei "isto está impossível". O tópico das audiências já foi poluição autêntica, um ou outro tópico igual, mas não passou disso. Quando algo se tornava insuportável - e agora corrijam-me se estiver errado -, era apenas num ou outro tópico. O resto do fórum, mesmo que ficasse um pouco afetado, estava na boa, sem grandes problemas. Mas ultimamente tem sido insuportável estar em quase todo o fórum. Não apenas o tópico das audiências ou outro qualquer, mas em quase todos. E tudo por causa de uma pessoa que, como vocês sabem, dispensa apresentações. E, a continuar assim, não me parece que isto seja bom para o fórum. Porque ignorar uma, duas vezes, não há problema. Mas chega uma altura que é saturante ir a qualquer tópico e ler comentários desnecessários, exagerados e totalmente fanáticos. Esta situação é absurda e, pelo que percebi, a equipa não anda muito atenta a isso. É uma pena, pois o fórum é que perde. Não vou referir o nome da pessoa, até porque sabe bem que é, e agradecia que a mesma também não me respondesse ao que disse acima pois não vou, de maneira nenhuma, voltar a responder. Peço desculpa pelo "testamento". É só! 9 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.