Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E se a dita pessoa também tem um fetiche por pés? :haha:  :smoke:  :mosking:  :rofl:

:haha: Tambem tu não te esqueces Joana? estou tramado :mosking:

Quem te dera a ti ter uma pessoa como eu instalada nesse hotel :cool:

Não matei ninguem :cool: Aqui não há pão para malucos :smoke:

• Gosto 3
Postado

:haha: Tambem tu não te esqueces Joana? estou tramado :mosking:

Não matei ninguem :cool: Aqui não há pão para malucos :smoke:

Até no concurso do Oxi já o referiste.... e já saiu por lá um feijão de chulé. :haha:  :rofl:

• Gosto 2
Postado (editado)

Até no concurso do Oxi já o referiste.... e já saiu por lá um feijão de chulé. :haha:  :rofl:

Acho que todo o fórum já sabe desta minha "curiosidade"  :rolleyes:

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Postado

Alguem que me compreenda ! :D

Eu nao compreendo esse fetiche.. ate porque é das partes que mais odeio do corpo humano ahhahaah mas respeito (a)

Meu Deus, mas o que

Calma filho. Esta tudo controlado xD

• Gosto 2
Postado

Desabafo aTV:

Sei que muitas das vezes até os melhores foristas se exaltam e criam mau ambiente. Às vezes as discussões vão por caminhos menos bons e tudo isso faz com que o fórum fique com um ambiente pesado, coisa que não deveria acontecer. Eu próprio que critico fanatismos e tudo à volta disso também passo da linha muitas das vezes e respondo ao que não devia responder, dizendo o que não devia dizer. Mas posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que pensei "isto está impossível". O tópico das audiências já foi poluição autêntica, um ou outro tópico igual, mas não passou disso. Quando algo se tornava insuportável - e agora corrijam-me se estiver errado -, era apenas num ou outro tópico. O resto do fórum, mesmo que ficasse um pouco afetado, estava na boa, sem grandes problemas. Mas ultimamente tem sido insuportável estar em quase todo o fórum. Não apenas o tópico das audiências ou outro qualquer, mas em quase todos. E tudo por causa de uma pessoa que, como vocês sabem, dispensa apresentações. E, a continuar assim, não me parece que isto seja bom para o fórum. Porque ignorar uma, duas vezes, não há problema. Mas chega uma altura que é saturante ir a qualquer tópico e ler comentários desnecessários, exagerados e totalmente fanáticos. Esta situação é absurda e, pelo que percebi, a equipa não anda muito atenta a isso. É uma pena, pois o fórum é que perde.

Não vou referir o nome da pessoa, até porque sabe bem que é, e agradecia que a mesma também não me respondesse ao que disse acima pois não vou, de maneira nenhuma, voltar a responder. Peço desculpa pelo "testamento". É só!

• Gosto 9

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...