Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Detesto vir ao Fórum no telemóvel, e ao Facebook. No entanto no Twitter estou sempre lá. :haha:

mas twiter eu não vou lá né -.- bah seca de rapaz!

Postado

Ai, início de aulas e só se fala de Carnaval. Uma pessoa não merece. :(:haha:

Vocês não têm direito à pausa de Carnaval?

Lembro-me quando andei na faculdade, normalmente davam uns dias no Carnaval.

• Gosto 2
Postado

Ai, início de aulas e só se fala de Carnaval. Uma pessoa não merece. :(:haha:

Não gostas de carnaval é? :P

Vocês não têm direito à pausa de Carnaval?

Lembro-me quando andei na faculdade, normalmente davam uns dias no Carnaval.

Agora o Carnaval já não é feriado Joana, logo já não existe essa ponte. 

Postado

Não gostas de carnaval é? :P

Agora o Carnaval já não é feriado Joana, logo já não existe essa ponte. 

eu sei que não é, mas as escolas, universidades, ou do ensino básico ou secundário, normalmente fazem uma pausa lectiva na altura do Carnaval.

• Gosto 1
Postado

eu sei que não é, mas as escolas, universidades, ou do ensino básico ou secundário, normalmente fazem uma pausa lectiva na altura do Carnaval.

E ainda bem. Estou a adorar estas mini-férias! :D

• Gosto 1
Postado

Sim, porque o carnaval era feriado, e depois costumavam dar o dia antes e/ou depois, mas agora como é feriado, já não existe essa pausa. Até porque pelo que conheço, amanhã será um dia normal de trabalho para muitas fábricas. 

E ainda bem. Estou a adorar estas mini-férias! :D

Por isso é que te tenho visto muito por cá :smoke: e essa assinatura do século passado não se muda?  :haha:

• Gosto 1
Postado

Sim, porque o carnaval era feriado, e depois costumavam dar o dia antes e/ou depois, mas agora como é feriado, já não existe essa pausa. Até porque pelo que conheço, amanhã será um dia normal de trabalho para muitas fábricas. 

Por isso é que te tenho visto muito por cá :smoke: e essa assinatura do século passado não se muda?  :haha:

A minha ainda é a do BB ATV :haha:

• Gosto 1
Postado

É. Nas férias não se faz nada e por isso tenho que passar o tempo no computador. :rolleyes:

Assinatura do século passado? E eu a pensar que ainda estávamos no Natal. :cool:  É óbvio que me esqueci de a mudar. Mas espera um bocadinho que eu já vou mudar de roupa.

• Gosto 1
Postado

É. Nas férias não se faz nada e por isso tenho que passar o tempo no computador. :rolleyes:

Assinatura do século passado? E eu a pensar que ainda estávamos no Natal. :cool:  É óbvio que me esqueci de a mudar. Mas espera um bocadinho que eu já vou mudar de roupa.

:haha:  :haha:  Ainda bem :D Eu gosto quando andas por cá  :happy:  Mas a escola/universidade ocupa-te assim tanto o tempo que nem consegues vir cá falar um pouco?

Postado

:haha:  :haha:  Ainda bem :D Eu gosto quando andas por cá  :happy:  Mas a escola/universidade ocupa-te assim tanto o tempo que nem consegues vir cá falar um pouco?

Eu sou aluno interno, portanto só tenho tempo ao fim de semana. Como aproveito o fim de semana para estar com a minha família e para descansar, torna-se muito difícil vir ao fórum. Mas venho sempre aqui para ler algumas novidades, etc...

• Gosto 1
Postado

omg :O nem tinha reparado  :haha:  :haha:  eu mudo quase a minha todas as semanas, não aguento  :blush:

Eu mal troco o avatar/Assinatura :haha: mas também não fico imenso tempo com ela  :haha:

Deixa lá que no facebook, a minha foto de capa ainda é do Natal :haha: :haha:

• Gosto 2
Postado

Eu mal troco o avatar/Assinatura :haha: mas também não fico imenso tempo com ela  :haha:

Eu avatar até costumo ter durante algum tempo, agora assinatura, passo a vida a mudar XD

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...