Pedro Pais Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Pessoal, estive no Porto hoje e sem acesso à net e já sentia falta do aTV! Será que estou a ficar viciado? 1 Citar
Rick Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Detesto vir ao Fórum no telemóvel, e ao Facebook. No entanto no Twitter estou sempre lá. mas twiter eu não vou lá né -.- bah seca de rapaz! Citar
jgsantos Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Hoje nem tenho muito que fazer aqui no work 1 Citar
Rick Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Hoje nem tenho muito que fazer aqui no work Eu hoje tou no meu dia de folga +.+ como eu passei adorar segundas 2 Citar
AndreSantos Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Ai, início de aulas e só se fala de Carnaval. Uma pessoa não merece. 1 Citar
jgsantos Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Ai, início de aulas e só se fala de Carnaval. Uma pessoa não merece. Vocês não têm direito à pausa de Carnaval? Lembro-me quando andei na faculdade, normalmente davam uns dias no Carnaval. 2 Citar
Rick Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Ai, início de aulas e só se fala de Carnaval. Uma pessoa não merece. Não gostas de carnaval é? Vocês não têm direito à pausa de Carnaval? Lembro-me quando andei na faculdade, normalmente davam uns dias no Carnaval. Agora o Carnaval já não é feriado Joana, logo já não existe essa ponte. Citar
jgsantos Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Não gostas de carnaval é? Agora o Carnaval já não é feriado Joana, logo já não existe essa ponte. eu sei que não é, mas as escolas, universidades, ou do ensino básico ou secundário, normalmente fazem uma pausa lectiva na altura do Carnaval. 1 Citar
Mundo Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 eu sei que não é, mas as escolas, universidades, ou do ensino básico ou secundário, normalmente fazem uma pausa lectiva na altura do Carnaval. E ainda bem. Estou a adorar estas mini-férias! 1 Citar
Rick Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 eu sei que não é, mas as escolas, universidades, ou do ensino básico ou secundário, normalmente fazem uma pausa lectiva na altura do Carnaval. Sim, porque o carnaval era feriado, e depois costumavam dar o dia antes e/ou depois, mas agora como é feriado, já não existe essa pausa. Até porque pelo que conheço, amanhã será um dia normal de trabalho para muitas fábricas. E ainda bem. Estou a adorar estas mini-férias! Por isso é que te tenho visto muito por cá e essa assinatura do século passado não se muda? 1 Citar
jgsantos Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Sim, porque o carnaval era feriado, e depois costumavam dar o dia antes e/ou depois, mas agora como é feriado, já não existe essa pausa. Até porque pelo que conheço, amanhã será um dia normal de trabalho para muitas fábricas. Por isso é que te tenho visto muito por cá e essa assinatura do século passado não se muda? A minha ainda é a do BB ATV 1 Citar
Rick Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 A minha ainda é a do BB ATV omg nem tinha reparado eu mudo quase a minha todas as semanas, não aguento 1 Citar
jgsantos Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 omg nem tinha reparado eu mudo quase a minha todas as semanas, não aguento Estou sem inspiração para assinaturas. 1 Citar
Rick Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Estou sem inspiração para assinaturas. Eu às vezes apenas vejo uma imagem que gosto e coloco :3 1 Citar
Mundo Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Sim, porque o carnaval era feriado, e depois costumavam dar o dia antes e/ou depois, mas agora como é feriado, já não existe essa pausa. Até porque pelo que conheço, amanhã será um dia normal de trabalho para muitas fábricas. Por isso é que te tenho visto muito por cá e essa assinatura do século passado não se muda? É. Nas férias não se faz nada e por isso tenho que passar o tempo no computador. Assinatura do século passado? E eu a pensar que ainda estávamos no Natal. É óbvio que me esqueci de a mudar. Mas espera um bocadinho que eu já vou mudar de roupa. 1 Citar
Rick Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 É. Nas férias não se faz nada e por isso tenho que passar o tempo no computador. Assinatura do século passado? E eu a pensar que ainda estávamos no Natal. É óbvio que me esqueci de a mudar. Mas espera um bocadinho que eu já vou mudar de roupa. Ainda bem Eu gosto quando andas por cá Mas a escola/universidade ocupa-te assim tanto o tempo que nem consegues vir cá falar um pouco? Citar
Mundo Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Ainda bem Eu gosto quando andas por cá Mas a escola/universidade ocupa-te assim tanto o tempo que nem consegues vir cá falar um pouco? Eu sou aluno interno, portanto só tenho tempo ao fim de semana. Como aproveito o fim de semana para estar com a minha família e para descansar, torna-se muito difícil vir ao fórum. Mas venho sempre aqui para ler algumas novidades, etc... 1 Citar
AndreSantos Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Vocês não têm direito à pausa de Carnaval? Lembro-me quando andei na faculdade, normalmente davam uns dias no Carnaval. Nop. Ainda por cima o semestre começou hoje! 1 Citar
João_O Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Estas mini-férias sabem mesmo bem. E ainda por cima levantar tarde a uma segunda-feira 2 Citar
Cory Shark Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 omg nem tinha reparado eu mudo quase a minha todas as semanas, não aguento Eu mal troco o avatar/Assinatura mas também não fico imenso tempo com ela É. Nas férias não se faz nada e por isso tenho que passar o tempo no computador. Assinatura do século passado? E eu a pensar que ainda estávamos no Natal. É óbvio que me esqueci de a mudar. Mas espera um bocadinho que eu já vou mudar de roupa. Deixa lá que no facebook, a minha foto de capa ainda é do Natal :haha: 2 Citar
Rick Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Eu mal troco o avatar/Assinatura mas também não fico imenso tempo com ela Eu avatar até costumo ter durante algum tempo, agora assinatura, passo a vida a mudar XD 1 Citar
João_O Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Eu avatar mudo quando vejo algo que me agrada, assinatura tenho esta há algum tempo e acho que está bem assim. 1 Citar
Duarte com D Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Joanasantos, não és a unica, eu também. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.