luadpp Postado 9 de fevereiro 2015 Postado 9 de fevereiro 2015 (editado) Sempre que eu tento juntar os pedacinhos todos e dar outra oportunidade às pessoas elas dececionam-me outra vez e apercebo-me que os buracos são muito grandes para voltar a cola-los Editado 9 de fevereiro 2015 por luadpp 1 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Amigos, amigas, população em geral do fórum aTV, fiquem a saber que em tempos este tópico serviu de palco a um ataque de cyberbullying contra a minha pessoa. Mas isso é passado, hoje temos outra vítima: Fofusco, ou devo dizer flopado?! Ninguém quer saber! *Adeus Quirida* 5 Citar
MPombo Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Amigos, amigas, população em geral do fórum aTV, fiquem a saber que em tempos este tópico serviu de palco a um ataque de cyberbullying contra a minha pessoa. Mas isso é passado, hoje temos outra vítima: Fofusco, ou devo dizer flopado?! Ninguém quer saber! *Adeus Quirida* O que as conversas de facebook fora de horas fazem a um criminoso e a um flopado com a sua sombrinha Adoro!! 2 Citar
Fofusco Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 (editado) Amigos, amigas, população em geral do fórum aTV, fiquem a saber que em tempos este tópico serviu de palco a um ataque de cyberbullying contra a minha pessoa. Mas isso é passado, hoje temos outra vítima: Fofusco, ou devo dizer flopado?! Ninguém quer saber! *Adeus Quirida* Eu também te adoro E sim, eu sei que sou masoquista Editado 10 de fevereiro 2015 por Fofusco 3 Citar
Duarte Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Juntam-se dois flopados e deu nisto ?! Ao menos só se estraga uma casa Citar
Bloody Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 A sinopse foi revelada! Espreita aqui: 1 Citar
Duarte Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Receitas de macumbas e rezas contra o mau olhado? Alguém tem para oferecer? Citar
Bloody Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Receitas de macumbas e rezas contra o mau olhado? Alguém tem para oferecer? Eu! Com tanto ódio que tenho à minha vizinha, por estar sempre a meter-se na minha vida, já devo ser profissional nisso. Qualquer coisa, é só pedir. Citar
Duarte Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Eu! Com tanto ódio que tenho à minha vizinha, por estar sempre a meter-se na minha vida, já devo ser profissional nisso. Qualquer coisa, é só pedir. Partilha algumas. Já pensei em encomendar a água benzida da Teresa Guilherme. Citar
MPombo Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 A falar mal das vizinhas...faço ideia dos amigos Citar
Duarte Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 A falar mal das vizinhas...faço ideia dos amigos Como você não é amigo de ninguém, nã precisa de se preocupar Citar
MPombo Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Como você não é amigo de ninguém, nã precisa de se preocupar Não, prefiro ter inimigos, dá muito mais gosto viver a vida com eles Citar
Bloody Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 A falar mal das vizinhas...faço ideia dos amigos Com aquilo que vi hoje... como não posso falar? Que cambada de flopados, credo. Então o outro, nem consigo comentar! O verdadeiro Flop. 3 Citar
MPombo Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Com aquilo que vi hoje... como não posso falar? Que cambada de flopados, credo. Então o outro, nem consigo comentar! O verdadeiro Flop. Cambada de flopados que andaram à chuva e ainda por cima há um que come o pedido do MacDonalds do outro, não e verdade? Ai a serio só comigo!!!! 3 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Com aquilo que vi hoje... como não posso falar? Que cambada de flopados, credo. Então o outro, nem consigo comentar! O verdadeiro Flop. Cambada de flopados que andaram à chuva e ainda por cima há um que come o pedido do MacDonalds do outro, não e verdade? Ai a serio só comigo!!!! Flopados 3 Citar
Diogo_M Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Com aquilo que vi hoje... como não posso falar? Que cambada de flopados, credo. Então o outro, nem consigo comentar! O verdadeiro Flop. O verdadeiro Flop é o Fofusco Ora Acerta... 4 Citar
Joana Moita Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 vocês são todos uma cambada de flopados, falsinhos que foram sair sem mim! Tenho dito. #chateada #irritada #revolts 3 Citar
MPombo Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 A Rainha dos Flops não foi Ficou ainda mais flop Perdeu uma grande tarde flopada O verdadeiro Flop é o Fofusco Ora Acerta... Um flopado invejoso vejam só 4 Citar
Duarte Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 vocês são todos uma cambada de flopados, falsinhos que foram sair sem mim! Tenho dito. #chateada #irritada #revolts Olha a tua sorte 1 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Olha a tua sorte Olha outro invejoso Citar
Bloody Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 vocês são todos uma cambada de flopados, falsinhos que foram sair sem mim! Tenho dito. #chateada #irritada #revolts Joana, foi uma desgraça. Acho que vou ficar com uma doença. 2 Citar
MPombo Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Ahaha Duarte pá próxima também vem isto cabe tudo no meu carro ahahahah -nao 2 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Joana, foi uma desgraça. Acho que vou ficar com uma doença. Claro, com um Joel com ideias de flopado, só podia 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.