Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre que eu tento juntar os pedacinhos todos e dar outra oportunidade às pessoas elas dececionam-me outra vez e apercebo-me que os buracos são muito grandes para voltar a cola-los

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Postado

Amigos, amigas, população em geral do fórum aTV, fiquem a saber que em tempos este tópico serviu de palco a um ataque de cyberbullying contra a minha pessoa. Mas isso é passado, hoje temos outra vítima: Fofusco, ou devo dizer flopado?! :cool:

evilness.gif

Ninguém quer saber!

*Adeus Quirida*

giphy.gif

• Gosto 5
Postado

Amigos, amigas, população em geral do fórum aTV, fiquem a saber que em tempos este tópico serviu de palco a um ataque de cyberbullying contra a minha pessoa. Mas isso é passado, hoje temos outra vítima: Fofusco, ou devo dizer flopado?! :cool:

evilness.gif

Ninguém quer saber!

*Adeus Quirida*

giphy.gif

:rofl: O que as conversas de facebook fora de horas fazem a um criminoso e a um flopado com a sua sombrinha :haha: Adoro!!

• Gosto 2
Postado (editado)

evilness.gif

Ninguém quer saber!

*Adeus Quirida*

giphy.gif

Eu também te adoro :giveheart:

Quinn_Blow_Kiss_Gif.gif

E sim, eu sei que sou masoquista 8)

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Postado

Receitas de macumbas e rezas contra o mau olhado? Alguém tem para oferecer? 

Eu! Com tanto ódio que tenho à minha vizinha, por estar sempre a meter-se na minha vida, já devo ser profissional nisso. :smoke: Qualquer coisa, é só pedir. :cool:

Postado

Eu! Com tanto ódio que tenho à minha vizinha, por estar sempre a meter-se na minha vida, já devo ser profissional nisso. :smoke: Qualquer coisa, é só pedir. :cool:

Partilha algumas. Já pensei em encomendar a água benzida da Teresa Guilherme. 

Postado

A falar mal das vizinhas...faço ideia dos amigos :rolleyes:

Com aquilo que vi hoje... como não posso falar? :rolleyes: Que cambada de flopados, credo. Então o outro, nem consigo comentar! O verdadeiro Flop. :cool:

• Gosto 3
Postado

Com aquilo que vi hoje... como não posso falar? :rolleyes: Que cambada de flopados, credo. Então o outro, nem consigo comentar! O verdadeiro Flop. :cool:

Cambada de flopados que andaram à chuva e ainda por cima há um que come o pedido do MacDonalds do outro, não e verdade? :rolleyes::rofl: Ai a serio só comigo!!!!

• Gosto 3
Postado

Cambada de flopados que andaram à chuva e ainda por cima há um que come o pedido do MacDonalds do outro, não e verdade? :rolleyes::rofl: Ai a serio só comigo!!!!

Flopados :smoke:

• Gosto 3
Postado

vocês são todos uma cambada de flopados, falsinhos que foram sair sem mim! Tenho dito. #chateada #irritada #revolts

Joana, foi uma desgraça. :rofl::rolleyes: Acho que vou ficar com uma doença. :cray: 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...