Fofusco Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 (editado) Editado 3 de fevereiro 2015 por Fofusco 1 Citar
Joana Moita Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 vocês são fracos não aguentam a party :rofl: 2 Citar
Tiagotv Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 A vida muitas vezes obriga-nos a tomar decisões e a fazer escolhas. Quer queiramos quer não, uma escolha implica sempre ganhos e perdas. E neste momento é tempo de vos dizer adeus. Foi muito bom fazer parte deste forum, aprender, rir e divertir-me com todos vocês. Peço desculpa em particular ao Tiago, ao Diogo e ao Fofusco e eles rapidamente vão perceber o porquê. Vão ficar sempre no meu coração. Um grande abraço malta fixe Pode ser que um dia nos encontremos por aí... 4 Citar
Vieira Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 Tenho pena que vás embora, és um bom forista... Citar
Fofusco Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 Mais um dia cheio de inspiração de moi :3 1 Citar
AndreSantos Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 Sempre inspirado este Fof'z! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 Tens que fazer menos extenso Citar
João_O Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 A vida muitas vezes obriga-nos a tomar decisões e a fazer escolhas. Quer queiramos quer não, uma escolha implica sempre ganhos e perdas. E neste momento é tempo de vos dizer adeus. Foi muito bom fazer parte deste forum, aprender, rir e divertir-me com todos vocês. Peço desculpa em particular ao Tiago, ao Diogo e ao Fofusco e eles rapidamente vão perceber o porquê. Vão ficar sempre no meu coração. Um grande abraço malta fixe Pode ser que um dia nos encontremos por aí... Fica bem, és um bom forista! 1 Citar
Duarte Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 http://www.retroj.am/timeline Gostei Saiu-me a Toxic da Britney A Bring me to Life, Unfaithful , a Umbrella, Empire State of Mine, Telephone, Radioactive Aplause e Summertime Sadness e Anaconda Nada de Florence and the Machine 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 http://www.retroj.am/timeline Gostei Saiu-me a Toxic da Britney A Bring me to Life, Unfaithful , a Umbrella, Empire State of Mine, Telephone, Radioactive Aplause e Summertime Sadness e Anaconda Nada de Florence and the Machine Bem, eu estive a destacar algumas, assim as que talvez marcaram mais Mas havia tanta mais Birthday Playlist(1992) I Will Always Love You - Whitney Houston Second Grade Playlist (2001) Thank You - Dido Whenever, Wherever - Shakira Wherever You Will You Go - The Calling Third Grade Playlist (2002) Cry Me A River - Justin Timberlake Complicated - Avril Lavigne A Thousand Miles - Vanessa Carlton Fourth Grade Playlist (2003) Crazy In Love - Beyoncé Bring Me To Life - Evanescence Fifth Grade Playlist (2004) The Reason - Hoobastank This Love - Maroon 5 Sixth Grade Playlist (2005) You're Beautiful - James Blunt Seventh Grade Playlist (2006) Irreplaceable - Beyoncé Sexy Back - Justin Timberlake Hips Don't Lie - Shakira Crazy - Gnarls Barkley Say It Right - Nelly Furtado Unfaithful - Rihanna Eighth Grade Playlist (2007) Bleeding Love - Leona Lewis Umbrella - Rihanna No One - Alicia Keys Apologize - Timbaland Freshman Playlist (2008) Viva La Vida - Coldplay Just Dance - Lady Gaga I Kissed A Girl - Katy Perry You Belong With Me - Taylor Swift Sophomore Playlist (2009) Poker Face - Lady Gaga Empire State Of Mind - Alicia Feat Jay-Z Need You Now - Lady Antebellum Junior Playlist (2010) Rolling In The Deep - Adele Firework - Katy Perry Teenage Dream - Katy Perry Senior Playlist (2011) Someone Like You- Adele We Found A Love - Rihanna On The Floor - Jennifer Lopez Set Fire To The Rain - Adele Freshman Playlist (2012) Diamons - Rihanna Stay - Rihanna Just Give Me A Reason - Pink Sophomore Playlist (2013) Royals - Lord Mirrors - Justin Timberlake Get Lucky - Daft Punk Roar - Katy Perry Wrecking Ball - Miley Cyrus Let Her Go - Passenger Story Of My Life - 1d Summertime Sadness - Lana Del Rey Say Something - Great Big World Feat Christina Junior Playlist (2014) Summer Calvin Harris A Sky Full Of Stars - Coldplay Sing - Ed Sheeran Shake It Off - Taylor Swift 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 do que se passou até agora! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.