Jump to content

Posts Recomendados

Postado

caredo, tanta coisa Fofusco, andas inspirado xD

Curioso, que a Maya ontem disse o mesmo no meu signo  :haha:

Filho o que andas a fazer em Lima?  :cool:

Cantar, pular, dançar e outras coisas acabadas em ar e que deixam as pessoas sem ar :cool:

Fica na vossa imaginação, não me interessa

8)

• Gosto 1
Postado

Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra  :rolleyes:  :cool:

Sugestões?  :haha:  :haha:

:rofl: :rofl: Olha eu vou dizer uma cena que não será a mais correcta, não sou exemplo, mas deixa andar a ver no que dá :cool: 

• Gosto 1
Postado

Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra  :rolleyes:  :cool:

omg tu és fresco  :haha:  estar envolvido sexualmente com uma pessoa não quer dizer rigorosamente nada. só acho que o coração deve sempre vir primeiro que outras coisas  :rolleyes:  :haha:

Postado

omg tu és fresco  :haha:  estar envolvido sexualmente com uma pessoa não quer dizer rigorosamente nada. só acho que o coração deve sempre vir primeiro que outras coisas  :rolleyes:  :haha:

Não sou nada  :haha:  Eu sou bué certinho, a vida é que me mete nestas coisas xD 

Postado

Fica com todas! :rolleyes:

Que palavras sábias xD

Sim sim  :rolleyes:  vou tentar acreditar  :rolleyes:

É mesmo a sério oh xD Não tenho culpa é de um momento para o outro aparecer tanta gente interessante na minha vida  :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

É mesmo a sério oh xD Não tenho culpa é de um momento para o outro aparecer tanta gente interessante na minha vida  :rolleyes:

Infelizmente existem outras pessoas interessantes nas vidas dos outros :( 

Postado

A partir do momento em que admites que estás a começar a amar outra pessoa é sinal que já esqueceste o teu último amor :P

Postado

Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra :rolleyes::cool:

Sugestões? :haha::haha:

A primeira parte eu identifico-me :haha: fogo, e logo tu que és tão sentimental :rolleyes:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...