Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 caredo, tanta coisa Fofusco, andas inspirado xD 1 Citar
Fofusco Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 caredo, tanta coisa Fofusco, andas inspirado xD Curioso, que a Maya ontem disse o mesmo no meu signo Filho o que andas a fazer em Lima? Cantar, pular, dançar e outras coisas acabadas em ar e que deixam as pessoas sem ar Fica na vossa imaginação, não me interessa 1 Citar
Tiagotv Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra Sugestões? 4 Citar
Tiago Madeira Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra Sugestões? :rofl: Olha eu vou dizer uma cena que não será a mais correcta, não sou exemplo, mas deixa andar a ver no que dá 1 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra Sugestões? omg tu és fresco estar envolvido sexualmente com uma pessoa não quer dizer rigorosamente nada. só acho que o coração deve sempre vir primeiro que outras coisas Citar
sandroazenha Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra Sugestões? Fica com todas! 2 Citar
Tiagotv Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 omg tu és fresco estar envolvido sexualmente com uma pessoa não quer dizer rigorosamente nada. só acho que o coração deve sempre vir primeiro que outras coisas Não sou nada Eu sou bué certinho, a vida é que me mete nestas coisas xD Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Não sou nada Eu sou bué certinho, a vida é que me mete nestas coisas xD Sim sim vou tentar acreditar Citar
Tiagotv Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Fica com todas! Que palavras sábias xD Sim sim vou tentar acreditar É mesmo a sério oh xD Não tenho culpa é de um momento para o outro aparecer tanta gente interessante na minha vida 2 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 É mesmo a sério oh xD Não tenho culpa é de um momento para o outro aparecer tanta gente interessante na minha vida Infelizmente existem outras pessoas interessantes nas vidas dos outros Citar
Tiagotv Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Infelizmente existem outras pessoas interessantes nas vidas dos outros Estás a falar de ti próprio? 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Uma nova Panóplias acabou de sair: Citar
Oxi Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra Sugestões? A partir do momento em que admites que estás a começar a amar outra pessoa é sinal que já esqueceste o teu último amor Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Estás a falar de ti próprio? Estou xD Mas certamente que haverá muitas mais pessoas no mesmo. Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Estado civil: Sem conseguir esquecer o último amor, envolvido sexualmente com outra pessoa e a começar a amar outra Sugestões? A primeira parte eu identifico-me fogo, e logo tu que és tão sentimental Citar
Tiago Madeira Postado 3 de fevereiro 2015 Postado 3 de fevereiro 2015 parem de ser filósofos tá? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.