Post Popular Ana Maria Peres Postado 31 de janeiro 2015 Post Popular Postado 31 de janeiro 2015 (editado) Fui invadida. Sim, fui-o, meus caros. (salvo seja). Ao que parece uma pessoa cujo nome é OlaOlaOla (???), decidiu-me presentear com uma panóplia de mensagens do fundo do seu coração, recheadas de bom português, de eloquência e de grande boa educação. Querem ver com os seus próprios olhos, não querem? Pensam que eu estou a gozar? Então, cá vai, mas aviso-vos: isto contém cada erro que vos fará chorar. E contém, por volta, de 15 palavrões sempre a chamarem-me nomes. Ora, atentem: A querida, a boa disposição, a alegria que saem desta mensagem, são de tal forma positivas, que eu quero agradecer a este dito OlaOlaOla. No entanto, meu querido OlaOlaOla, tenho a dizer que não sou uma prostituta, que faz questão tanto de repetir. Não o sou, apesar da vida andar difícil. Nunca precisei de vender o meu esbelto corpo para isso, tenho outros empregos. Mas, o dito continua a insistir, a insistir. Será que está a confundir com outra pessoa? Será que, afinal, sou sonâmbula e nessas horas, vendo-me a si? Ou será que você queria que tivesse essa profissão? Nesta caso querer não é poder, meu caríssimo. E meu fofo, por favor, diz-me como se vai quer para o palavrão começado por c, quer como se vai para o palavrão como por p e ainda como se vai, por fim, pelo palavrão começado por f. Eu não sei, sou burrinha, não tenho sentido de orientação nenhum, mas você deve-o saber; aliás, você foca-se tanto nestes sítios que deve ser um especializado em ir para lá! Por isso, pela bem da Humanidade, diga-me como se vai. Se pela direita, se pela esquerda... Talvez eu lá vá, a sério. E decerto que nos encontraremos, fixe? Uma coisa, meu admirador secreto... Os erros. Meu caro, a preposição não é á, é à. Escreve 20 vezes no caderno, à! Além disso, não é convercer! Ai, ai, ai, que o menino anda a falhar. Anda a errar que se desunha. Isso faz-se? Repita, comigo, caríssimo: convencer, convencer, convencer. Agora, escreve outra vez, mais 20 vezes, num caderninho. Temos que ser uns para os outros. Finalmente, vossemecê, também não sabe inglês - o que se percebe visto o seu nível. Contudo, como sou boa, ensinar-lhe-ei a escrever Brothler corretamente. É BROTHER, BROTHER e por fim, BROTHER. Escreva 1000 vezes, isto, que é castigo. Quem erra 3 vezes, é isto! Não sei se na sua riquíssima e variada gramática, existem vírgulas e pontos finais. É que deviam de existir... Depois, não gosta, a sua excelência, dos meus concursos? É natural, eu sou uma falhada. No entanto, há algo que converge... Como é que eu tenho tempo, segundo a sua personalidade, de ser prostituta e organizar um concurso? Não durmo? Faço as coisas de dia, sendo assim uma alternativa? Diga-me lá. Voltando ao seu pouco gosto pelos meus concursos, e principalmente, o Big Brother, que deve-lhe ter causa certas dores (no cotovelo), queria saber o que eu podia fazer melhor. Você, que já deve ter feito inúmeros concursos, (note-se que esta pessoa inscreveu-se há 2 horas), deve ser um expert, o máximo a fazê-los. Dê-me uma dicas... Eu dei-lhe dicas de ortografia e você têm que me dar de como fazer bons concursos. Vejo que a minha permanência neste espaço, o incomoda. Contudo, sabe uma coisa: deve ser um dos poucos. Não duvido que tenham bom gosto, mas sabe, modéstia à parte, muita gente me estima por estes lados, muita gente gosta de mim... Já de si... Nem o conhecem, vejam só! Mas, bem, mesmo que ninguém gostasse de mim, eu ficava aqui, apenas para o deixar desagradado, meu caro OlaOlaOla. Só para ter aquela azia, aquele azedume tipicamente seu. Falando a sério, meu caro, não me atingiste de maneira alguma. As tuas palavras, as quais me originaram grandes e boas gargalhadas, entraram-me a 100, saíram-me a 4000000. Por isso, e para tua informação, não me atingiste a nível nenhum. Também quero desculpar, de certo modo, quem se inscreveu no BB, e foi acusado por esta individualidade. Foi por esta razão que vos presenciei com isto, e também, para esta pessoa saiba que a sua mensagem foi inútil. Fofo, perdeste tempo para... NADA! Deixo-te este gif, uma embalagem de Rennie e Nivea: Beijos! Editado 31 de janeiro 2015 por Ana Maria Peres 17 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de janeiro 2015 Postado 31 de janeiro 2015 E o Bloody não perdeu tempo em fazer um Zumzum especial para a Ana! Citar
João_O Postado 31 de janeiro 2015 Postado 31 de janeiro 2015 Os testamentos da Ana são assim, já é habitual, mas vale a pena ler Que sentido de humor olaolaola já foste com os porcos, agora é adeusadeusadeus 7 Citar
João_O Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Qual é o melhor site para se fazer logótipos gratuitamente? (de qualquer género, empresa, programas de TV...) Citar
Duarte Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Fui invadida. Sim, fui-o, meus caros. (salvo seja). Ao que parece uma pessoa cujo nome é OlaOlaOla (???), decidiu-me presentear com uma panóplia de mensagens do fundo do seu coração, recheadas de bom português, de eloquência e de grande boa educação. Querem ver com os seus próprios olhos, não querem? Pensam que eu estou a gozar? Então, cá vai, mas aviso-vos: isto contém cada erro que vos fará chorar. E contém, por volta, de 15 palavrões sempre a chamarem-me nomes. Ora, atentem: Sandflame, reencarnaste em OlaOlaOla ?! 4 Citar
Rick Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Sandflame, reencarnaste em OlaOlaOla ?! esta foi top xD Citar
Duarte Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Achei uma imagem interessante para vós reflectirdes. 2 Citar
Rick Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Um hambúrguer nunca é um erro! Olha logo quem o disse 1 Citar
Mr. Carter Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 JÁ ESTREOU! VOTA JÁ EM MENOS DE 5 MINUTOS n'A ESCOLHA | aTV Para votares basta clicares na Beyoncé Citar
Tiago Madeira Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 O Miguel S. fez um sobre várias pessoas... Vê se és uma delas! 1 Citar
Diogo_M Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Alguém que acalme o Tiago, está com as hormonas aos saltos 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Alguém que acalme o Tiago, está com as hormonas aos saltos Mas o que vem a ser isto? Calúnias! 1 Citar
Diogo_M Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Mas o que vem a ser isto? Calúnias! É calúnias é, olha que tiro já print 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 É calúnias é, olha que tiro já print WTF Deves pensar que me apanhas assim tão facilmente 1 Citar
Bloody Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Alguém que acalme o Tiago, está com as hormonas aos saltos Está sempre. Não me é novidade. #revelaçõeschocantes 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 WTF Deves pensar que me apanhas assim tão facilmente Não me desafies quirida 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Está sempre. Não me é novidade. #revelaçõeschocantes Os dois a atacarem-me 2 Citar
Fofusco Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Alguém que acalme o Tiago, está com as hormonas aos saltos Oh Dioguinho, deixa lá o moço. É a única pessoa sã neste momento. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Oh Dioguinho, deixa lá o moço. É a única pessoa sã neste momento. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.