Oxi Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Só por dizer que era hetero? é só um desabafo. Não sou invejoso, gosto de ver os outros felizes.. Oi? Quero lá saber se és hetero, homo, bi, pan, o que for! xD E gostas tanto de ver os outros feliz que és contra o casamento gay e a adopção por parte dos mesmos. 1 Citar
Joana Moita Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 E só de pensar que se não fosse eu, nem te inscrevias aqui. Mana LOOL mano mas foi o Pombo, ele vai ficar chateado contigo 1 Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 OMG! Eu não sou heterofóbico!!! Oh rapaz eu não fiquei nada incomodado, só achei piada à forma como te exprimiste, nada mais. Who cares? Não, não me lembro muito bem... Eu apago quem não interessa, deve ser por isso Já vi que faz tanta falta aqui no forum xD Citar
Fofusco Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Linkin, on 30 Jan 2015 - 00:05, said: Who cares? Tu. Já que me citaste. Citar
AndreSantos Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Who cares? Já vi que faz tanta falta aqui no forum xD Só faz falta quem cá está. 1 Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 (editado) Tu. Já que me citaste. Estou a referir me o facto de seres heterofobico Oi? Quero lá saber se és hetero, homo, bi, pan, o que for! xD E gostas tanto de ver os outros feliz que és contra o casamento gay e a adopção por parte dos mesmos. Há muitos assim, tanto gays como heteros. Digo isto porque a sociedade não está preparada. Bem, sei que já é quase dia 30 mas como ainda falta uns minutos ainda vou a tempo faz hoje (dia 29) um ano que me inscrevi neste fórum, e devo dizer que foi um óptimo ano! Conheci pessoas fantásticas, muitas delas já as conheci pessoalmente (cada um mais maluco que o outro... credz #12km #colombo #vascodagama #aveiro #castelo #piscinas #faculdade #soosfortesentendem) Devo dizer que este fórum não desilude, claro que há sempre alguns problemas né mas fora disso, excelentes concursos, excelentes ficções, etc etc Que venham mais anos! Parabéns Joana, agora um dia é conheceres me. Que venham mais anos Editado 30 de janeiro 2015 por Linkin Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 LOOL mano mas foi o Pombo, ele vai ficar chateado contigo Acho que já era altura de contares a verdade a toda a gente. Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Só faz falta quem cá está. Isso mesmo. Citar
Carlosss Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Acho que já era altura de contares a verdade a toda a gente. Volta para a gruta 1 Citar
Joana Moita Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Acho que já era altura de contares a verdade a toda a gente. mano não sejas mentiroso Citar
Tiago Madeira Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Já vi que faz tanta falta aqui no forum xD Muitaaaaaaaaaaaaaaa 2 Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 LOOOOL isto devem ser efeitos da meia noite. As pérolas que se encontram neste tópico. #adoro 3 Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Volta para a gruta *dando desprezo ao flopado* mano não sejas mentiroso Não te lembras? Eu sabia que a vodka um dia ia pegar contigo. Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 (editado) DE-SIS-TO! Xii, ficaste ofendido pela minha opinião.. calma Editado 30 de janeiro 2015 por Linkin Citar
Carlosss Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 *dando desprezo ao flopado* Não te lembras? Eu sabia que a vodka um dia ia pegar contigo. Desprezo e cita-me RSRSRS Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Eu não tenho nada contra os heteros, mas sou contra o casamento heterossexual e adopção por parte de casais heteros! Mas não sou heterofóbico tá? 2 Citar
Fofusco Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Linkin, on 30 Jan 2015 - 00:13, said: Xii, ficaste ofendido pela minha opinião.. calma Apenas rindo Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 (editado) LOOOOL isto devem ser efeitos da meia noite. As pérolas que se encontram neste tópico. #adoro Xii já vi que ser hetero dá piada, não te preocupes que já fartei me de rir a pala dos homos aqui do forum Editado 30 de janeiro 2015 por Linkin Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Desprezo e cita-me RSRSRS Dei-te desprezo sem ser mal educado. Citar
Joana Moita Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 *dando desprezo ao flopado* Não te lembras? Eu sabia que a vodka um dia ia pegar contigo. olha, tsipo, eu não bebi hoje! Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Apenas rindo Já que não tens argumentos.. Eu não tenho nada contra os heteros, mas sou contra o casamento heterossexual e adopção por parte de casais heteros! Mas não sou heterofóbico tá? E isso quer dizer alguma coisa? Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Xii já vi que ser hetero dá piada, não te preocupes que já fartei me de rir a pala dos homos aqui do forum Boa, rir faz bem à saude Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 olha, tsipo, eu não bebi hoje! Hoje ainda agora começou. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.