Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Só por dizer que era hetero? é só um desabafo. Não sou invejoso, gosto de ver os outros felizes..

Oi? Quero lá saber se és hetero, homo, bi, pan, o que for! xD

E gostas tanto de ver os outros feliz que és contra o casamento gay e a adopção por parte dos mesmos.

• Gosto 1
Postado

OMG! :O Eu não sou heterofóbico!!! :rofl:

Oh rapaz eu não fiquei nada incomodado, só achei piada à forma como te exprimiste, nada mais. :rofl:

Who cares?

Não, não me lembro muito bem... :unsure:  Eu apago quem não interessa, deve ser por isso  :mosking:

Já vi que faz tanta falta aqui no forum xD

Postado (editado)

Tu. Já que me citaste. :huh:  :rolleyes:

Estou a referir me o facto de seres heterofobico

Oi? Quero lá saber se és hetero, homo, bi, pan, o que for! xD

E gostas tanto de ver os outros feliz que és contra o casamento gay e a adopção por parte dos mesmos.

Há muitos assim, tanto gays como heteros. Digo isto porque a sociedade não está preparada.

Bem, sei que já é quase dia 30 mas como ainda falta uns minutos ainda vou a tempo :mosking: faz hoje (dia 29) um ano que me inscrevi neste fórum, e devo dizer que foi um óptimo ano! :)

Conheci pessoas fantásticas, muitas delas já as conheci pessoalmente (cada um mais maluco que o outro... credz #12km #colombo #vascodagama #aveiro #castelo #piscinas #faculdade #soosfortesentendem)

Devo dizer que este fórum não desilude, claro que há sempre alguns problemas né :haha: mas fora disso, excelentes concursos, excelentes ficções, etc etc :D

Que venham mais anos! :party:

Parabéns Joana, agora um dia é conheceres me. Que venham mais anos

Editado por Linkin
Postado (editado)

LOOOOL isto devem ser efeitos da meia noite. As pérolas que se encontram neste tópico. #adoro :rofl:

Xii já vi que ser hetero dá piada, não te preocupes que já fartei me de rir a pala dos homos aqui do forum

Editado por Linkin
Postado

Apenas rindo :rofl:

Já que não tens argumentos..

Eu não tenho nada contra os heteros, mas sou contra o casamento heterossexual e adopção por parte de casais heteros! Mas não sou heterofóbico tá? :(

E isso quer dizer alguma coisa? 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...