Myke Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 A mim também me acontece mesmo xD Mas isso é porque eu quando tou na depré ponho-me a ouvir músicas tristes para ficar ainda mais pra baixo Somos nós. 10 Citar
Forbidden Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 Somos nós. Eu acho normal, e pra descarregar tudo duma vez Alem do mais, quem nao gosta de deprimir com musica? 4 Citar
sandroazenha Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 (editado) Eu acho normal, e pra descarregar tudo duma vez Alem do mais, quem nao gosta de deprimir com musica? Quando estou contente passa-se exatamente o contrário. Oiço músicas super alegres e mexidas e canto bué feliz Editado 26 de janeiro 2015 por sandroazenha 1 Citar
Duarte Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 A mim também me acontece mesmo xD Mas isso é porque eu quando tou na depré ponho-me a ouvir músicas tristes para ficar ainda mais pra baixo Cientifcamente comprovado que uma música triste nessa altura é benéfico. Ou então a TVI anda a mentir na informação que divulga. Citar
Mr. Carter Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 Não tens que te inscrever para participar, não tens que gastar mais que 5 minutos por mês... É assim, o novo concurso do fórum. a escolha | aTV estreia domingo, mas sabe mais, Citar
sandroazenha Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 Cientifcamente comprovado que uma música triste nessa altura é benéfico. Ou então a TVI anda a mentir na informação que divulga. Aposto mais na segunda opção 1 Citar
herportrait Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 OMD, eu ria-me logo na cara dele. Coitado do Indiano. E ri-me! E disse "Mas eu falei inglês!" Citar
Fofusco Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 me:*trying to be normal* friends:just be yourself me:*being myself* friends:are you serious 2 Citar
João_O Postado 26 de janeiro 2015 Postado 26 de janeiro 2015 Curiosamente, comigo acontece o contrário. As músicas têm tendência a deixar-me ainda mais triste do que eu sou ou estou, mas isso é capaz de ser culpa minha. Depende do tipo de música, eu ouço um pouco de tudo, mas desde que ouça por mim já fico feliz da vida Ainda ontem ou antes deu uma notícia que dizia que ouvir músicas tristes nos alegrava... Estranho... Só se for pelo facto de nos identificarmos com a letra e de o/a cantor/a partilhar da mesma situação 1 Citar
luadpp Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 Aquele momento em que sentes que algo faz parte de ti só que já não te pertence... 1 Citar
Squalexy Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 É por isso que oiço música pimba. Remédio santo, fica tudo animado. Concordo, o que o João precisa mesmo é de ouvir Rosinha! 1 Citar
Pedro Pais Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 (editado) Olá a tod@s, Decidi usar este tópico para me apresentar. Também não vi mais nenhum para o efeito, se calhar erro meu.. Não liguem ao número de estrelinhas que tenho no meu perfil, porque de iniciante não tenho nada. Caso não saibam, eu costumava comentar e frequentar em tempos idos outro fórum - o Televizoom - com o nick Aqua1986. Felizmente afastei-me, porque na altura fui acusado e ameaçado de me ser interposto um processo pelo dono do site, aka Daniel Oliveira, motivado pelo facto de este não ter gostado de algumas críticas a um programa da SIC no qual trabalhava. Na altura, eu era um jovem e queria tudo menos confusões legais. Regresso agora, mais adulto, a um gosto pessoal intenso que é o de analisar e criticar as opções e audiências de cada canal. Obviamente, com mais foco naquele projecto do qual mais me identifico, que é o Universo SIC. Neste post, vou usar os mesmos moldes dos primeiros deste tópico, e desculpo-me pelo off-topic, mas como devem imaginar, não tenho muito tempo para ler tudo o que foi escrito neste fórum. Seguindo-se assim a segunda parte da minha apresentação. [Coincidência o facto de ser do género 'Alta Definição] Gosto da SIC. Não gosto de algumas opções tomadas pela SIC. Gosto da companhia que a televisão oferece. Gosto de bastidores. Gosto de serviço público. Não gosto de sensacionalismo. Gosto da informação da SIC. Gosto de pessoas inteligentes. Não gosto de pessoas que sabem tudo. Gosto de ficção. Gosto de abertura de espírito e mentalidades. Gosto de coisas e pessoas positivas. Não gosto de lamentar. Gosto de filmes que me façam pensar. Gosto de séries. Não gosto de séries de vampiros, lobisomens, zombies, criaturas ou tudo o que gira com o 'mainstream adolescente'. Não gosto de populismo. Gosto de reality shows. Gosto de imensos actores e actrizes. Gosto de muitos apresentadores. Não gosto de outr@s. Não gosto do Acordo Ortográfico. Gosto de bom humor e boa disposição. Não gosto de pessoas sérias. Não gosto de futilidades. Gosto de picar os outros. Não gosto de conformidades nem de 'zonas de conforto'. Gosto de superação. Gosto de igualdade de oportunidades. Não gosto de cinismos. Não gosto do desprezo. Gosto de ouvir. Gosto de discutir. Gosto de pensar. Não gosto de pessoas que sabem tudo (já repeti, mas é mesmo para frisar). Gosto que me critiquem. Não gosto de fanatismos. Gosto de televisão. Editado 27 de janeiro 2015 por Pedro Pais Citar
João Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 Olá a tod@s, Boas, antes de mais bem-vindo, as apresentações geralmente são feitas através da criação de um novo tópico aqui: http://forum.atelevisao.com/forum/3-apresenta%C3%A7%C3%B5es/ Pareces ser alguém da velha guarda... cheguei a ir algumas vezes ao televizoom mas nessa altura ainda não comentava. Espero comentários inteligentes e sem os tão vulgarizados fanatismos que abundam nestes fóruns. Citar
MPombo Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 (editado) Ai eu quando quero deprimir oiço Within Temptation, mas depois sinto um misto de alívio por ouvir uma música e uma voz que gosto e esquecer um pouco os problemas, mas depois, quando uma frase me chama a atenção pelo problema que estou a atravessar, deprimo de novo :haha: Cai o teto e o mundo e os ceus Editado 27 de janeiro 2015 por MPombo Citar
João_O Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 Concordo, o que o João precisa mesmo é de ouvir Rosinha! Ai isso anima-me logo, Rosinha dos limoeze eu seguro no pincel 2 Citar
Fofusco Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 (editado) E pode ter direito a banda sonora Editado 27 de janeiro 2015 por Fofusco 3 Citar
Rick Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 Tou com uma indecisão na minha vida.. Não sei se hei de arriscar ou não #desabafo Citar
Fofusco Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 Tou com uma indecisão na minha vida.. Não sei se hei de arriscar ou não #desabafo Podes sempre usar cara ou coroa xD 1 Citar
Rick Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 Podes sempre usar cara ou coroa xD sempre uma simpatia o menino 1 Citar
Mr. Carter Postado 27 de janeiro 2015 Postado 27 de janeiro 2015 Amigos e amigas, já está tudo em pratos limpos! Afinal de contas de que se trata a escolha | aTV? Pois... Queres saber, Citar
Tiago Madeira Postado 28 de janeiro 2015 Postado 28 de janeiro 2015 É preciso uma paciência para aturar as discussões de casados entre Diogo_M e Fofusco 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.