Rick Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Desconhecia que tinhamos sequer um ship me too #apenasrindo 1 Citar
João_O Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Cada vez mais feliz por ajudar pessoas acho que devia ter ido para psicologo ou enfermeiro Pensava que querias tornar o nosso caso publico Já somos dois, toda a gente me diz que tenho jeito 1 Citar
Rick Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Eu shippo :$ tu shipas metade do fórum :c 2 Citar
Fofusco Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Eu já fui tão shippado que me sinto pior que uma Maria Madalena 1 Citar
Rick Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Eu já fui tão shippado que me sinto pior que uma Maria Madalena Eu acho que nem fui muito até, talvez por uns 5 1 Citar
Fofusco Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Eu acho que nem fui muito até, talvez por uns 5 Pronto, eu retiro o que disse. Se isto fosse um confessionário, era pior que o do Padre Amaro 1 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Eu confesso, sou heterossexual É crime? Ou é tudo preconceito e incómodo? 1 Citar
Oxi Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Eu confesso, sou heterossexual E és feliz? Citar
Fofusco Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Linkin, on 29 Jan 2015 - 23:35, said: Eu confesso, sou heterossexual 4 Citar
Linkin Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Sou feliz, eu apenas estou a confessar me porque ha muito homossexual e eu nao quero que pensem isso, nao sou homofobico Citar
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Sou feliz, eu apenas estou a confessar me porque ha muito homossexual e eu nao quero que pensem isso, nao sou homofobico Tens receio que pensem que és? É assim tão importante o que os outros pensam? 1 Citar
Fofusco Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Linkin, on 29 Jan 2015 - 23:49, said: Sou feliz, eu apenas estou a confessar me porque ha muito homossexual e eu nao quero que pensem isso, nao sou homofobico Oh miguxo ninguém ia pensar tal coisa ... :3 2 Citar
Linkin Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Tens receio que pensem que és? É assim tão importante o que os outros pensam? Apenas foi um desabafo, não tenho receio nem me importo com o que os outros pensam, mas agora achei piada aos vossos 3 comentários, não sou homofobico, mas sou contra os casamentos gays e as adopções de casais do mesmo sexo. Citar
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Apenas foi um desabafo, não tenho receio nem me importo com o que os outros pensam, mas agora achei piada aos vossos 3 comentários, não sou homofobico, mas sou contra os casamentos gays e as adopções de casais do mesmo sexo. Que necessidade de dizeres que não és homofóbico. Descansa, eu acredito 1 Citar
Joana Moita Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 (editado) Bem, sei que já é quase dia 30 mas como ainda falta uns minutos ainda vou a tempo faz hoje (dia 29) um ano que me inscrevi neste fórum, e devo dizer que foi um óptimo ano! Conheci pessoas fantásticas, muitas delas já as conheci pessoalmente (cada um mais maluco que o outro... credz #12km #colombo #vascodagama #aveiro #castelo #piscinas #faculdade #soosfortesentendem) Devo dizer que este fórum não desilude, claro que há sempre alguns problemas né mas fora disso, excelentes concursos, excelentes ficções, etc etc Que venham mais anos! Editado 29 de janeiro 2015 por Joana Moita 12 Citar
Linkin Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Que necessidade de dizeres que não és homofóbico. Descansa, eu acredito Lembras te do Rodolfo? ficou muito incomodado tal como o Fofusco por eu ter dito que eu era hetero Citar
Oxi Postado 29 de janeiro 2015 Postado 29 de janeiro 2015 Sou feliz, eu apenas estou a confessar me porque ha muito homossexual e eu nao quero que pensem isso, nao sou homofobico Apenas foi um desabafo, não tenho receio nem me importo com o que os outros pensam, mas agora achei piada aos vossos 3 comentários, não sou homofobico, mas sou contra os casamentos gays e as adopções de casais do mesmo sexo. És feliz mas a felicidade dos outros incomoda-te... 2 Citar
Tiago Madeira Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Lembras te do Rodolfo? ficou muito incomodado tal como o Fofusco por eu ter dito que eu era hetero Não, não me lembro muito bem... Eu apago quem não interessa, deve ser por isso 5 Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 És feliz mas a felicidade dos outros incomoda-te... Só por dizer que era hetero? é só um desabafo. Não sou invejoso, gosto de ver os outros felizes.. Citar
AndreSantos Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Não, não me lembro muito bem... Eu apago quem não interessa, deve ser por isso Apenas rindo. :rofl: 2 Citar
Fofusco Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Linkin, on 29 Jan 2015 - 23:58, said: Lembras te do Rodolfo? ficou muito incomodado tal como o Fofusco por eu ter dito que eu era hetero OMG! Eu não sou heterofóbico!!! Oh rapaz eu não fiquei nada incomodado, só achei piada à forma como te exprimiste, nada mais. 2 Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Bem, sei que já é quase dia 30 mas como ainda falta uns minutos ainda vou a tempo faz hoje (dia 29) um ano que me inscrevi neste fórum, e devo dizer que foi um óptimo ano! Conheci pessoas fantásticas, muitas delas já as conheci pessoalmente (cada um mais maluco que o outro... credz #12km #colombo #vascodagama #aveiro #castelo #piscinas #faculdade #soosfortesentendem) Devo dizer que este fórum não desilude, claro que há sempre alguns problemas né mas fora disso, excelentes concursos, excelentes ficções, etc etc Que venham mais anos! E só de pensar que se não fosse eu, nem te inscrevias aqui. Mana 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.