sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Já que não tens argumentos.. E isso quer dizer alguma coisa? Cada um interpreta como quer 1 Citar
Tiago Madeira Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Xii já vi que ser hetero dá piada, não te preocupes que já fartei me de rir a pala dos homos aqui do forum Ainda bem que te riste, é sempre bom contribuir para a felicidade dos outros, ao contrário de certas pessoas 2 Citar
Fofusco Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Já que não tens argumentos.. Tu tens argumentos? Opá desculpa, não tinha reparado ainda 3 Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Tu tens argumentos? Opá desculpa, não tinha reparado ainda Os mesmos que os teus, está visto. Citar
Joana Moita Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Hoje ainda agora começou. eu não sou alcoolica Citar
Fofusco Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Linkin, on 30 Jan 2015 - 00:22, said: Os mesmos que os teus, está visto. Piada do dia 1 Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Olhem só a panela que acabei de fazer #somostodospaneleiros 4 Citar
Bloody Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Apenas foi um desabafo, não tenho receio nem me importo com o que os outros pensam, mas agora achei piada aos vossos 3 comentários, não sou homofobico, mas sou contra os casamentos gays e as adopções de casais do mesmo sexo. Bem, só agora vi isto (e quis comentar), e não há qualquer problema em seres do contra, é como o mundo se desenvolve. Mas os casais do mesmo sexo adotam aqueles que, de sexos opostos, deixaram à mão de semear... Agora pensa. E já agora, és contra porquê mesmo? 2 Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 eu não sou alcoolica Já tivemos esta conversa tantas vezes... Já devias ter ultrapassado a fase da negação... Citar
Joana Moita Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Já tivemos esta conversa tantas vezes... Já devias ter ultrapassado a fase da negação... tu como meu irmão devias perceber-me! Mas não és sempre o mesmo... Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 tu como meu irmão devias perceber-me! Mas não és sempre o mesmo... Mas eu percebo-te. No entanto quero que tu também te percebas a ti mesma. Não consegues ver que eu luto por ti? :cray: Citar
Joana Moita Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Mas eu percebo-te. No entanto quero que tu também te percebas a ti mesma. Não consegues ver que eu luto por ti? :cray: Eu não quero ir para os alcoolicos anonimos! Não me podes obrigar eu não sou bebeda nem bebo vodka! Não gosto, tsipo... Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Eu não quero ir para os alcoolicos anonimos! Não me podes obrigar eu não sou bebeda nem bebo vodka! Não gosto, tsipo... Moita, mais vale um bêbado conhecido que um alcóolico anónimo, não te preocupes 1 Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Bem, só agora vi isto (e quis comentar), e não há qualquer problema em seres do contra, é como o mundo se desenvolve. Mas os casais do mesmo sexo adotam aqueles que, de sexos opostos, deixaram à mão de semear... Agora pensa. E já agora, és contra porquê mesmo? Porque a familia é feita pela junção de homem e mulher para poder procriar filhos e ter uma familia, sou cristão practicante e vejo assim a vida, mas concordo com o que disseste sobre a mão de semear, há muitos que abandonam.. Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Eu não quero ir para os alcoolicos anonimos! Não me podes obrigar eu não sou bebeda nem bebo vodka! Não gosto, tsipo... Anónima é que tu não és de certeza, js. E nem vou comentar a última parte because . Citar
Ruben Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Xii já vi que ser hetero dá piada, não te preocupes que já fartei me de rir a pala dos homos aqui do forum Linkin, de hetero para hetero, ninguém quer saber da orientação sexual de ninguém. E antes que isto dê para o torto, estão-se todos a rir porque simplesmente ninguém posta a sua orientação sexual em nenhum tópico apenas porque sim, e isto porque ninguém está minimamente interessado em saber se és hetero, homossexual, lumbersexual e mais 1001 termos que acabam em sexual para alguém que queira parecer alternativo... 5 Citar
Joana Moita Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Moita, mais vale um bêbado conhecido que um alcóolico anónimo, não te preocupes Anónima é que tu não és de certeza, js. E nem vou comentar a última parte because . vocês os dois fizeram um complô para me chatear só pode Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 vocês os dois fizeram um complô para me chatear só pode Já são duas pessoas a dizer o mesmo! Agora pensa 1 Citar
pxp Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 vocês os dois fizeram um complô para me chatear só pode É para o teu bem, acredita. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Porque a familia é feita pela junção de homem e mulher para poder procriar filhos e ter uma familia, sou cristão practicante e vejo assim a vida, mas concordo com o que disseste sobre a mão de semear, há muitos que abandonam.. É a tua opinião, és contra, tudo bem. Agora é esperado que respeites, pois a tua liberdade acaba onde a do outro começa, ou seja, não se deve retirar essa possibilidade a quem a procura! 3 Citar
Bloody Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Porque a familia é feita pela junção de homem e mulher para poder procriar filhos e ter uma familia, sou cristão practicante e vejo assim a vida, mas concordo com o que disseste sobre a mão de semear, há muitos que abandonam.. Isso da religião tem muito que se lhe diga. O mundo está quase a rebentar com a população que tem, ainda a religião quer que haja ainda mais gente? Eu também sou cristão, nas horas vagas diga-se, e para mim família é onde há principalmente amor e coisas derivadas, e não essencialmente a procriação. Mas também sou suspeito neste caso. Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Linkin, de hetero para hetero, ninguém quer saber da orientação sexual de ninguém. E antes que isto dê para o torto, estão-se todos a rir porque simplesmente ninguém posta a sua orientação sexual em nenhum tópico apenas porque sim, e isto porque ninguém está minimamente interessado em saber se és hetero, homossexual, lumbersexual e mais 1001 termos que acabam em sexual para alguém que queira parecer alternativo... Foi só para postar algo, e dizer que sou dos poucos heteros ca do forum Citar
João_O Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Só uma coisa a dizer: mega lolada xD 1 Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Só uma coisa a dizer: mega lolada xD olha outro, esse anda no engate com a foto de perfil dele, isso é que é mega lolada Citar
João_O Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 olha outro, esse anda no engate com a foto de perfil dele, isso é que é mega lolada A conversa já chegou à cozinha? Também acho que não... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.