Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Xii já vi que ser hetero dá piada, não te preocupes que já fartei me de rir a pala dos homos aqui do forum

Ainda bem que te riste, é sempre bom contribuir para a felicidade dos outros, ao contrário de certas pessoas :D 

• Gosto 2
Postado

Apenas foi um desabafo, não tenho receio nem me importo com o que os outros pensam, mas agora achei piada aos vossos 3 comentários, não sou homofobico, mas sou contra os casamentos gays e as adopções de casais do mesmo sexo.

Bem, só agora vi isto (e quis comentar), e não há qualquer problema em seres do contra, é como o mundo se desenvolve. Mas os casais do mesmo sexo adotam aqueles que, de sexos opostos, deixaram à mão de semear... Agora pensa. :P E já agora, és contra porquê mesmo?

• Gosto 2
Postado

tu como meu irmão devias perceber-me! Mas não és sempre o mesmo... :unsure:

Mas eu percebo-te. No entanto quero que tu também te percebas a ti mesma. :( Não consegues ver que eu luto por ti? :cray: :cray:

Postado

Mas eu percebo-te. No entanto quero que tu também te percebas a ti mesma. :( Não consegues ver que eu luto por ti? :cray: :cray:

Eu não quero ir para os alcoolicos anonimos! Não me podes obrigar :no: eu não sou bebeda nem bebo vodka! Não gosto, tsipo... :cray:

Postado

Bem, só agora vi isto (e quis comentar), e não há qualquer problema em seres do contra, é como o mundo se desenvolve. Mas os casais do mesmo sexo adotam aqueles que, de sexos opostos, deixaram à mão de semear... Agora pensa. :P E já agora, és contra porquê mesmo?

Porque a familia é feita pela junção de homem e mulher para poder procriar filhos e ter uma familia, sou cristão practicante e vejo assim a vida, mas concordo com o que disseste sobre a mão de semear, há muitos que abandonam..

Postado

Eu não quero ir para os alcoolicos anonimos! Não me podes obrigar :no: eu não sou bebeda nem bebo vodka! Não gosto, tsipo... :cray:

Anónima é que tu não és de certeza, js. :rolleyes: E nem vou comentar a última parte because :rofl: . :|

Postado

Xii já vi que ser hetero dá piada, não te preocupes que já fartei me de rir a pala dos homos aqui do forum

Linkin, de hetero para hetero, ninguém quer saber da orientação sexual de ninguém. E antes que isto dê para o torto, estão-se todos a rir porque simplesmente ninguém posta a sua orientação sexual em nenhum tópico apenas porque sim, e isto porque ninguém está minimamente interessado em saber se és hetero, homossexual, lumbersexual e mais 1001 termos que acabam em sexual para alguém que queira parecer alternativo...

• Gosto 5
Postado

Moita, mais vale um bêbado conhecido que um alcóolico anónimo, não te preocupes :rolleyes::haha:

Anónima é que tu não és de certeza, js. :rolleyes: E nem vou comentar a última parte because :rofl: . :|

:O vocês os dois fizeram um complô para me chatear só pode :cray:

Postado

Porque a familia é feita pela junção de homem e mulher para poder procriar filhos e ter uma familia, sou cristão practicante e vejo assim a vida, mas concordo com o que disseste sobre a mão de semear, há muitos que abandonam..

É a tua opinião, és contra, tudo bem. Agora é esperado que respeites, pois a tua liberdade acaba onde a do outro começa, ou seja, não se deve retirar essa possibilidade a quem a procura! 

• Gosto 3
Postado

Isso da religião tem muito que se lhe diga. O mundo está quase a rebentar com a população que tem, ainda a religião quer que haja ainda mais gente? Eu também sou cristão, nas horas vagas diga-se, e para mim família é onde há principalmente amor e coisas derivadas, e não essencialmente a procriação. Mas também sou suspeito neste caso. 

Postado

Linkin, de hetero para hetero, ninguém quer saber da orientação sexual de ninguém. E antes que isto dê para o torto, estão-se todos a rir porque simplesmente ninguém posta a sua orientação sexual em nenhum tópico apenas porque sim, e isto porque ninguém está minimamente interessado em saber se és hetero, homossexual, lumbersexual e mais 1001 termos que acabam em sexual para alguém que queira parecer alternativo...

Foi só para postar algo, e dizer que sou dos poucos heteros ca do forum :D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...