Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Foi só para postar algo, e dizer que sou dos poucos heteros ca do forum :D

Pronto, mas acho que deste a entender muito bem a tua orientação sexual e acho que também já percebeste que aqui ninguém quer saber da orientação sexual de ninguém, sendo que o resultado mais provável é uma discussão sem nexo nenhum. E falo por mim, acho uma estupidez orgulharem-se seja de que orientação sexual tiverem, sendo isso algo (ou pelo menos deveria ser) algo "banal" atualmente.

• Gosto 6
Postado

Porque a familia é feita pela junção de homem e mulher para poder procriar filhos e ter uma familia, sou cristão practicante e vejo assim a vida, mas concordo com o que disseste sobre a mão de semear, há muitos que abandonam..

tumblr_nhkjb0nKG91tf89fxo1_500.gif

• Gosto 8
Postado

tumblr_nhkjb0nKG91tf89fxo1_500.gif

Acho mal pores esse gif porque não estás a mostrar respeito pelas opiniões dos outros, se a opinião dele é aquela só têm que respeitar, por mais certa ou errada que esteja.

Não estou a defender a opinião dele, mas há que respeitar!

Postado

Acho mal pores esse gif porque não estás a mostrar respeito pelas opiniões dos outros, se a opinião dele é aquela só têm que respeitar, por mais certa ou errada que esteja.

Não estou a defender a opinião dele, mas há que respeitar!

É apenas um gif que expressa a minha opinião acerca da opinião dele. Não o insultei, nem lhe faltei ao respeito.

• Gosto 1
Postado

Mas deste a entender que aquilo que ele disse era absurdo ou coisa do género, é a opinião dele, ponto.

E eu acho que é um absurdo. Ter opinião da opinião dele não é faltar ao respeito. Faltaria se o insultasse, coisa que não aconteceu, Tiago.

• Gosto 1
Postado
TiagoF., on 30 Jan 2015 - 01:08, said:

Mas deste a entender que aquilo que ele disse era absurdo ou coisa do género, é a opinião dele, ponto.

O problema é mesmo esse, a interpretação que se faz das coisas. Basta um nadinha para criar uma confusão enorme. Eu respeitei a opinião dele desde o inicio, e apenas brinquei com a situação, como mesmo lhe justifiquei, não percebi mesmo como passei a heterofóbico, mas siga, que esta conversa já enjoa. :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

E eu acho que é um absurdo. Ter opinião da opinião dele não é faltar ao respeito. Faltaria se o insultasse, coisa que não aconteceu, Tiago.

Caralh* para os feijões ou sapos, quando estou atento aos posts, não há nada U_U

Postado

Caralh* para os feijões ou sapos, quando estou atento aos posts, não há nada U_U

Podes ir dormir, hoje já não haverá mais nada. Os professores já dormem...

• Gosto 1
Postado

Mas o gif foi provocador, eu não teria gostado que me citassem com um gif daqueles e tenho a certeza que vocês também não, mas sim já chega desta conversa.

O problema é mesmo esse, a interpretação que se faz das coisas. Basta um nadinha para criar uma confusão enorme. Eu respeitei a opinião dele desde o inicio, e apenas brinquei com a situação, como mesmo lhe justifiquei, não percebi mesmo como passei a heterofóbico, mas siga, que esta conversa já enjoa. :rolleyes:

Também não precisavas de dar corda ao rapaz, visto que ele só quis aparecer, next!

• Gosto 1
Postado

Oh Linkin, não é assim que se entra rapaz.

Primeiro tens que dizer "Olá, tudo bem?" e só depois é que numa conversa normal é que dizes se és hétero ou não, isto se alguém te perguntar :D É que não parecias um cristão neste momento mas sim uma testemunha de Jeová!

E calma, não leves isto a mal, é tudo na descontra ;)

• Gosto 1
Postado

Oh Linkin, não é assim que se entra rapaz.

Primeiro tens que dizer "Olá, tudo bem?" e só depois é que numa conversa normal é que dizes se és hétero ou não, isto se alguém te perguntar :D É que não parecias um cristão neste momento mas sim uma testemunha de Jeová!

E calma, não leves isto a mal, é tudo na descontra ;)

Não levei não te preocupes

em relação ao cumprimentar, já vi isso na apresentação e não preciso de dizer todas as vezes.

Achei piada ao testemunha de Jeová, tem calma ;)

Postado

Adorei este debate mas uma divida o que é um lumberssexual?

*dúvida

E é este estilo de homem, é OBRIGATÓRIO usar camisas ao xadrez, do estilo lenhador, de preferência, vermelhas.

a1590b9c3ece76bc33d9aaedce2ecbd8.png

Postado

É o oposto de um metrossexual, basicamente xD

Que conceitos mais estranhos, esta gente só sabe por rótulos a tudo. :huh: Este do metrossexual tive que ir pesquisar, pensei mesmo que era uma pessoa atraída pelos metros. :| Bem, também não estive muito longe do verdadeiro significado. :haha:

• Gosto 3
Postado

Que conceitos mais estranhos, esta gente só sabe por rótulos a tudo. :huh: Este do metrossexual tive que ir pesquisar, pensei mesmo que era uma pessoa atraída pelos metros. :| Bem, também não estive muito longe do verdadeiro significado. :haha:

Ahahah é mesmo, inventam nomes pra tudo :haha:

• Gosto 1
Postado

Desconhecia essa do lumbersexual, também fui pesquisar... Acho que as palavras que acabam em "sexual" deviam de só se referir à orientação sexual porque lumbersexual e metrosexual não têm a ver com isso, tem a ver com o facto de o homem cuidar mais da sua imagem ou não, logo não influencia as suas preferências sexuais, embora muitos achem isso. E concordo quando dizem que colocam rótulos em tudo, cada um é como é. As pessoas não devem ser chamadas pela sua orientação sexual mas sim pelo seu nome. ;)

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...