Ruben Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Foi só para postar algo, e dizer que sou dos poucos heteros ca do forum Pronto, mas acho que deste a entender muito bem a tua orientação sexual e acho que também já percebeste que aqui ninguém quer saber da orientação sexual de ninguém, sendo que o resultado mais provável é uma discussão sem nexo nenhum. E falo por mim, acho uma estupidez orgulharem-se seja de que orientação sexual tiverem, sendo isso algo (ou pelo menos deveria ser) algo "banal" atualmente. 6 Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 A conversa já chegou à cozinha? Também acho que não... Tu é que te vens meter, por isso nao sei Citar
Oxi Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Porque a familia é feita pela junção de homem e mulher para poder procriar filhos e ter uma familia, sou cristão practicante e vejo assim a vida, mas concordo com o que disseste sobre a mão de semear, há muitos que abandonam.. 8 Citar
TiagoF. Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Acho mal pores esse gif porque não estás a mostrar respeito pelas opiniões dos outros, se a opinião dele é aquela só têm que respeitar, por mais certa ou errada que esteja. Não estou a defender a opinião dele, mas há que respeitar! Citar
Oxi Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Acho mal pores esse gif porque não estás a mostrar respeito pelas opiniões dos outros, se a opinião dele é aquela só têm que respeitar, por mais certa ou errada que esteja. Não estou a defender a opinião dele, mas há que respeitar! É apenas um gif que expressa a minha opinião acerca da opinião dele. Não o insultei, nem lhe faltei ao respeito. 1 Citar
TiagoF. Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Mas deste a entender que aquilo que ele disse era absurdo ou coisa do género, é a opinião dele, ponto. Citar
Oxi Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Mas deste a entender que aquilo que ele disse era absurdo ou coisa do género, é a opinião dele, ponto. E eu acho que é um absurdo. Ter opinião da opinião dele não é faltar ao respeito. Faltaria se o insultasse, coisa que não aconteceu, Tiago. 1 Citar
Fofusco Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 TiagoF., on 30 Jan 2015 - 01:08, said: Mas deste a entender que aquilo que ele disse era absurdo ou coisa do género, é a opinião dele, ponto. O problema é mesmo esse, a interpretação que se faz das coisas. Basta um nadinha para criar uma confusão enorme. Eu respeitei a opinião dele desde o inicio, e apenas brinquei com a situação, como mesmo lhe justifiquei, não percebi mesmo como passei a heterofóbico, mas siga, que esta conversa já enjoa. 1 Citar
Cory Shark Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 E eu acho que é um absurdo. Ter opinião da opinião dele não é faltar ao respeito. Faltaria se o insultasse, coisa que não aconteceu, Tiago. Caralh* para os feijões ou sapos, quando estou atento aos posts, não há nada U_U Citar
Oxi Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Caralh* para os feijões ou sapos, quando estou atento aos posts, não há nada U_U Podes ir dormir, hoje já não haverá mais nada. Os professores já dormem... 1 Citar
TiagoF. Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 E eu acho que é um absurdo. Ter opinião da opinião dele não é faltar ao respeito. Faltaria se o insultasse, coisa que não aconteceu, Tiago. Mas o gif foi provocador, eu não teria gostado que me citassem com um gif daqueles e tenho a certeza que vocês também não, mas sim já chega desta conversa. O problema é mesmo esse, a interpretação que se faz das coisas. Basta um nadinha para criar uma confusão enorme. Eu respeitei a opinião dele desde o inicio, e apenas brinquei com a situação, como mesmo lhe justifiquei, não percebi mesmo como passei a heterofóbico, mas siga, que esta conversa já enjoa. Também não precisavas de dar corda ao rapaz, visto que ele só quis aparecer, next! 1 Citar
Squalexy Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Oh Linkin, não é assim que se entra rapaz. Primeiro tens que dizer "Olá, tudo bem?" e só depois é que numa conversa normal é que dizes se és hétero ou não, isto se alguém te perguntar É que não parecias um cristão neste momento mas sim uma testemunha de Jeová! E calma, não leves isto a mal, é tudo na descontra 1 Citar
Linkin Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Oh Linkin, não é assim que se entra rapaz. Primeiro tens que dizer "Olá, tudo bem?" e só depois é que numa conversa normal é que dizes se és hétero ou não, isto se alguém te perguntar É que não parecias um cristão neste momento mas sim uma testemunha de Jeová! E calma, não leves isto a mal, é tudo na descontra Não levei não te preocupes em relação ao cumprimentar, já vi isso na apresentação e não preciso de dizer todas as vezes. Achei piada ao testemunha de Jeová, tem calma Citar
Duarte com D Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Adorei este debate mas uma divida o que é um lumberssexual? Citar
Carolina Tavares Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Adorei este debate mas uma divida o que é um lumberssexual? Eu não sei muito do assunto, mas está relacionado com aqueles homens que usam barbas enormes. Vem do termo "Lumberjack" que em português significa "lenhador" Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Adorei este debate mas uma divida o que é um lumberssexual? É o oposto de um metrossexual, basicamente xD Citar
D23 Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Adorei este debate mas uma divida o que é um lumberssexual? *dúvida E é este estilo de homem, é OBRIGATÓRIO usar camisas ao xadrez, do estilo lenhador, de preferência, vermelhas. Citar
Bloody Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 É o oposto de um metrossexual, basicamente xD Que conceitos mais estranhos, esta gente só sabe por rótulos a tudo. Este do metrossexual tive que ir pesquisar, pensei mesmo que era uma pessoa atraída pelos metros. Bem, também não estive muito longe do verdadeiro significado. 3 Citar
Forbidden Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Estas etiquetas todas dão-me vontade de rir 1 Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Que conceitos mais estranhos, esta gente só sabe por rótulos a tudo. Este do metrossexual tive que ir pesquisar, pensei mesmo que era uma pessoa atraída pelos metros. Bem, também não estive muito longe do verdadeiro significado. Ahahah é mesmo, inventam nomes pra tudo 1 Citar
João_O Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Desconhecia essa do lumbersexual, também fui pesquisar... Acho que as palavras que acabam em "sexual" deviam de só se referir à orientação sexual porque lumbersexual e metrosexual não têm a ver com isso, tem a ver com o facto de o homem cuidar mais da sua imagem ou não, logo não influencia as suas preferências sexuais, embora muitos achem isso. E concordo quando dizem que colocam rótulos em tudo, cada um é como é. As pessoas não devem ser chamadas pela sua orientação sexual mas sim pelo seu nome. 3 Citar
sandroazenha Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 http://jafoste.net/coisas-que-so-as-pessoas-que-odeiam-acordar-cedo-entendem/ Ahahahah tão mas tão verdade! 4 Citar
Jão Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 http://jafoste.net/coisas-que-so-as-pessoas-que-odeiam-acordar-cedo-entendem/ Ahahahah tão mas tão verdade! Isso é tãoooo eu. Principalmente a 7 e 8, definem-me a 100%.... 1 Citar
Fofusco Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 http://jafoste.net/coisas-que-so-as-pessoas-que-odeiam-acordar-cedo-entendem/ Ahahahah tão mas tão verdade! 2, 7 e especialmente 8. Não é nada agradável falar comigo de manhã. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.