Diogo_M Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Oh Dioguinho, deixa lá o moço. É a única pessoa sã neste momento. Não te venhas meter que eu revelo os teus podres tbm 2 Citar
Fofusco Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Não te venhas meter que eu revelo os teus podres tbm 3 Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 A bateria do meu telemóvel e os dados móveis acabam tão depressa, porra 1 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 A bateria do meu telemóvel e os dados móveis acabam tão depressa, porra As duas coisas? Ou queres dizer quando tens os dados móveis a bateria acaba rapido? XD Filho o que andas a fazer em Lima? Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 As duas coisas? Ou queres dizer quando tens os dados móveis a bateria acaba rapido? XD Filho o que andas a fazer em Lima? As duas, mesmo sem os dados móveis a bateria acaba depressa, só que com os dados móveis acaba ainda mais depressa xD 1 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 As duas, mesmo sem os dados móveis a bateria acaba depressa, só que com os dados móveis acaba ainda mais depressa xD dados moveis a mim dura 1 dia, sem dados dura 2 dias, nem é mau xD 1 Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 dados moveis a mim dura 1 dia, sem dados dura 2 dias, nem é mau xD A mim é quase isso também xD e os dados móveis gastam-se todos logo na primeira semana 1 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 A mim é quase isso também xD e os dados móveis gastam-se todos logo na primeira semana caredo eu tenho 500mb, por mês gasto 200 se tanto xD Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 caredo eu tenho 500mb, por mês gasto 200 se tanto xD Eu tenho 200 por mês, agora pensa sou viciado eu sei xD e tenho os dados de segundo plano restringidos, a maior parte do tempo é aqui no fórum xD 1 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Eu tenho 200 por mês, agora pensa sou viciado eu sei xD e tenho os dados de segundo plano restringidos, a maior parte do tempo é aqui no fórum xD a minha web deve ser mt boa pq n gosta quase nada entao xD Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 a minha web deve ser mt boa pq n gosta quase nada entao xD Ou tu passas pouco tempo na net, que tarifário tens? xD Citar
AndreSantos Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 dados moveis a mim dura 1 dia, sem dados dura 2 dias, nem é mau xD Lol Não percebo. A bateria do meu telemóvel, na maioria das vezes, nem um dia chega. 2 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Ou tu passas pouco tempo na net, que tarifário tens? xD eu tenho aos dias de semana 100% do tempo os dados moveis ligados Lol Não percebo. A bateria do meu telemóvel, na maioria das vezes, nem um dia chega. ah mas ai sai ao dono Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 eu tenho aos dias de semana 100% do tempo os dados moveis ligados ah mas ai sai ao dono Mas não estás na net, para durarem tanto xD eu não, ligo e desligo para poupar Lol Não percebo. A bateria do meu telemóvel, na maioria das vezes, nem um dia chega. Tal e qual, às vezes carrego duas vezes por dia e sem chegar ao fim Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Mas não estás na net, para durarem tanto xD eu não, ligo e desligo para poupar ah sim! eu vou espreitando de tenho notificações, nao tou sempre agarrado ao tele ne o.o n sou nenhum viciado Citar
AndreSantos Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 eu tenho aos dias de semana 100% do tempo os dados moveis ligados ah mas ai sai ao dono Eu digo-te se sai ao dono, parvo. [emoji99] Mas também passo mais tempo no telemóvel do que no pc, daí a bateria ir rapidamente. xD 2 Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 ah sim! eu vou espreitando de tenho notificações, nao tou sempre agarrado ao tele ne o.o n sou nenhum viciado Pára de me fazer sentir mal porque eu sou ok? mas só quando estou no fórum praticamente 2 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Eu digo-te se sai ao dono, parvo. [emoji99] Mas também passo mais tempo no telemóvel do que no pc, daí a bateria ir rapidamente. xD não sei como gostas eu dá-me dor de cabeça o telemóvel xD o pc é maior e talz ^^ Pára de me fazer sentir mal porque eu sou ok? mas só quando estou no fórum praticamente eu quando quero vir ao forum venho pelo pc, raramente usei tele, até porque nem gosto, nem aparece o botão "Gosto" 1 Citar
AndreSantos Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 não sei como gostas eu dá-me dor de cabeça o telemóvel xD o pc é maior e talz ^^ eu quando quero vir ao forum venho pelo pc, raramente usei tele, até porque nem gosto, nem aparece o botão "Gosto" Eu curto, não é por ser mais pequeno que tem problema. [emoji14] Se usares a aplicação Tapatalk dá para comentar, por gosto e tudo. 1 Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Eu curto, não é por ser mais pequeno que tem problema. [emoji14] Se usares a aplicação Tapatalk dá para comentar, por gosto e tudo. tenho que instalar entao a aplicaçao para ver Citar
AndreSantos Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 tenho que instalar entao a aplicaçao para ver É fácil de usar e para comentar e tudo que a versão web do fórum. Citar
Rick Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 É fácil de usar e para comentar e tudo que a versão web do fórum. e eu devo usar aquela versao rasca pq eu odeio fazer tudo por lá no tele XD Citar
João_O Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 não sei como gostas eu dá-me dor de cabeça o telemóvel xD o pc é maior e talz ^^ eu quando quero vir ao forum venho pelo pc, raramente usei tele, até porque nem gosto, nem aparece o botão "Gosto" Aparece um "V", clicas nesse "V" e é como se fosse gosto xD Eu uso essa versão rasca como dizes e nem acho má. O tapatalk nunca experimentei nem sei mexer com aquilo 1 Citar
Fofusco Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 (editado) Editado 2 de fevereiro 2015 por Fofusco 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.