Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A bateria do meu telemóvel e os dados móveis acabam tão depressa, porra :(

As duas coisas? Ou queres dizer quando tens os dados móveis a bateria acaba rapido? XD

tumblr_lyr0z80h9o1qbabvao2_250.gif

Filho o que andas a fazer em Lima?  :cool:

Postado

As duas coisas? Ou queres dizer quando tens os dados móveis a bateria acaba rapido? XD

Filho o que andas a fazer em Lima? :cool:

As duas, mesmo sem os dados móveis a bateria acaba depressa, só que com os dados móveis acaba ainda mais depressa xD

• Gosto 1
Postado

As duas, mesmo sem os dados móveis a bateria acaba depressa, só que com os dados móveis acaba ainda mais depressa xD

dados moveis a mim dura 1 dia, sem dados dura 2 dias, nem é mau xD

• Gosto 1
Postado

A mim é quase isso também xD e os dados móveis gastam-se todos logo na primeira semana :haha:

caredo :O eu tenho 500mb, por mês gasto 200 se tanto xD

Postado

caredo :O eu tenho 500mb, por mês gasto 200 se tanto xD

Eu tenho 200 por mês, agora pensa :haha: sou viciado eu sei xD e tenho os dados de segundo plano restringidos, a maior parte do tempo é aqui no fórum xD

• Gosto 1
Postado

Eu tenho 200 por mês, agora pensa :haha: sou viciado eu sei xD e tenho os dados de segundo plano restringidos, a maior parte do tempo é aqui no fórum xD

a minha web deve ser mt boa pq n gosta quase nada entao xD

Postado

Ou tu passas pouco tempo na net, que tarifário tens? xD

eu tenho aos dias de semana 100% do tempo os dados moveis ligados  :haha:  :haha:

Lol :| Não percebo. A bateria do meu telemóvel, na maioria das vezes, nem um dia chega. :haha:

ah mas ai sai ao dono :smoke:

Postado

eu tenho aos dias de semana 100% do tempo os dados moveis ligados :haha::haha:

Mas não estás na net, para durarem tanto xD eu não, ligo e desligo para poupar :haha:

Lol :| Não percebo. A bateria do meu telemóvel, na maioria das vezes, nem um dia chega. :haha:

Tal e qual, às vezes carrego duas vezes por dia e sem chegar ao fim :haha:

Postado

Mas não estás na net, para durarem tanto xD eu não, ligo e desligo para poupar :haha:

ah sim! eu vou espreitando de tenho notificações, nao tou sempre agarrado ao tele ne o.o n sou nenhum viciado :O

Postado

eu tenho aos dias de semana 100% do tempo os dados moveis ligados :haha::haha:

Eu digo-te se sai ao dono, parvo. [emoji99] Mas também passo mais tempo no telemóvel do que no pc, daí a bateria ir rapidamente. xD
  • Gosto 2
Postado

ah sim! eu vou espreitando de tenho notificações, nao tou sempre agarrado ao tele ne o.o n sou nenhum viciado :O

Pára de me fazer sentir mal porque eu sou ok? :( mas só quando estou no fórum praticamente :haha:

• Gosto 2
Postado

Eu digo-te se sai ao dono, parvo. [emoji99] Mas também passo mais tempo no telemóvel do que no pc, daí a bateria ir rapidamente. xD

não sei como gostas :O eu dá-me dor de cabeça o telemóvel xD o pc é maior e talz ^^

Pára de me fazer sentir mal porque eu sou ok? :( mas só quando estou no fórum praticamente :haha:

eu quando quero vir ao forum venho pelo pc, raramente usei tele, até porque nem gosto, nem aparece o botão "Gosto" :(

• Gosto 1
Postado

não sei como gostas :O eu dá-me dor de cabeça o telemóvel xD o pc é maior e talz ^^

eu quando quero vir ao forum venho pelo pc, raramente usei tele, até porque nem gosto, nem aparece o botão "Gosto" :(

Eu curto, não é por ser mais pequeno que tem problema. [emoji14] Se usares a aplicação Tapatalk dá para comentar, por gosto e tudo. :D
  • Gosto 1
Postado

Eu curto, não é por ser mais pequeno que tem problema. [emoji14] Se usares a aplicação Tapatalk dá para comentar, por gosto e tudo. :D

tenho que instalar entao a aplicaçao para ver :O

Postado

É fácil de usar e para comentar e tudo que a versão web do fórum. :)

e eu devo usar aquela versao rasca pq eu odeio fazer tudo por lá no tele XD

Postado

Aparece um "V", clicas nesse "V" e é como se fosse gosto xD

Eu uso essa versão rasca como dizes e nem acho má. O tapatalk nunca experimentei nem sei mexer com aquilo :haha:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...