Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu não preciso de malas para nada! Só de gás pimenta. :cool:

Ainda te sai o tiro pela culatra e depois quem faz a festa sou eu. Tu nas grades e eu divando com a minha caipiroska em CopaCabana :D:smoke:

Postado

10978624_831360603596943_368039104998427

Eu concordo em parte com isto. Eu acho que um bom amigo não dá só palmadinhas nas costas e anda com floreados. Deve acima de tudo ser verdadeiro, para o bem e para o mal. Pessoalmente prefiro que sejam assim comigo. :)

• Gosto 7
Postado

Não importa para onde vou ou quanto tempo permaneço lá, eu levo sempre a casa às costas. :haha:

Aquele momento em que leio que amanhã vai estar muiiiiito frio e viajo pra Coimbra. :|:dry:

• Gosto 1
Postado

Não importa para onde vou ou quanto tempo permaneço lá, eu levo sempre a casa às costas. :haha:

Aquele momento em que leio que amanhã vai estar muiiiiito frio e viajo pra Coimbra. :|:dry:

Saudades que tenho de Coimbra :D antes ia la tanta vez :(

Eu oficialmente, completo aqui dois anos, daqui a uns dois meses, se bem que já cá andava como leitor xD

Não sabia que eras assim tão "novinho", como é que já tens tanto post viciado?  :cool:

• Gosto 2
Postado

Invejem-me: tenho a edição especial do Senhor dos Anéis em casa para ver :party:4

Daqui a uns dias (dia 12) faço 2 anos de vida neste fórum, como o tempo passa :P

Ahahah, registaste-te um dia antes de mim. Eu faço dois anos dia 13 :P

• Gosto 1
Postado

Não sabia que eras assim tão "novinho", como é que já tens tanto post viciado?  :cool:

Se eu falo tanto é porque vocês me dão conversa  :haha:

• Gosto 2
Postado

wwtWbcX.png

JdXdQmu.jpg

Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro estão zangadas, o que preocupa bastante Gabriela Sobral! Afinal de contas como é que assim a apresentadora da TVI vai para o canal rival? Consulta o resto da Panóplia.

Postado

Aquele momento em que está tanto frio em Coimbra que estou com dois pijamas, um casaco grande, três pares de meias e ainda tenho frio. :|

Esses ingredientes só fazem o bolo quando está no forno. Assim que, faz como eu... vai para perto de uma lareira :D

10404319_574270349371004_270335447870929

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...