Fofusco Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Vou trocar as malas Depois foges com a tua reputaçao flopada Eu não preciso de malas para nada! Só de gás pimenta. 1 Citar
Duarte Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Eu não preciso de malas para nada! Só de gás pimenta. Técnica divónica Citar
MPombo Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Eu não preciso de malas para nada! Só de gás pimenta. Ainda te sai o tiro pela culatra e depois quem faz a festa sou eu. Tu nas grades e eu divando com a minha caipiroska em CopaCabana Citar
João_O Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Veio tarde mas veio fresquinho. Podes ler o 3º episódio ! Citar
Fofusco Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Eu concordo em parte com isto. Eu acho que um bom amigo não dá só palmadinhas nas costas e anda com floreados. Deve acima de tudo ser verdadeiro, para o bem e para o mal. Pessoalmente prefiro que sejam assim comigo. 7 Citar
luadpp Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Não importa para onde vou ou quanto tempo permaneço lá, eu levo sempre a casa às costas. Aquele momento em que leio que amanhã vai estar muiiiiito frio e viajo pra Coimbra. 1 Citar
Vieira Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Daqui a uns dias (dia 12) faço 2 anos de vida neste fórum, como o tempo passa 6 Citar
Fofusco Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Eu oficialmente, completo aqui dois anos, daqui a uns dois meses, se bem que já cá andava como leitor xD 2 Citar
Rick Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Não importa para onde vou ou quanto tempo permaneço lá, eu levo sempre a casa às costas. Aquele momento em que leio que amanhã vai estar muiiiiito frio e viajo pra Coimbra. Saudades que tenho de Coimbra antes ia la tanta vez Eu oficialmente, completo aqui dois anos, daqui a uns dois meses, se bem que já cá andava como leitor xD Não sabia que eras assim tão "novinho", como é que já tens tanto post viciado? 2 Citar
Duarte Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Invejem-me: tenho a edição especial do Senhor dos Anéis em casa para ver :party:4 Daqui a uns dias (dia 12) faço 2 anos de vida neste fórum, como o tempo passa Ahahah, registaste-te um dia antes de mim. Eu faço dois anos dia 13 1 Citar
Fofusco Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Não sabia que eras assim tão "novinho", como é que já tens tanto post viciado? Se eu falo tanto é porque vocês me dão conversa 2 Citar
Ruben Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro estão zangadas, o que preocupa bastante Gabriela Sobral! Afinal de contas como é que assim a apresentadora da TVI vai para o canal rival? Consulta o resto da Panóplia. Citar
João_O Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Isso parece um silogismo mas infelizmente é verdade 1 Citar
luadpp Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Aquele momento em que está tanto frio em Coimbra que estou com dois pijamas, um casaco grande, três pares de meias e ainda tenho frio. Citar
climatico Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Aquele momento em que está tanto frio em Coimbra que estou com dois pijamas, um casaco grande, três pares de meias e ainda tenho frio. Esses ingredientes só fazem o bolo quando está no forno. Assim que, faz como eu... vai para perto de uma lareira Citar
Diogo_M Postado 8 de fevereiro 2015 Postado 8 de fevereiro 2015 É verdade, às vezes pergunto-me como é que consigo guardar tanta coisa para mim e não explodir 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.