Fofusco Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Missa! ADORO! Nada como levantar às 6h de Domingo para ir 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 #CHOQUEI Pensei que sabias... Missa! ADORO! Nada como levantar às 6h de Domingo para ir É ótimo! Uma festa 2 Citar
Duarte Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Pensei que sabias... É ótimo! Uma festa Começo a entender as vossas festas 3 Citar
AndreSantos Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Missa! ADORO! Nada como levantar às 6h de Domingo para ir Como se fosse preciso isso. (acordar cedo [emoji14] ) 2 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Começo a entender as vossas festas Não sei do que fala... 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Por isso e que adoro voce miguxo, diva por todos os lados Eu sei quirida, não seja boba 1 Citar
MPombo Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Eu sei quirida, não seja boba Não seja idxiota, seu imbeciu!!!!! 1 Citar
Duarte Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Não seja idxiota, seu imbeciu!!!!! Pomba Cavaleira, não dê diálogo a essa Bicha do Demônio 1 Citar
MPombo Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Meter o euromilhões! Favor de me desejar boa sorte e não macumbas, para eu me ver livre de vós todos 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Pomba Cavaleira, não dê diálogo a essa Bicha do Demônio Citar
Loureiro Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Meter o euromilhões! Favor de me desejar boa sorte e não macumbas, para eu me ver livre de vós todos Que tenhas toda a sorte do mundo, meu anjo ! Que sejas o feliz contemplado com esse prémio 1 Citar
Fofusco Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Se eu deixar de comentar é porque o Mauro ganhou o Euromilhões e eu o assaltei e fugi com tudo 4 Citar
MPombo Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Que tenhas toda a sorte do mundo, meu anjo ! Que sejas o feliz contemplado com esse prémio Omg tanto bem que me deseja? Isso e uma forma discreta de me pedir o premio? Se eu deixar de comentar é porque o Mauro ganhou o Euromilhões e eu o assaltei e fugi com tudo Vou trocar as malas Depois foges com a tua reputaçao flopada 1 Citar
Loureiro Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Omg tanto bem que me deseja? Isso e uma forma discreta de me pedir o premio? Vou trocar as malas Depois foges com a tua reputaçao flopada Não preciso dele todo... Mas uma parte dava jeitinho 2 Citar
Duarte Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Ousado e Usado Também não quero. Se eu deixar de comentar é porque o Mauro ganhou o Euromilhões e eu o assaltei e fugi com tudo Imagino os métodos do assalto Citar
MPombo Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Imagino os métodos do assalto Sua fantasiosa Sempre a meter a flor para fora!!! Citar
Tiago Madeira Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Ousado e Usado Também não quero. Imagino os métodos do assalto Nossa, parece que estás incomodado Tudo inveja Citar
MPombo Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Não preciso dele todo... Mas uma parte dava jeitinho Aqui não há pão para malucos!! Citar
Loureiro Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Aqui não há pão para malucos!! Fala o roto do nu ! 1 Citar
MPombo Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Fala o roto do nu ! Quem desdenha quer comprar Citar
Duarte Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Nossa, parece que estás incomodado Tudo inveja As aparências iludem 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 As aparências iludem E de que maneira Citar
João_O Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Gente com falta dela é o que é, if you know what I mean... Uma chapada na cara of course. Citar
Loureiro Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Quem desdenha quer comprar Ai senhores, deslarga o osso ! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.