Rick Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu estou muito mal assim sozinho em casa, por isso é que disse aquilo. Já estava habituado a ter companhia xD caredo mas vives sozinho?! Desde ontem, pelo menos. Agora há outro, que é q formatação dos post's. Pois, já vi que sim LOL filho bom dia *_* desculpa ontem ter respondido mil horas depois mas estava numa festa Citar
Hugo3 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 caredo mas vives sozinho?! Pois, já vi que sim LOL filho bom dia *_* desculpa ontem ter respondido mil horas depois mas estava numa festa Agora vivo sozinho na casa do meu namorado. Ele teve de ir para Espanha e só volta na Páscoa. Antes vivia na casa da minha mãe e do meu mano. 1 Citar
Rick Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Agora vivo sozinho na casa do meu namorado. Ele teve de ir para Espanha e só volta na Páscoa. Antes vivia na casa da minha mãe e do meu mano. Ah entendo :x eu até gostei de viver sozinho durante uns tempos, mas depois cansei-me ao fim de uns 4 meses 1 Citar
Hugo3 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Ah entendo :x eu até gostei de viver sozinho durante uns tempos, mas depois cansei-me ao fim de uns 4 meses Eu cansei-me ao fim de 2 dias Ainda por cima, sou um desorganizado. Quando ele voltar, lá vai a casa estar a cair. xD Vai se zangar comigo =( 1 Citar
sandroazenha Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Uma coisa que nunca pensei vir a ver na minha Vida: Sandro Azenha de padre #fujam #medo #rindomilhoes Que deus o acompanhe 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 De nada dá para jogar no facebook ou na própria app (que tem no android, muito provavelmente no iOS, agora no wp não sei) Já vim tarde, mas sim, tem para WP. E por favor, chama-lhe Trivia Crack, que Perguntados parece um insulto. (a sério, que tem Perguntados a ver com Trivia Crack? ) 1 Citar
Rick Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Já vim tarde, mas sim, tem para WP. E por favor, chama-lhe Trivia Crack, que Perguntados parece um insulto. (a sério, que tem Perguntados a ver com Trivia Crack? ) Olá também para ti desaparecido 1 Citar
AndreSantos Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Já vim tarde, mas sim, tem para WP. E por favor, chama-lhe Trivia Crack, que Perguntados parece um insulto. (a sério, que tem Perguntados a ver com Trivia Crack? ) Mas o perguntados é diferente do trivia, certo? Citar
Rick Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Mas o perguntados é diferente do trivia, certo? Eu acho que a unica semelhança é ser perguntas xD Citar
Ricardo Baptista Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Mas o perguntados é diferente do trivia, certo? Não xD Perguntados é o Trivia Crack em português, Just that. Olá também para ti desaparecido Hey babe ✌ 3 Citar
João_O Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Oh Eu não gosto que me associem a fanático SIC. Eu sei ser um amigo, divertido, bom humorado e uma pessoa ótima [emoji14] Se me conhecesses pessoalmente, poderias surpreender-te. Viste a morte em pessoa? Pois és boa pessoa Huguinho, eu não duvido disso. mas tens de te controlar em certas ocasiões e ter discernimento quanto a SIC ou a TVI Ainda bem, eu gostava de te conhecer pessoalmente 1 Citar
AndreSantos Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu acho que a unica semelhança é ser perguntas xD Eu jogo perguntados, tenho de jogar contigo, para ver quem é o fraquinho. Não xD Perguntados é o Trivia Crack em português, Just that. Hey babe ✌ Ah, vai dar ao mesmo, basicamente. xD 2 Citar
Hugo3 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Pois és boa pessoa Huguinho, eu não duvido disso. mas tens de te controlar em certas ocasiões e ter discernimento quanto a SIC ou a TVI Ainda bem, eu gostava de te conhecer pessoalmente [emoji14] Pois, mas que há aqui fanáticos TVI há, e tu és um deles! Nem negues. 1 Citar
João_O Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Já vim tarde, mas sim, tem para WP. E por favor, chama-lhe Trivia Crack, que Perguntados parece um insulto. (a sério, que tem Perguntados a ver com Trivia Crack? ) Concordo, nada a ver. 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu jogo perguntados, tenho de jogar contigo, para ver quem é o fraquinho. Ah, vai dar ao mesmo, basicamente. xD +/-. Perguntados é "Asked/Questioned", não "Trivia Crack". E isso irrita. Citar
João_O Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Pois, mas que há aqui fanáticos TVI há, e tu és um deles! Nem negues. Eu gosto muito da TVI e torço bastante pelo canal admito, mas sei admitir quando falha. Inclusive já critiquei a TVI por só querer saber do SS e meter as novelas em segundo plano, entre outras coisas. Mas pronto, não vamos falar de televisão neste tópico. Citar
Hugo3 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Concordo, nada a ver. Eu achava que podiam manter o mesmo nome, Trivia Crack. Mania de traduzir os títulos... Citar
João_O Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu achava que podiam manter o mesmo nome, Trivia Crack. Mania de traduzir os títulos... Mas traduzido não tem nada a ver. E acho o nome Perguntados estranho. Eu não sabia que se podia jogar no facebook, até que me disseram que tinha um nome diferente. 1 Citar
Hugo3 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu gosto muito da TVI e torço bastante pelo canal admito, mas sei admitir quando falha. Inclusive já critiquei a TVI por só querer saber do SS e meter as novelas em segundo plano, entre outras coisas. Mas pronto, não vamos falar de televisão neste tópico. Ah e eu não critico a SIC? Nem vás por aí. Critiquei a continuação e persistência em Os Vídeos Mais Loucos; estrear temporadas de séries internacionais de madrugada... Citar
Forbidden Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 +/-. Perguntados é "Asked/Questioned", não "Trivia Crack". E isso irrita. E pra que usar palavras inglesas se se pode usar portuguesas? Isso sim e irritante, fica uma mistura horrivel, nao percebo essa moda. Quando falam em "feelings" e coisas do genero so da vontade de vomitar. Citar
Ricardo Baptista Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 E pra que usar palavras inglesas se se pode usar portuguesas? Isso sim e irritante, fica uma mistura horrivel, nao percebo essa moda. Quando falam em "feelings" e coisas do genero so da vontade de vomitar. Pronto, tinha que vir xDDDDD estou a falar no título, só. Por exemplo, há o Half-Life cujo jogo é em português, se quiseres. Sendo assim, porque não mudar o nome para Meia-Vida? 1 Citar
Rick Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Hey babe ✌ que é feito de ti? nunca mais te vi em lado nenhum -.- vê se dás sinais de vida! 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 que é feito de ti? nunca mais te vi em lado nenhum -.- vê se dás sinais de vida! Detesto vir ao Fórum no telemóvel, e ao Facebook. No entanto no Twitter estou sempre lá. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.