Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu estou muito mal assim sozinho em casa, por isso é que disse aquilo. Já estava habituado a ter companhia xD

caredo :O mas vives sozinho?!

Desde ontem, pelo menos. :haha: Agora há outro, que é q formatação dos post's.

Pois, já vi que sim LOL filho bom dia *_* desculpa ontem ter respondido mil horas depois mas estava numa festa  :blush:  :haha:  :haha:

Postado

caredo :O mas vives sozinho?!

Pois, já vi que sim LOL filho bom dia *_* desculpa ontem ter respondido mil horas depois mas estava numa festa :blush::haha::haha:

Agora vivo sozinho na casa do meu namorado. Ele teve de ir para Espanha e só volta na Páscoa. :( Antes vivia na casa da minha mãe e do meu mano.
  • Gosto 1
Postado

Agora vivo sozinho na casa do meu namorado. Ele teve de ir para Espanha e só volta na Páscoa. :( Antes vivia na casa da minha mãe e do meu mano.

Ah :O entendo :x eu até gostei de viver sozinho durante uns tempos, mas depois cansei-me ao fim de uns 4 meses  :haha:

• Gosto 1
Postado

Ah :O entendo :x eu até gostei de viver sozinho durante uns tempos, mas depois cansei-me ao fim de uns 4 meses :haha:

Eu cansei-me ao fim de 2 dias :(

Ainda por cima, sou um desorganizado. Quando ele voltar, lá vai a casa estar a cair. xD

Vai se zangar comigo =(

• Gosto 1
Postado

De nada :) dá para jogar no facebook ou na própria app (que tem no android, muito provavelmente no iOS, agora no wp não sei)

Já vim tarde, mas sim, tem para WP. E por favor, chama-lhe Trivia Crack, que Perguntados parece um insulto. (a sério, que tem Perguntados a ver com Trivia Crack? :huh: )

• Gosto 1
Postado

Já vim tarde, mas sim, tem para WP. E por favor, chama-lhe Trivia Crack, que Perguntados parece um insulto. (a sério, que tem Perguntados a ver com Trivia Crack? :huh: )

Olá também para ti desaparecido :O

• Gosto 1
Postado

Mas o perguntados é diferente do trivia, certo?

Postado

Oh :(

Eu não gosto que me associem a fanático SIC. Eu sei ser um amigo, divertido, bom humorado e uma pessoa ótima [emoji14]

Se me conhecesses pessoalmente, poderias surpreender-te.

Viste a morte em pessoa?

Pois és boa pessoa Huguinho, eu não duvido disso. :happy: mas tens de te controlar em certas ocasiões e ter discernimento quanto a SIC ou a TVI ;)

Ainda bem, eu gostava de te conhecer pessoalmente :P

• Gosto 1
Postado

Eu acho que a unica semelhança é ser perguntas xD

Eu jogo perguntados, tenho de jogar contigo, para ver quem é o fraquinho. :cool:

Não xD Perguntados é o Trivia Crack em português, Just that.

Hey babe ✌

Ah, vai dar ao mesmo, basicamente. xD

• Gosto 2
Postado

Pois és boa pessoa Huguinho, eu não duvido disso. :happy: mas tens de te controlar em certas ocasiões e ter discernimento quanto a SIC ou a TVI ;)

Ainda bem, eu gostava de te conhecer pessoalmente [emoji14]

Pois, mas que há aqui fanáticos TVI há, e tu és um deles! Nem negues.
  • Gosto 1
Postado

Concordo, nada a ver. :haha::S

• Gosto 1
Postado

Pois, mas que há aqui fanáticos TVI há, e tu és um deles! Nem negues.

Eu gosto muito da TVI e torço bastante pelo canal admito, mas sei admitir quando falha. Inclusive já critiquei a TVI por só querer saber do SS e meter as novelas em segundo plano, entre outras coisas.

Mas pronto, não vamos falar de televisão neste tópico. :)

Postado

Eu achava que podiam manter o mesmo nome, Trivia Crack. Mania de traduzir os títulos...

Mas traduzido não tem nada a ver. E acho o nome Perguntados estranho.

Eu não sabia que se podia jogar no facebook, até que me disseram que tinha um nome diferente. :haha:

• Gosto 1
Postado

Eu gosto muito da TVI e torço bastante pelo canal admito, mas sei admitir quando falha. Inclusive já critiquei a TVI por só querer saber do SS e meter as novelas em segundo plano, entre outras coisas.

Mas pronto, não vamos falar de televisão neste tópico. :)

Ah e eu não critico a SIC? Nem vás por aí. Critiquei a continuação e persistência em Os Vídeos Mais Loucos; estrear temporadas de séries internacionais de madrugada...
Postado

+/-. Perguntados é "Asked/Questioned", não "Trivia Crack". E isso irrita.

E pra que usar palavras inglesas se se pode usar portuguesas? Isso sim e irritante, fica uma mistura horrivel, nao percebo essa moda. Quando falam em "feelings" e coisas do genero so da vontade de vomitar.
Postado

E pra que usar palavras inglesas se se pode usar portuguesas? Isso sim e irritante, fica uma mistura horrivel, nao percebo essa moda. Quando falam em "feelings" e coisas do genero so da vontade de vomitar.

Pronto, tinha que vir xDDDDD estou a falar no título, só. Por exemplo, há o Half-Life cujo jogo é em português, se quiseres. Sendo assim, porque não mudar o nome para Meia-Vida?

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...