Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Hum, estou a ver. Já ouvi falar muito nesse jogo mas não sabia... Obrigado. ;)

De nada :) dá para jogar no facebook ou na própria app (que tem no android, muito provavelmente no iOS, agora no wp não sei)
  • Gosto 1
Postado

Para mim, o grande problema é mesmo esta gente faltar a empregos e a testes para ver um concerto (e terem orgulho nisso), ou o facto de muitas x endividarem-se/passarem "fome" para ir ver a miúda, as ostentações (ninguém precisa de saber quanto gastou lol), e no geral esta epidemia, toda a gente fala dela [emoji43] [emoji35] e não, não gosto disso, não acho que tenha lá grande qualidade, não acho nada de jeito, é a minha opinião [emoji6]

Eu falo por mim, se tivesse que faltar um dia ao trabalho para ir a um concerto do Ed Sheeran, eu faltava, ou mesmo a um teste ou exame. Se tivesse que trabalhar um ano inteiro para ter dinheiro para ir, eu fazia esse esforço. Porque para mim era um sonho ver ao vivo alguém que me inspira e alguém que pela música me ajudou e ajuda. Tipo, não é ter orgulho ou deixar de ter por fazer isso, mas isso vai de cada um de nós. Há aqueles que vão só para dizer que vão há outros que vão porque realmente de certa forma foi ou é importante para eles a Violetta. Eu desconheço totalmente a série, mas se ajuda de certa forma a inspirar o melhor nas crianças que vêm, eu apoio o esforço desses pais, agora se não ajuda isso não sei, como disse não vejo. :)

• Gosto 3
Postado

Crescer é saber ouvir as verdades, crescer é tomar atitudes, é querer mudar, é saber mudar. Crescer é largar um passado que te faz triste, é seguir em frente de cabeça erguida.

Amigo é aquele que não te dá pancadinhas nas costas, amigo é aquele que te diz o que é melhor para ti, mesmo que de uma forma mais rígida só para que tu vejas que ele tem razão, amigo é aquele que te quer ver feliz e que fica triste com o teu sofrimento, amigo é aquele que não te deixa cair e que não só quer que ter ergues mais alto como te vai ajudar a consegui-lo. 

• Gosto 5
Postado

Crescer é saber ouvir as verdades, crescer é tomar atitudes, é querer mudar, é saber mudar. Crescer é largar um passado que te faz triste, é seguir em frente de cabeça erguida.

Amigo é aquele que não te dá pancadinhas nas costas, amigo é aquele que te diz o que é melhor para ti, mesmo que de uma forma mais rígida só para que tu vejas que ele tem razão, amigo é aquele que te quer ver feliz e que fica triste com o teu sofrimento, amigo é aquele que não te deixa cair e que não só quer que ter ergues mais alto como te vai ajudar a consegui-lo. 

Andas muito inspirada  :P

Disseste uma grande verdade. Gostei essencialmente do "crescer é tomar atitudes, é saber mudar.. é largar o passado que te faz triste"  :happy: Há pessoas que passam a vida a lamentar-se por coisas que pronto, realmente não sabem dar valor a coisas tão 'simples'!

• Gosto 2
Postado

Andas muito inspirada  :P

Disseste uma grande verdade. Gostei essencialmente do "crescer é tomar atitudes, é saber mudar.. é largar o passado que te faz triste"  :happy: Há pessoas que passam a vida a lamentar-se por coisas que pronto, realmente não sabem dar valor a coisas tão 'simples'!

Obrigada meu querido!

Tens toda a razão, agora fizeste-me lembrar o meu amigo que me fez perceber isso. Apesar de não te conhecer pessoalmente acredito que sejas uma pessoal tão maravilhosa quanto ele. Não sei explicar mas é a sensação que eu tenho, e normalmente eu não me costumo enganar.

Com uma gripe. :S

As melhoras Joaninha.

• Gosto 1
Postado

Não sei o que seria da minha vida sem música, seria uma profunda tristeza... Não consigo passar um dia sem ouvir música mesmo, põe-me automaticamente bem, e agora ainda preciso mais com o stress que a escola traz e a deprimência... :S

• Gosto 4
Postado

Não sei o que seria da minha vida sem música, seria uma profunda tristeza... Não consigo passar um dia sem ouvir música mesmo, põe-me automaticamente bem, e agora ainda preciso mais com o stress que a escola traz e a deprimência... :S

Curiosamente, comigo acontece o contrário. As músicas têm tendência a deixar-me ainda mais triste do que eu sou ou estou, mas isso é capaz de ser culpa minha. :haha: 

• Gosto 4
Postado

É por isso que oiço música pimba. Remédio santo, fica tudo animado. :mosking:
  • Gosto 7
Postado

A mim depende do tipo de musica que ouço, tanto posso ficar alegre, triste, relaxado... depende muito, mas e muito importante pra mim, sem duvida, nao passo um unico dia sem ouvir musica, nao consigo. Devo ser viciado :haha:

• Gosto 4
Postado

hoje na aula de alemao:

Eu: i ask a question, for example "where is the cat?" And you have to answer...understand?

Indiano perdido da vida: nein..can you explain in english?

Morri :rofl:

OMD, eu ria-me logo na cara dele. Coitado do Indiano. 

• Gosto 1
Postado

Curiosamente, comigo acontece o contrário. As músicas têm tendência a deixar-me ainda mais triste do que eu sou ou estou, mas isso é capaz de ser culpa minha. :haha:

A mim também me acontece mesmo xD Mas isso é porque eu quando tou na depré ponho-me a ouvir músicas tristes para ficar ainda mais pra baixo :rofl:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...