Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Aquele momento em que um amigo meu perdeu a carteira fez os documentos de novo e a carteira tinha sido deixada na polícia. lol :dry::haha:

Porque não tentaram contatar o teu amigo? xD

O que diz a sua data de nascimento sobre a sua personalidade? É Cuidadoso(a) e ponderado(a) É uma pessoa muito cuidadosa e séria. Pensa sempre antes de agir para lidar com uma coisa de cada vez. A vida pode ser muito complicada quando se coloca sob pressão. Pelo seu próprio bem, deve abrir-se mais um pouco a si mesmo e perante outros e pedir ajuda às vezes. Tente relaxar mais vezes – fará maravilhas!

Não tens mais que fazer na vida? :smoke:

• Gosto 1
Postado

Boa tarde pessoal!

Estou a aproveitar os bons momentos da vida, em casa, na cama a ouvir a chuva e a ler o diário de Anne Franck com um mini concerto na cama ao lado. :happy:

Rick desculpa não conseguir citar-te mas vou responder-te à pergunta:  não contactaram o meu amigo porque lhe roubaram os 30 euros que ele tinha, mas foram pôr à polícia, no entanto no dia do desaparecimento eu disse-lhe para irmos à policia verificar se lá estava mas ele desistiu a meio porque era longe e ele não acreditava estar lá.

Depois fez os documentos todos e só depois é que percebeu que estava na polícia. lol

• Gosto 2
Postado

10173578_703061023082425_361499325969057

Será? :rolleyes:

Por acaso acho que 8ª posição é muito baixo para mim :rofl:

Peixes no top 5. :yes: E sim, Escorpião está bem em 2º. Só de me lembrar que o Tiago é escorpião... :unsure::cool: 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...